fbpx

Última Ceia, em Milão: como comprar ingressos

Ver a Última Ceia – aquela mesmo, do Leonardo da Vinci – é uma das atrações mais aguardadas por muitos dos turistas que desembarcam em Milão. No entanto, se você não se programar pode acabar perdendo a chance de ficar cara a cara com essa obra-prima.  É que, desde a última restauração, a entrada de visitantes foi restringida a 25 por vez, em grupos que saem a cada 15 minutos.

Os ingressos, que custam 8 euros, começam a ser vendidos com três meses de antecedência. Por exemplo, em dezembro de 2013 eles vão liberar as vendas para o mês da março de 2014. O problema disso tudo é só um: por ser uma obra mundialmente famosa, uma galera pode querer ver no mesmo dia que você, fazendo com que os ingressos se esgotem bem rápido – tipo no primeiro dia, principalmente se você for em alta temporada. Dito isso, se você quiser tentar a sorte no site oficial, eu aconselho madrugar.  A venda é realizada através deste link aqui.

Pode acontecer de não ter mais ingresso disponível no site para o dia e hora que você quer. Caso isso aconteça, você pode tentar pelo atendimento telefônico (em inglês). O número é informado no site oficial, mas lembre-se de que é preciso adicionar os códigos de ligação internacional. Por isso, digite 00 39 02 92800360 e cruze os dedos.

Veja também: Em qual região devo ficar em Milão?

Comprar ingressos para a Última Ceia

Foto: Marco Bonavoglia, Wikimedia Commons

Tudo deu errado? Hora de recorrer às agências particulares. É que muitas delas compram um montão de ingressos de uma vez para revender para os pobres coitados dos turistas que ficaram sem ticket. Claro que revendem por um valor bem mais alto. Então, se seu sonho é ver o quadro do nosso amigo Leo com seus próprios olhos, você pode tentar diretamente com uma delas. A Bruna, do Contando as Horas, conseguiu o dela pela Tick Italy.

Como última alternativa, se você desembarcou em Milão sem os tickets, pode tentar ligar novamente no telefone ou mesmo passar na Igreja, que fica na Piazza Santa Maria Della Gracie, na Coso Magenta, e ver se por um milagre do destino não rolou uma desistência.

Vai viajar? O Seguro de Viagem é obrigatório em dezenas de países da Europa e pode ser exigido na hora da imigração. Além disso, é importante em qualquer viagem. Veja como conseguir o seguro com o melhor custo/benefício e garanta promoções.

Inscreva-se na nossa newsletter

Avalie este post

Compartilhe!







Eu quero

Clique e saiba como.

 




Natália Becattini

Sou jornalista, escritora e nômade. Viajo o mundo contando histórias e provando cervejas locais desde 2010. Além do 360meridianos, também falo de viagens na newsletter Migraciones, no Youtube e em inglês no Yes, Summer!. Vem trocar uma ideia comigo no Instagram. Você encontra tudo isso e mais um pouco no meu Site Oficial.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 comentários sobre o texto “Última Ceia, em Milão: como comprar ingressos

  1. Olá! Estarei na cidade de Milão nos dias 01 e 02 de outubro. Entrei no site e vi que a partir de 17 de julho já seria possível comprar os ingressos para ver a Ultima Ceia. Quando clico nestas datas aparecem 3 horários para o dia 01 e 02 horários para o dia 02. No entanto, quando eu clico no horário desejado aparece a mensagem “There are currently no availabilities. Please check back during the next few hours.” O que isso significa? Já esgotaram ou ainda não estão disponíveis para venda? Agradeço desde já a atenção e ajuda!

    1. Olá Ignês, pode ser que já tenha acabado mesmo, se as vendas já foram abertas. Sugiro que continue tentando, se for possível, em diferentes horários.

      Abraços!

    2. Ligue pra la pois eu consegui assim, mesmo tentando no site desde as primeiras horas de abertura das vendas nao conseguia e liguei pra la e consegui sem problemas, insista pois tentei por dois dias seguidos ligar e viva ocupado, e quando caia na gravação esperava alguém atender e caia a ligação, mais uma hora eu consegui, use o google translator pra te ajudar no italiano, eles te perguntam quantidade de ingresso, dia hora, e-mail,numero cartão de credito, validade ,nome, e código de segurança, te dao o numero pra vc retira-los la. Espero ter ajudado e boa sorte.

  2. Bom dia.
    Tenho dois ingressos para visitar a Ultima Ceia em Milão no dia 15/06/14, mas em razão da mudança no meu roteiro não estrarei na cidade no dia que comprei. Em contato com a empresa que vende os tickets não há possibilidade de cancelamento, mas posso trocar as datas e autorizar terceiros a utilizarem o ingresso. Se alguém tiver interesse, favor entrar em contato pelo email: miranda.vinicius@gmail.com

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.