fbpx

Como comprar ingressos para os parques da Universal, em Orlando

Existem várias formas de comprar seu ingresso dos parques da Universal, em Orlando. Você pode procurar agências de viagem no Brasil, empresas que fazem o serviço em Orlando ou deixar para conseguir sua entrada nas bilheterias dos parques. As duas primeiras opções podem conter taxas ou comissões que vão encarecer o ingresso e ainda têm o inconveniente de você ter que pegar o ingresso ou esperar ele chegar por correio, o que pode ser caro e demorado. Já se você deixar para comprar na bilheteria, pode ter que enfrentar filas enormes e perder boa parte do tempo que teria para visitar as atrações. Por isso, acredito que a forma mais prática para comprar as entradas da Universal é fazendo tudo por conta própria, pelo site oficial do parque.

Além de fazer tudo online, você já termina o processo com seu ticket em mãos, não corre risco de contratar uma empresa picareta para fazer o serviço e ainda economiza $20 em relação ao preço de bilheteria para ingressos multi-dias. É claro que nem tudo são flores e esse método também tem lá suas desvantagens. A principal é que o valor só pode ser pago com cartão de crédito internacional e sem opção de parcelamento (que poderia ser oferecido por agências de viagem no Brasil). Convencido? Vamos ao passo a passo.

Atenção: Não é uma boa ideia viajar para os Estados Unidos sem um seguro de saúde internacional, já que os custos hospitalares lá são altíssimos. Leia aqui como achar um seguro com bom custo/benefício.

Universal Studios Orlando

Entenda os tipos de ingressos

One Park

Nessa modalidade você pode visitar apenas um parque por dia. Por exemplo, se hoje eu usei no Universal Studios, só vou poder visitar a Island of Adventure amanhã. Você pode comprar tickets para um, dois, três ou quatro dias, e tem 14 dias consecutivos, a partir do primeiro uso, para fazer todas as visitas a que tem direito. Eu achei essa a melhor opção pois, além de ser mais barata, eu acho muito difícil você conseguir visitar mais de um parque por dia.

Park-to-Park

Ingressos park-to-park permitem que você visite mais de um parque no mesmo dia. Você pode ir ao Universal Studios pela manhã, por exemplo, e mais tarde mudar para o Island of Adventure. Pode ser uma boa opção se você quer ver apenas algumas atrações específicas em um dos parques. No entanto, visitar os dois parques inteiros em apenas um dia pode ser muito corrido, ainda mais se as filas estiverem grandes. Tem opções para um, dois, três ou quatro dias. Se você comprar um ticket para dois ou mais dias, terá 14 dias consecutivos, contados a partir do primeiro uso, para realizar suas visitas.

Island of Adventure Orlando

2-Park Bonus Ticket

Dá direito a visitas ilimitadas aos parques Universal Studios e Island of Adventure durante 14 dias consecutivos, contados a partir do primeiro dia de uso. Isso significa que você pode, com esse ticket, visitar os parques quantas vezes quiser dentro do limite de tempo.

3-Unlimited Park Ticket

Dá acesso ilimitado aos parques Universal Studios, Island of Adventure e Wet n’ Wild por 14 dias consecutivos.

Orlando Flex Ticket

Dá acesso ilimitado a cinco parques: Universal Studios, Island of Adventure, Wet n’ Wild, Sea World e Aquatica. Pode ser uma boa opção em termos de custo benefício se você for mesmo visitar todos esses parques.

Orlando Flex Ticket Plus

Dá acesso ilimitado a seis parques: Universal Studios, Island of Adventure, Wet n’ Wild, Sea World, Aquatica e Bush Gardens. Pode ser uma boa opção em termos de custo benefício se você for mesmo visitar todos esses parques.

ATENÇÃO: Algumas modalidades de ticket só estão disponíveis no site em inglês. É o caso dos ingressos single park. 

Ingressos para os parques da Universal Orlando

Parques da Universal em Orlando: comprando os ingressos

1. O melhor lugar para comprar os ingressos da Universal Studios é no site oficial. Entre nesse link e Informe em quantos dias você pretende visitar os parques e quantos adultos e crianças estão viajando com você. Não é para informar quantos dias você estará em Orlando, mas em quantos dias você vai visitar os Parques da Universal. (Se quiser comprar no site em português, clique aqui).

Ingressos universal studios

2. Vai abrir um calendário para você informar a data da viagem. Isso é porque, faz pouco tempo, a Universal começou a cobrar diferentes valores de entrada dependendo da temporada da visita. Se você for na alta temporada, vai pagar mais caro.

3. Agora você escolhe se quer o ticket Park-to-Park, que permite entrar em mais de um parque no mesmo dia e, com isso, usar o Hogwarts Express. Ou o One Park (antigamente chamava Single Park) que só permite visitar um parque a cada dia.

Ingressos Universal 2

4. A página seguinte vai mostrar diversas opções de extras que você pode adicionar:

Universal Express Passes: Os famosos fura-filas. Você pode entrar nas atrações sem enfrentar as gigantescas filas que se formam. Recomendo para alta temporada, férias, feriados e finais de semana. Eu fui em baixa temporada (meados de maio) e não tive problema com filas. Era tudo bem rápido.

Wet’n Wild Orlando Waterpark: Acrescenta entrada para o parque aquático Wet’n Wild.

Universal Photo Connect Star Card: Acrescenta um pacote de fotografias dos seus dias no parque com download ilimitado e duas fotos impressas.

Dining Deals: Permite que você compre refeições antecipadamente e economize tempo e uns trocados.

Cinematic Spetacular Dining: Jantar no restaurante Lombard’s Seafood Grille com vista para o parque. É preciso reservar por telefone após a compra.

Superstar Character Breakfast: Café da manhã com os personagens da Universal Studios. Também é preciso reservar.

Halloween Horror Nights: Acrescenta entrada para o evento de Halloween.

Blue Man Group Tickets: Acrescenta entrada para apresentação do Blue Man Group.

CityWalk® Dining, Movies, Mini-Golf & More: Acrescenta entrada para o CityWalk, área de entretenimento com restaurantes, bares, cinema e mini-golf.

ingressos-universal-orlando-2

3. Clique next e você vai ver um resumo da sua compra. No campo “Select Delivery Options” escolha “Print at Home” para imprimir seu ingresso em casa. Vai aparecer um botão verde escrito “Assign Tickets”. Você precisa clicar nele e colocar o nome e sobrenome das pessoas que vão usar os ingressos que você está comprando. Os ingressos são pessoais e intransferíveis. Depois disso, preencha seu email no campo indicado e clique next outra vez.

ingressos-universal-orlando-3

4. Agora, basta inserir seus dados de pagamento e endereço

ingressos universal orlando

5 – Se deu tudo certo com o pagamento, você deve receber um email com a confirmação da compra e um arquivo em PDF com o ingresso. Imprima esse arquivo e apresente no parque com um documento de identificação. Não é necessário trocar na bilheteria. Esse documento já é a sua entrada para o parque.

ingresso-universal-orlando-5

That’s all, folks!

Quer receber mais dicas de viagem?

Então curta nossa página no Facebook

Siga o @360meridianos no Twitter

Veja nossas fotos no Instagram

Receba novos posts por email

Inscreva-se na nossa newsletter

Avalie este post

Compartilhe!







Eu quero

Clique e saiba como.

 




Natália Becattini

Sou jornalista, escritora e nômade. Viajo o mundo contando histórias e provando cervejas locais desde 2010. Além do 360meridianos, também falo de viagens na newsletter Migraciones, no Youtube e em inglês no Yes, Summer!. Vem trocar uma ideia comigo no Instagram. Você encontra tudo isso e mais um pouco no meu Site Oficial.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

105 comentários sobre o texto “Como comprar ingressos para os parques da Universal, em Orlando

  1. Boa noite, Natália!
    Estou tentando comprar os ingressos pelo site oficial mas surgiram algumas dúvidas. Não sei se algo mudou no site até aqui.,
    Fiz todo o passo a passo que você indicou, mas no momento em em que eu vou finalizar, só aparece a opção de retirar no quiosque na entrada do Parque. Não sei se talvez seja pelo fato de ter comprado o Universal Unlimited Pass. Logo depois, já aparece a opção de criar uma conta com nome e e-mail aceitando os termos e condições. Finalmente, são exigidas as informações dos dados do pagamento. Além do que, o campo State/Province/Region são obrigatórios. Não aparece o botão verde “Assign Tickets”.
    Adoraria receber sua ajuda

  2. Oi quero tirar uma dúvida. No caso do ingresso que dá direito à vários dias, terei que imprimir vários ingressos para apresentar na bilheteria ou o que eu apresentar será devolvido para eu utilizar nos outros dias. Comprei 2 dias e ganhei mais 3. Mas recebi apenas 1 ticket. Obrigada

    1. Olá Melisse, O voucher é apenas um. Não precisa imprimir várias vezes, eles não devem recolher seu ingresso.

      Abraços

  3. Gostei muito de saber que o ingresso do Universal no site (em inglês) fica mais barato. Apenas aqui vi essa sinceridade e resolvi conferir… Já olhei em vários sites de ingressos e já estava desistindo de ir visitar esses parques, pois vou viajar pra Orlando em novembro 2018 e o dólar está cada dia mais alto… É impressão minha ou o site em português também não tem as mesmas opções do site oficial (em inglês)? E comprando no site é necessário imprimir ingresso ou leva pelo celular mesmo?
    Agradeço de já!!!

    1. Olá Lilia,

      Quando eu fui era preciso levar o ingresso impresso. Não se se aceitam por celular, portanto é melhor garantir, né? E sim, no site em português não tem todas as opções.

      Abraços

  4. Olá Natália, gostaria de tirar uma duvida quanto a venda dos ingressos direto do site da Universal: existe validade para os ingressos?. Pergunto, pois no site da Disney hoje é clara essa informação caso eu comprasse (até 31/12/2018). Como minha programação de viagem é para janeiro/2019, terei que aguardar. No site da Universal não encontrei esta informação de ‘validade’ dos ingressos. Existe alguma validade? ou mesmo comprando hoje poderei utilizar o ingresso em janeiro de 2019

    1. Mari, não tenho certeza sobre essa informação. Mas por via das dúvidas, não existe necessidade de comprar com essa antecedência. Compre junto com os das Disney.

    1. Você não precisa escolher no momento da compra. O ticket é o mesmo para dos dois parques, mas se comprar só para um, depois de utilizar uma vez não consegue utilizar de novo.

Carregar mais comentários
2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.