fbpx

Guia para visitar a Disney Hollywood, em Orlando

A Disney Hollywood é a versão Mickey Mouse do Universal Studios. Isso quer dizer que você vai fazer uma viagem aos clássicos e à magia do cinema em forma de parque temático. As atrações ali são mais voltadas para demonstrar os efeitos especiais e relembrar grandes sucessos de bilheteria do que para fazer sua adrenalina subir. Contudo, fãs do frio na barriga também encontram seu lugar aqui e ali. Fora isso, espere assistir a muitos shows e demonstrações baseados em seus filmes favoritos. Para facilitar sua vida, preparamos um guia do parque para te ajudar a organizar seu dia e escolher as atrações.

Além de um parque, o Disney Hollywood também funciona como estúdio de TV. Vários programas da televisão norte-americana são gravados ali dentro, entre um brinquedo e outro.

Atenção: Não é uma boa ideia viajar para os Estados Unidos sem um seguro de saúde internacional, já que os custos hospitalares lá são altíssimos. Leia aqui como achar um seguro com bom custo/benefício.

Roteiro para explorar a Disney Hollywood

Disney Hollywood - Naty

Eu dou essa dica em todos os posts sobre parques temáticos: comece por sua atração favorita. Em seguida, explore o resto da área onde ela fica e siga o trajeto em sentido horário ou anti-horário. Nos parques da Disney, todos os visitantes têm direito a agendar horário para visitar três atrações (leia mais no link abaixo), evitando assim as filas comuns. Faça uso disso! Se você for em alta temporada, chegue cedo e corra para o brinquedo mais concorrido. No caso do Hollywood, as maiores filas tendem a ser para o Toy Story e a montanha-russa Rock n’ Roller.

Leia também: Como funciona o Fast Pass+, o fura fila da Disney

Hollywood Boulevard

Essa é a “avenida” de entrada do parque, inspirada na Hollywood de 1930. Assim que você passar pelos portões, vai caminhar por ela até o grande chapéu de mago usado pelo Mickey, no clássico de animação “Fantasia”.

The Great Movie Ride (✫ ✫ )

Um passeio de 18 minutos pelos os principais clássicos da história do cinema. Já na entrada da atração, assistimos a um filme com diversas cenas famosas. Em seguidas, entramos em um trenzinho que nos leva aos cenários mais marcantes das telonas.

Aceita Fast Pass+

Echo Lake

No entorno desse lago estão algumas das principais atrações do parque e também os melhores restaurantes.

The American Idol Experience 

Se você não resiste à chance de dar uma palhinha, pode tentar a sorte no American Idol Experience. O candidato mais bem votado no dia ganha um kit exclusivo e ainda pode participar das seleções regionais da próxima edição do programa. Se o seu lugar é na plateia, ainda pode assistir às apresentações e escolher seu cantor favorito.

Aceita Fast Pass+

Indiana Jones Epic Stunt Spetacular (✫ ✫ )

Um show de 30 minutos para fãs, repleto de efeitos especiais que vão fazer você se lembrar dessa incrível série de filmes.

Aceita Fast Pass+

Star Tours (✫ ✫ ✫ )

Um simulador de voo baseado na série de filmes Star Wars. Viaje pela galáxia na companhia de R2-D2. O melhor é que dá pra ir várias vezes sem repetir o mesmo voo, já que a atração possui diversas simulações diferentes.

Aceita Fast Pass+

Streets of America

Essa área foi criada para se parecer com diversas metrópoles americanas, desde Nova York até São Francisco. Com o uso de perspectiva forçada e até mesmo de efeitos sonoros como buzinas e sons de trânsito, prepare-se para ser transportado para a vida na cidade grande.

Ruas Disney Hollywood - Orlando

Muppet Vision 3D  (✫ )

Show de mágica 3D com os personagens dos Muppets. Não vá se você não fala inglês.

Aceita Fast Pass+

Honey, I Shrunk the Kids Movie Set Adventure

Um playground baseado no filme “Querida, encolhi as crianças”. Os pequenos podem se divertir entre insetos e flores de um jardim “gigante”.

Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show  (✫ ✫ )

Shows Disney Hollywood - Orlando

Um show com carros, motos, efeitos especiais e explosões.

Aceita Fast Pass+

Studio Backlot Tour (✫ ✫ )

Efeitos especiais - Disney Hollywood

Um show pirotécnico a bordo de um trem. Descubra como são produzidos os efeitos especiais de alguns filmes.

Pixar Place

Pixar - Disney Hollywood Orlando

Uma área inteirinha dedicada aos personagens da Pixar que todos nós amamos de paixão.

Toy Story Midway Mania (✫ ✫ ✫ )

Toy Story Midway Mania - Disney Hollywood Orlando

Levanta a mão quem ama o Woody! A atração inspirada na franquia Toy Story é uma das mais concorridas do parque. Nela, você embarca em um carrinho giratório, com óculos 3D, e precisa atirar em diversos alvos que aparecem para você. Tente marcar muitos pontos e aproveite os efeitos especiais. Cada vez que você vai é uma experiência diferente.

Aceita Fast Pass+

Mickey Avenue

The Legend of Captain Jack Sparrow  (✫ ✫ )

Um show com o pirata favorito de todo mundo. Mistura atores reais e efeitos especiais.

Walt Disney: One Man’s Dream (✫ )

Filme de 15 minutos contando a história de Walt Disney, o idealizador da turma do Mickey. Veja também uma exibição de itens e artefatos que pertenciam ao moço.

Animation Courtyard

Encontre os personagens mais famosos e clássicos do Disney.

Voyage of the Little Meirmaid  (✫ ✫ ✫ )

A pequena Sereia - Disney Hollywood Orlando

Show musical que relembra a história da Ariel, a Pequena Sereia. Sei lá vocês mas eu amo de paixão esse filme!

Aceita Fast Pass+

The Magic of Disney Animation (✫ ✫ ✫ )

Assista a um filme sobre como são criados os personagens da Disney e veja uma exposição sobre o tema.

Disney Junior – Live on Stage

Um show com música e marionetes para crianças pequenas.

Sunset Boulevard

Prepare-se para caminhar pelas ruas da ensolarada Los Angeles, California.

Beauty and the Beast – Live on Stage (✫ ✫ ✫ )

A bela e a Fera - Disney Hollywood

Show que conta a história da Bela e a Fera. Parece coisa da Broadway! Imperdível!

Aceita Fast Pass+

Rock ‘n’ Roller Coaster – Starring Aerosmith (✫ ✫ ✫ )

A famosa montanha-russa do Aerosmith, outro dos brinquedos mais concorridos do parque. Embarque em um limousine, escute músicas da banda e veja seus níveis de adrenalina chegarem às alturas.

Aceita Fast Pass+

Twilight Zone Tower of Terror

Um daqueles elevadores de queda livre que eu sinceramente não curto.

Aceita Fast Pass+

Fantasmic! 

Show noturno com fogos de artifícios e luzes que vai das 20h30 às 22h, considerado por gente que já viu uma das atrações mais bonitas de Orlando. As apresentações não ocorrem todas as noites, por isso é bom checar no site oficial antes de se programar.

Inscreva-se na nossa newsletter

Avalie este post

Compartilhe!







Eu quero

Clique e saiba como.

 




Natália Becattini

Sou jornalista, escritora e nômade. Viajo o mundo contando histórias e provando cervejas locais desde 2010. Além do 360meridianos, também falo de viagens na newsletter Migraciones, no Youtube e em inglês no Yes, Summer!. Vem trocar uma ideia comigo no Instagram. Você encontra tudo isso e mais um pouco no meu Site Oficial.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.