fbpx
Tags:
Atlas: Inglaterra, Londres, Reino Unido

5 hotéis que falam português em Londres

Se Londres é linda e cheia de atrações, também é uma cidade onde achar hospedagem boa e barata requer esforço. Pior ainda se você quiser comodidades, tipo café da manhã ou alguém na equipe que mande bem no português.

A vantagem de se hospedar num hotel com funcionários que dominam a nossa língua é enorme, principalmente se você não fala inglês tão bem assim. Você poderá pedir orientações e ajuda em português na recepção do hotel, o que facilitará o restante da sua viagem.

Listamos abaixo sete hotéis que falam português em Londres. A pesquisa foi feita via Booking.com e a informação de que alguém da equipe domina nossa língua foi fornecida nas páginas de cada um dos hotéis, pelos próprios estabelecimentos. Antes de reservá-lo, apenas lembre-se que muitas vezes só uma pessoa fala português no hotel, o que torna impossível que esse funcionário esteja disponível 24 horas por dia. Mesmo assim, já é um ponto positivo.

Planeje sua viagem: Saiba qual a melhor região de Londres para se hospedar 

The Montcalm

Outro cinco estrelas que fica pertinho do Hyde Park e da Oxford Street. O Palácio de Buckingham também não está longe. O The Montcalm conta até com um Spa que tem banheira de hidromassagem, piscina coberta, sauna e academia. As avaliações dos hóspedes são ainda melhores: a nota geral do hotel, no sistema do Booking, quase chega a 9. Reserve aqui.

hotéis que falam português em Londres

Lancaster London

Hotel 4 estrelas com boas avaliações – muitos hóspedes elogiam o tamanho dos quartos, acima da média londrina, e a eficiência da equipe do hotel. O Lancaster London também fica perto do Hyde Park e tem academia gratuita, 24 horas por dia, e restaurante com vista panorâmica para o parque. Os quartos têm isolamento acústico e TV. Reserve aqui.

Dicas de hotéis em londres

Restaurante do hotel tem vista para o parque

Mercure London Bridge

Com diárias a partir de 120 libras, o Mercure London Bridge é uma opção para quem quer a segurança de um hotel de rede. Fica a 400 metros do Tate Modern Gallery, na região central da cidade. Outros pontos turísticos próximos do hotel são a Millennium Bridge e a Catedral de St. Paul’s. Reserve aqui.

hospedagem em londres

Shaftesbury Metropolis London Hyde Park

A região do Hyde Park é campeã nesta lista, o que é facilmente explicado pelo tamanho do parque. O Shaftesbury Metropolis London Hyde Park tem diárias a partir de 110 libras no quarto duplo, um ótimo preço para Londres. Os quartos mais baratos, no entanto, são pequenos, o que não é incomum na Europa. Reserve aqui.

hospedagem em londres

The Hoxton, Shoreditch

The Hoxton Shoreditch tem ótima avaliação no Booking, com destaque para a localização desse hotel e a facilidade de acesso ao metrô. Todos os quartos têm TV e o hotel fornece um kit de café da manhã que inclui suco, granola e uma fruta. Diárias a partir de  70 libras. Reserve aqui.

Vai viajar? O Seguro de Viagem é obrigatório em dezenas de países da Europa e pode ser exigido na hora da imigração. Além disso, é importante em qualquer viagem. Veja como conseguir o seguro com o melhor custo/benefício e garanta promoções.

hospedagem boa e barata em londres

Reservando os hotéis a partir dos links deste texto, o blog ganha uma pequena comissão, mas você não paga nada  a mais por isso. Detalhes nas políticas do blog. As fotos deste post são do Booking.com.

Inscreva-se na nossa newsletter

Avalie este post

Compartilhe!







Eu quero

Clique e saiba como.

 




Rafael Sette Câmara

Sou de Belo Horizonte e cursei Comunicação Social na UFMG. Jornalista, trabalhei em alguns dos principais veículos de comunicação do Brasil, como TV Globo e Editora Abril. Sou cofundador do site 360meridianos e aqui escrevo sobre viagem e turismo desde 2011. Pelo 360, organizei o projeto Origens BR, uma expedição por sítios arqueológicos brasileiros e que virou uma série de reportagens, vídeos no YouTube e também no Travel Box Brazil, canal de TV por assinatura. Dentro do projeto Grandes Viajantes, editei obras raras de literatura de viagem, incluindo livros de Machado de Assis, Mário de Andrade e Júlia Lopes de Almeida. Na literatura, você me encontra nas coletâneas "Micros, Uai" e "Micros-Beagá", da Editora Pangeia; "Crônicas da Quarentena", do Clube de Autores; e "Encontros", livro de crônicas do 360meridianos. Em 2023, publiquei meu primeiro romance, a obra "Dos que vão morrer, aos mortos", da Editora Urutau. Além do 360, também sou cofundador do Onde Comer e Beber, focado em gastronomia, e do Movimento BH a Pé, projeto cultural que organiza caminhadas literárias e lúdicas por Belo Horizonte.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.