fbpx
Tags:
Atlas: Orlando, Estados Unidos

Vale a pena ficar em Kissimmee? Hospedagem perto de Orlando

Na hora de planejar uma viagem para Orlando, muita gente se pergunta se vale a pena ficar em Kissimmee. Essa cidadezinha de nome estranho fica bem ao lado de Orlando, tão colada que pouca gente sabem, mas parte do complexo da Disney fica dentro de Kissimmee. Mas por ter uma vizinha tão famosa, o lugar quase sempre passa despercebido pelos turistas.

A cidade está grudadinha em Orlando, dá para passar de uma para a outra sem nem se dar conta e, por ser tão próxima e menos visada, Kissimmee acaba se firmando como excelente opção de hospedagem para famílias e grupos em viagem para a Flórida.

Por que ficar em Kissimmee?

Mas, afinal, por que vale a pena ficar em Kissimmee e não em Orlando?

Pra começar, Kissimmee é considerada a cidade mais barata da Flórida! Isso quer dizer que você encontrará boas opções de hospedagem por um preço inferior que nas cidades vizinhas.

Além disso, Kissimmee fica ao lado do Walt Disney Resort. Isso faz com que fique mais fácil chegar aos parques saindo de lá que de muitos pontos de Orlando. Além disso, o trânsito ali costuma fluir melhor, o que acaba tornando o deslocamento mais rápido e, para quem encara essa viagem sem carro, o preço dos táxis fica mais em conta.

Kissimmee se desenvolveu na carona do turismo de entretenimento que leva tanta gente para a região. Por isso, a cidade é considerada um grande destino de férias para a população local.

Embora a fama dos parques temáticos tenham ficado para Orlando, em Kissimmee você encontra reservas naturais, esportes de aventura, campos de golfe, spas de luxo, ranchos de colônia de férias e inúmeras atividades ecológicas.

Mas o grande trunfo de hospedagem em Kissimmee são os condomínios fechados e casas para aluguel por temporada. Esse tipo de hospedagem proporciona uma atmosfera mais privativa para famílias e grupos grandes que desejam mais liberdade e uma estadia mais pessoal que a dos hotéis, ainda que com menos regalias. Em Kissimmee você encontra casas para alugar a bons preços.

Pesquise hotéis e aluguel de casas em Kissimmee

Melhores locais para se hospedar em Kissimmee

A lista abaixo mostra aos melhores hospedagens em Kissimmee, divididas por categoria e estilo de hospedagem, segundo a avaliação das pessoas se hospedaram por lá! Confira!

Clique aqui para ver todos os hotéis e casas disponíveis em Kissimmee.

Quanto custa se hospedar em Kissimmee

O preço médio da hospedagem em Kissimmee é de 150 dólares por um quarto duplo em hotel simples próximo aos parques.

Dessa forma, os hotéis indicados nesse post foram classificados da seguinte forma:

  • Hotéis econômicos em Kissimmee: até 100 dólares
  • Hotéis com bom custo-benefício em Kissimmee: entre 100 e 200 dólares
  • Hotéis conforto ou de luxo em Kissimmee: a partir de 200 dólares

Para entender melhor a geografia da cidade e descobrir a melhor localização para se hospedar em Kissimmee, continue no post! Nós também damos dicas dos melhores hotéis e casas para temporada em Kissimmee, segundo as principais localizações.

Lago em Kissimmee, Florida. Dicas de onde ficar em Kissimmee.

Bairros e regiões de Kissimmee

Em geral, os turistas que buscam hospedagem em Kissimmee costumam ficar em três regiões da cidade:

  1. Celebration
  2. o norte de Kissimmee
  3. Centro de Kissimmee

Se preferir, você também pode conferir nossas dicas de onde ficar em Orlando.

1. Celebration

Celebration é um bairro de Kissimmee criado pela The Walt Disney Company nos anos 1990, com o objetivo de ser uma comunidade que encarnasse o espírito de uma cidadezinha dos subúrbios americanos por excelência.

Ou seja, suas ruas contam com belas casas de dois andares com jardim, ruas arborizadas e tranquilas e crianças andando de bicicleta. Tudo feito sob medida para exalar o utópico american way of life. 

A cidadezinha é bonita e charmosa, até cenográfica, me arrisco a dizer, e conta com alguns shoppings e restaurantes. Como foi construída dentro dos terrenos da Disney, está em uma boa localização para quem quer visitar o parque e conta com boas opções de hotéis. 

Hotéis em Celebration

Econômico

Custo-benefício

  • Galleria Palms Orlando: Quartos modernos com frigobar e microondas. O hotel também com piscina ao ar livre e está a poucos minutos dos parques da Disney.
  • Celebration Suites: Hotel ideal para famílias com acomodações espaçosas em estilo suíte ou com cozinha completa.

Luxo / Alto-padrão

  • ette Luxury Hotel & Spa: Belo resort com restaurante, piscina ao ar livre e academia. Todas as acomodações deste hotel 5 estrelas têm vista para o jardim.

2. Norte de Kissimmee

Para quem quer ficar o mais próximo possível de Orlando, o norte de Kissimmee é o melhor lugar.

A área é próxima ao Lake Buena Vista, portanto perto da Disney. Na verdade, pouca gente sabe disso, mas boa parte do complexo da Disney está dentro do território de Kissimmee!

De carro também não fica longe da Universal, embora os shoppings mais famosos estejam um pouco longe.

Além de toda essa facilidade, a região também é repleta de ótimos hotéis e restaurantes, além de todas as atrações de turismo de natureza e aventura que Kissimmee tem a oferecer.

Hotéis no norte de Kissimmee

Econômico

Custo-benefício

Conforto / Alto-padrão

  • Calypso Cay Vacation Villas: Vilas completamente equipadas, com uma infraestrutura de uso comum semelhante a um resort. Os apartamentos acomodam famílias de até oito pessoas.

Encontre hospedagem no norte de Kissimmee

3. Centro de Kissimmee

Outra boa opção de onde ficar em Kissimmee é se hospedando no centro da cidade, ou Downtown Kissimmee.

Por ali, está uma boa infraestrutura de lojas, restaurantes e outras comodidades, além de garantir um fácil acesso aos parques, reservas naturais, campos de golfe e outras opções de passeios.

Dicas de hospedagem para brasileiros em Kissimmee

Durante minha última viagem à Flórida, fiquei no Magic Village Resort’s em Kissimmee. O lugar é um condomínio fechado de casas que oferece também algumas mordomias de hotel, mas sem tirar a privacidade dos hóspedes, como recepção 24 horas e serviços de concierge. Restaurantes locais e shopping centers estão a seis minutos de carro da propriedade. Já o Aeroporto Internacional de Orlando fica a 30 km.

O condomínio é administrado por brasileiros e conta com equipe que fala português, o que também se torna uma ótima opção para quem não fala inglês ou prefere resolver os problemas na nossa língua. Eles também têm um restaurante que serve feijoada e pizza brasileiras, além de lanches durante o dia.

Outra opção campeã de vendas na região é o Champions World Resort, que fica à beira de um lago, com piscina e quadra esportiva. O Summer Bay by Orlando também tem um lago para chamar de seu e fizeram até mesmo uma praia artificial para os hóspedes.

O Saratoga Resort é para quem quer praticidade para chegar aos parques – o hotel está a apenas 14 minutos da Disney.

Mais dicas de viagem para Kissimmee e Orlando

Antes de planejar sua viagem para Orlando, leia também nosso post Orlando gastando pouco: viagem barata para a Disney

Contratar um seguro de viagens internacional não é obrigatório, mas é essencial em uma visita aos Estados Unidos. Lembre-se que os custos hospitalares lá são altíssimos. O seguro te protege contra acidentes e doenças e evita gastar uma grana não planejada. Além disso, ele também cobre eventuais imprevistos na viagem, como cancelamento de voos e perda de bagagem.

Você pode conseguir seguro de viagem para os Estados Unidos, com desconto de até 25% para os nossos leitores. Basta usar o cupom 360MERIDIANOS05.

Clique aqui para fazer sua cotação ou veja algumas das melhores ofertas de seguro para a Europa no quadro abaixo.

Seguro Viagem:
EUA
Intermac I150 USA +Covid-19 Intermac I150 USA +Covid-19
Assistência médica USD 150.000
Bagagem extraviada USD 1.000 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.
CORIS 100 USA BASIC +COVID19 CORIS 100 USA BASIC +COVID19
Assistência médica USD 100.000
Bagagem extraviada USD 1.000
*Valor referente a 7 dias de viagem.
AC 150 AM. NORTE COVID-19 AC 150 AM. NORTE COVID-19
Assistência médica USD 150.000
Bagagem extraviada USD 1.200
*Valor referente a 7 dias de viagem.

A viagem à Flórida foi um convite da Experience Kissimmee. Qualquer reserva no Booking.com feita a partir dos links nesse blog gera uma comissão pra gente. Você ajuda o 360meridianos a se manter como um veículo independente sem pagar nada a mais por isso.

Inscreva-se na nossa newsletter

5/5 - (1 vote)

Compartilhe!







Eu quero

Clique e saiba como.

 




Natália Becattini

Sou jornalista, escritora e nômade. Viajo o mundo contando histórias e provando cervejas locais desde 2010. Além do 360meridianos, também falo de viagens na newsletter Migraciones, no Youtube e em inglês no Yes, Summer!. Vem trocar uma ideia comigo no Instagram. Você encontra tudo isso e mais um pouco no meu Site Oficial.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.