Anuncie aqui

Anuncie aqui

Desde que o 360meridianos surgiu, em outubro de 2011, como uma paixão por falar de viagens de três amigos jornalistas, Luíza Antunes, Rafael Sette Camara e Natália Becattini, um de nossos objetivos centrais tem sido mostrar que viajar é possível.

Mostrar que não é preciso gastar montanhas de dinheiro para conhecer outras terras. E que não há idade ideal para viajar: você pode cair na estrada aos 20 e poucos ou aos 80 e muitos, não importa.

Nunca é tarde para começar a viajar

Incentivamos nossos leitores, todos os dias, na direção das aventuras, seja fazer a transiberiana ou conhecer um lugar diferente dentro da própria cidade. Tentamos mostrar que há algo belo, com potencial de causar crescimento pessoal, em cada esquina do mundo, sejam destinos tradicionais ou aqueles que poucos pensam em conhecer.

Nós amamos viajar.

E queremos que cada vez mais pessoas possam encarar as possibilidades oferecidas pelas estrada. Mas viajar não é a única meta do 360meridianos. Queremos fazer parte da tal “força transformadora” das viagens – se possível ampliando ainda mais os seus impactos positivos e sustentáveis. Saiba mais no nosso Manifesto!

Se sua empresa compartilha dos nossos valores, vamos trabalhar juntos? Para solicitar nosso mídia kit ou fazer uma proposta de anúncio entre em contato através do email: [email protected] ou ligue para (31) 99772-0669.

Nossos leitores

leitores 360meridianos

Espaços Publicitários

espaços publicitários 360meridianos

RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem
ABBV - Associação Brasileira de Blogs de Viagem

Parceiros: