Como você vai (finalmente) viajar para o exterior

Enquanto algumas pessoas viajam cada vez mais, muitos sonham há anos em conhecer outros países, mas não conseguem transformar esse sonho em realidade de jeito nenhum. Talvez esse seja o seu caso.

Algumas vezes o problema é dinheiro. Em outras, a questão é tempo. Mas não para por aí. Mesmo quem tem tempo e dinheiro muitas vezes se vê preso em casa, sem condições de conhecer outros países.

Acredite, você pode planejar uma viagem dessas por conta própria. Você pode conhecer outros países este ano. Basta querer.

A gente sabe disso na prática: os três autores deste site, os jornalistas Luíza Antunes, Natália Becattini e Rafael Sette Câmara, já pisaram em todos os continentes e em dezenas de países. Durante essas viagens, aprendemos muitas coisas, algumas delas na marra, por conta de erros de planejamento que cometemos. Erros que não queremos que você cometa. Por isso mesmo, juntamos todo o conhecimento que adquirimos durante anos de viagem num livro digital: o “Primeira Viagem – Dicas para tirar um sonho do papel”.

LEIA GRÁTIS AS PRIMEIRA PÁGINAS DO LIVRO

Um livro digital?

Sim, um ebook. Isso significa que você receberá o livro no seu e-mail. Ele pode ser lido no seu computador, no seu tablet ou até no seu celular.

Mas um livro impresso não seria melhor?

Depende. Nós adoramos os livros tradicionais e temos centenas deles em nossas casas. Vira e mexe compramos mais. Mas a verdade é que, quando se trata de planejar viagens, é muito melhor ter um livro digital que um livro impresso.

Pense no seguinte: viajar durante dias, carregando sua bagagem para lá e para cá. Subir escadas. Pegar o metrô. Entrar e sair de aviões. Quanto menos peso você levar, melhor será. Por isso, carregar livros e livros com você durante uma viagem não é boa ideia – melhor mesmo é levar livros digitais, que não ocupam espaço.

Além disso, livros digitais estão sempre com informações mais novas. Se você compra um guia impresso, daqui a alguns meses, caso mude algo, ele pode deixar de ser útil. Com um guia digital não é assim: mantemos o “Primeira Viagem” sempre atualizado. Quando algo nos força a lançar uma nova edição, como uma mudança nas regras para tirar o passaporte, por exemplo, todos os leitores que têm versões antigas recebem a nova edição por e-mail. E de graça.

Mas o livro é bom mesmo?

Não basta ter viajado muito. É preciso saber transformar esse conhecimento em conteúdo de qualidade. Como já dissemos, nós somos jornalistas profissionais. Já trabalhamos em alguns dos maiores veículos de comunicação do Brasil. E largamos nossos empregos para trabalhar nos projetos do 360meridianos, incluindo este livro. Portanto, escrever é nossa profissão. E te garantimos que demos nosso máximo no “Primeira Viagem”.

Se não acredita na gente, veja os depoimentos de quem comprou o livro.

Mas essas informações já não estão disponíveis de graça na internet?

A internet é um oceano de informações, muitas delas corretas, enquanto outras passam longe da verdade. Usando nossa experiência, nós juntamos toda essa informação num formato simples e lógico. Você não vai perder horas procurando por tudo na web.

E, o melhor, você sabe que as informações do “Primeira Viagem” são confiáveis, afinal dedicamos meses de trabalho para escrever, apurar e editar tudo que está ali. Por isso o “Primeira Viagem” é único e não pode ser encontrado em nenhum outro local.

Quando eu recebo o livro?

O livro é enviado segundos após a confirmação da compra, para o seu e-mail, sem dificuldade. Quem paga com boleto bancário recebe o livro no próximo dia útil. Lembre-se de verificar a sua caixa de spam, porque já aconteceu do livro cair lá, por erro do e-mail. E nós estamos aqui para te ajudar com qualquer dificuldade. Em caso de dúvida, basta enviar um e-mail para [email protected]

Quais os assuntos abordados no “Primeira Viagem”?

Muitos! Do mais básico até problemas que costumam quebrar a cabeça de viajantes experientes. Por exemplo:

– Como viajar sem falar inglês

– As melhores formas de levar dinheiro para a viagem

– Dicas para passar na imigração

– O que levar na bagagem

– Como juntar dinheiro para viajar

– Como organizar seu roteiro

– Vistos, passaportes e documentos de viagem

– As vacinas obrigatórias

– Como dirigir no exterior

– Seus direitos como passageiro

– Compras no exterior: quais os limites?

Como é o livro?

Um livro digital colorido, em formato de PDF, com 68 páginas. Além do texto com centenas de dicas, no “Primeira Viagem” você vai encontrar lindas fotos que tiramos durante muitas de nossas viagens.

Quanto custa?

Quando pensamos no esforço que investimos no livro – incluindo o dinheiro que gastamos para viajar pelo mundo e os meses de trabalho para escrevê-lo – concluímos que este guia deveria custar em torno de R$ 60. Mas nós fazemos questão que ele seja acessível, porque essa é uma das missões do 360meridianos: ajudar todo mundo a viajar mais. Por isso, resolvemos colocar um preço especial: R$ 29,90. Isso é mais barato que uma pizza ou aquele boteco de fim de semana. Em troca, você vai planejar sua viagem e aproveitar tudo que o mundo tem a oferecer.

E não se esqueça do tanto que esse guia pode te fazer economizar. Você não vai precisar contratar uma agência de viagens para planejar suas férias, poderá fazer isso por conta própria, seguindo as dicas do Primeira Viagem. Evitará problemas para entrar nos países e estará preparado para cair na estrada.

Mas eu tenho medo de comprar coisas pela internet

Esse produto tem a garantia 360meridianos, uma referência entre os blogs de viagem do Brasil, uma empresa registrada e que está na internet desde 2011. Vendemos cópias do Primeira Viagem diariamente e nunca tivemos uma reclamação – só viajantes satisfeitos.

Mas, para te deixar mais tranquilo, afinal a gente sabe que comprar alguma coisa pela internet pode dar um certo receio, principalmente para quem não está acostumado com isso, você tem a nossa garantia: comprou e não gostou? Entre em contato com a gente em até 30 dias que nós devolvemos seu dinheiro. É isso mesmo que você leu: se você achar que o “Primeira Viagem” não te ajudou, nós devolvemos todo seu dinheiro. E sem ressentimentos. :)

Você pode entrar em contato por email ([email protected]) ou deixando um comentário no blog. Oferecemos essa garantia desde que a primeira edição do livro foi lançada, no fim de 2013. Até hoje ninguém reclamou do livro: só tivemos leitores satisfeitos.

Como faço a compra?

Basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções. A compra é protegida pelo Hotmart.

Tem promoção!

Você se lembra que a gente disse que moramos na Índia? Pois é, também temos um guia sobre o país, o mais completo que você vai achar na internet. Para quem sonha em conhecer a terra do Gandhi, temos um preço especial, com um baita desconto para quem compra o Roteiros da Índia e o Primeira Viagem juntos. Clique aqui para saber garantir seu desconto – e levar nossos dois livros para casa.

E pra quem quer viajar pelo mundo por longos períodos, fazendo um intercâmbio, volta ao mundo ou mochilão, vai encontrar muitas dicas no e-book Como viajar pelo mundo por um ano. Você pode comprar um pack com os 3 livros com um baita desconto.

Quer saber mais sobre o Roteiros da Índia? Então clique aqui.

E não se esqueça

A gente faz questão que você tire essa viagem da gaveta dos sonhos. Temos certeza que isso vai mudar sua vida – e te dar lembranças e aprendizados que te marcarão para sempre. Tem alguma dúvida? Nós estamos aqui para te ajudar. Basta deixar um comentário em qualquer texto deste site.

Um abraço e boa viagem. 😉