fbpx

7 billion lives: fotografias de amizade

7 Billion Lives é um projeto que iniciamos em novembro de 2011: um Tumblr com fotografias que nos marcaram de algumas das 7 bilhões de pessoas desse mundo. Nosso objetivo é mostrar que somos muitos, mas não somos tão diferentes.

Essa sessão ficou um pouco intermitente esse ano, mas decidimos torná-la fixa para 2014. Então, para quem curte fotografia, aguarde toda semana diferentes seleções de fotos das pessoas que encontramos pelo mundo.

Amizade

Chennai, Índia – Abril de 2012

Hong Kong, China – Maio de 2012

Manali, Índia – Janeiro de 2012

Kathmandu, Nepal – Maio de 2012

McLoad Ganj, Índia – novembro de 2011

 

Clube Grandes Viajantes

Assine uma newsletter exclusiva e que te leva numa viagem pelo mundo.
É a Grandes Viajantes! Você receberá na sua caixa de email uma série de textos únicos sobre turismo, enviados todo mês.
São reportagens aprofundadas, contos, crônicas e outros textos sobre lugares incríveis. Aquele tipo de conteúdo que você só encontra no 360 – e que agora estará disponível apenas para nossos assinantes.
Quer viajar com a gente? Então entre pro clube!

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 34 anos e atualmente moro na Inglaterra, quando não estou viajando. Já tive casa nos Estados Unidos, Índia, Portugal e Alemanha, e visitei mais de 45 países pelo mundo afora. Além de escrever, sempre invento um hobbie novo: aquarela, costura, yoga... Siga minhas viagens em @afluiza no Instagram.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 comentários sobre o texto “7 billion lives: fotografias de amizade

  1. Muito bom o blog! Li quase todos os posts, estava pesquisando sobre os depoimentos de intercambio da AIESEC e encontrei o blog de vocês. Me interessei muito e vendo agora os beneficios que vocês listaram estou ainda mais impolgada. Já saí do país duas vezes, a passeio e por pouco tempo e agora é hora de fazer meu primeiro intercambio. Espero que a AIESEC me ajude nisto, tenho muito á colaborar e muita disposição 🙂

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.