fbpx
Tags:
Atlas: Inglaterra, Londres, Reino Unido

12 dicas de hospedagem em Londres: hotéis para todos os bolsos

Não sabe como achar hospedagem em Londres? A cidade possui opções que se encaixam em todos os orçamentos. De luxuosos hotéis cinco estrelas a hostels descolados e cosmopolitas, a capital da Inglaterra é democrática. Para provar, selecionamos três sugestões de hotéis para cada perfil de viajante: os que curtem um luxo, os que querem um bom custo/benefício e conforto, econômicos e alberguistas.

Se você não sabe qual a melhor região para se hospedar em Londres, confira nosso post com dicas de bairros londrinos.

Vai viajar para Londres? Confira nossas dicas:
Como é a imigração em Londres
O Estúdio Tour do Harry Potter em Londres
Roteiro completo de 5 dias em Londres

Hospedagem em Londres: Luxo (4 ou 5 estrelas)

  • Cheval Three Quays at The Tower of London

Dica de hospedagem em Londres: Cheval Three Quays

Vista para a Torre de Londres e para o Rio Tâmisa. O que mais você poderia querer de um hotel? Ah é! Wi-fi e academia, serviço concierge, apartamentos decorados e com iluminação inteligente… Esse é o hotel cinco estrelas mais bem avaliado nas reviews do Booking. Para os casais que se hospedaram ali, ele é quase perfeito: alcançou nota 9.9.

A localização não deixa a desejar. Está a 10 minutos de caminhada do centro financeiro e a 5 minutos da estação de metrô Tower Hill. Mas não se preocupe! De lá você vai a pé para as principais atrações e ainda pode fazer isso durante uma agradável caminhada ao longo do rio. As diárias custam a partir de 260 libras para o casal. Clique aqui para fazer sua reserva

  • Grosvenor House, JW Marriott Hotel

Situado na bela e tranquila área de Park Lane, próximo ao Hyde Park (parque), ao Palácio de Buckingham,  à Oxford Street  e ao luxuoso bairro de West End, o Grosvenor House possui bar de champagne, academia, restaurantes que servem carne ou frutos do mar e salas de reunião. A wi-fi é liberada por uma hora na área comum. As diárias começam em 500 libras para o casal. Clique aqui para conferir o que os hóspedes já falaram sobre esse hotelClique aqui para fazer sua reserva

  • The Montcalm

O terceiro colocado entre as hospedagens de luxo é o Montcalm, com classificação 8.9 entre os usuários do Booking. Esse hotel fica próximo ao Hyde Park, ao Palácio de Buckngham, à Oxford Street e à estação de metrô Marble Arch. Possui spa, internet wi-fi grátis em toda a área, academia e bar e restaurante com cardápio extenso.  As diárias custam a partir de 350 libras. Clique aqui para fazer sua reserva

Veja aqui todas as opções de hospedagem em Londres com 4 ou 5 estrelas

Hospedagem em Londres: Conforto e bom custo/benefício

  • The Cleveland

Próximo à estação de Paddington e do Hyde Park, o The Cleveland é um hotel boutique 4 estrelas, com suites que incluem uma mini cozinha equipada. Combina design moderno e características vitorianas.

Além da localização excelente, a nota da acomodação é 8,3. Conta com café da manhã continental incluído na diária, que fica a partir de 120 libras. Faça aqui sua reserva

  • The Belgrave Hotel

Localizado na adorável região de Plimco, bem no centro de Londres e muito próximo ao metrô, o The Belgrave Hotel é outra opção de hotel 4 estrelas com excelente custo benefício. As diárias ficam a partir de 109 libras para um hotel considerado fabuloso (nota 8,7), com quartos são modernos, limpos e funcionários muito gentis. Confira aqui. 

  • Henley House Hotel

Kensington é uma das regiões mais bonitas de Londres, com suas casas finas e elegantes. E o Henley House Hotel segue essas características. Fica ao lado da estação de metrô Earl’s Court, e muito próximo dos museus de História Natural e Victoria and Albert.

Esse hotel 4 estrelas tem decoração moderna, nota 8,5, e o melhor: diárias a partir de 117 libras, com café da manhã incluído. Confira os valores para a data da sua viagem.

Veja as melhores opções para quem busca hospedagem em Londres com conforto e um bom custo/benefício

Hospedagem em Londres: opções econômicas

  • ibis London Canning Town

Com diárias para quarto duplo a partir de 55 libras, o ibis London Canning Town é uma excelente opção econômica, com nota 8,9 dos hóspedes. A decoração é moderna e bem feita, o hotel aceita animais domésticos e ainda fica próximo à arena O2 e ao lado do metrô Canning Town. Reserve aqui. 

  • Wembley Homestay

Essa hospedagem em Londres garante bastante independência aos hóspedes, visto que a cozinha equipada fica à disposição. A nota dada pelos hóspedes anteriores é 9. A Wembley Homestay, como o nome indica, fica próxima ao estádio de Wembley e também do Outlet de Londres. A estação de metrô e trem ficam próximas. As diárias ficam a partir de 41 libras para duas pessoas. Reserve aqui. 

  • The Z Hotel Victoria

A localização não poderia ser mais privilegiada: pertinho do palácio de Buckingham e do lado da estação de metrô e trens Victoria. A Z Hotels é uma rede de hotéis confortáveis, mas com quartos pequenos, o que justifica o preço camarada de 60 libras a diária do quarto duplo, mantendo uma nota ótima de 8,5 entre os hóspedes. Reserve aqui. 

Hostels em Londres

  • Palmers Lodge Swiss Cottage

Localizado em Camden Town, um dos bairros mais legais de Londres na minha opinião, esse hostel fica em um belo prédio vitoriano, consagrado patrimônio histórico. Fica a 500 metros do metrô Swiss Cottage e oferece wi-fi grátis nas áreas comuns, mesa de sinuca, bar aberto todas as noites, café da manhã, recepção 24 horas e lavanderia. Uma rápida corrida de metrô te deixa próximo às atrações de Westminster. O famoso e descolado mercado de pulgas de Candem fica a 2 km do hostel. Camas a partir de 35 libras. Descubra o que outros hóspedes pensam desse hostel.

  • Generator Hostel London

Onde ficar em Londres: Generator Hostel

Com decoração descolada e a apenas 6 minutos de caminhada do distrito de Bloomsbury, no centro de Londres, o Generator Hostel é uma boa opção de hospedagem que nós do 360meridianos já testamos! Possui internet wi-fi grátis em todo o prédio, além de um café, lounge, salão de jogos e mesa de sinuca. Oferece opções de quartos privativos e compartilhados, com camas a partir de 25 libras. Fica próximo à estação de metrô Russel Square, o que facilita o deslocamento pela cidade. Hóspedes podem participar de um walking tour gratuito oferecido pelo albergue. Ainda não tem certeza? Veja o que outros hóspedes acharam de lá.

  • Safestay London Kensington Holland Park

Outros hostel que nós já testamos e aprovamos é o Safestay London Kensington Holland Park, que tem nota 8,1 entre os hóspedes. O hostel fica bem no meio do Holland Park, num prédio que é patrimônio histórico. O metro e várias linhas de ônibus são muito próximos. E o melhor são as diárias a partir de 17 libras. Reserve aqui. 

Inscreva-se na nossa newsletter

Avalie este post

Compartilhe!







Eu quero

Clique e saiba como.

 




Natália Becattini

Sou jornalista, escritora e nômade. Viajo o mundo contando histórias e provando cervejas locais desde 2010. Além do 360meridianos, também falo de viagens na newsletter Migraciones, no Youtube e em inglês no Yes, Summer!. Vem trocar uma ideia comigo no Instagram. Você encontra tudo isso e mais um pouco no meu Site Oficial.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.