Tags:

25 ideias de tatuagem para quem ama viajar

Há alguns meses eu tomei coragem e fiz minha primeira tattoo. Sempre tive medo de marcar minha pele pra sempre porque eu mudo de ideia muito rápido, mas senti que estava caminhando por um terreno seguro. Poucas coisas na nossa vida são eternas, e meu amor por descobrir o mundo é uma delas.

O que eu gosto sobre tatuagens é que elas são uma forma de expressão. Por meio delas é possível contar sua história, suas paixões, desejos ou crenças. Elas podem dizer de onde você veio e para onde você vai. Ou podem ser apenas uma forma de arte em que a tela é o nosso próprio corpo. A ideia de tatuar a expressão “Wanderlust” já tinha surgido há algum tempo, mas faltava decidir a fonte e o lugar. O aviãozinho surgiu de última hora, mas fiquei muito feliz com o resultado. Olha só como ficou:

Tatuagem para quem ama viajar

Durante a minha pesquisa para escolher o desenho, vi um monte de inspirações legais pela internet. Se você ama tanto viajar que poderia imprimir essa paixão na sua pele, junte-se ao clube!

1. Aviões

2. Balões

3. A vontade de viajar impressa nos seus batimentos cardíacos

4. Mais aviões

5. A estrada

6. Aviões outra vez

7. Nem todos que vagueiam estão perdidos

9. Pássaros

9. O mundo

10. Big Ben

11. Asas são o símbolo máximo da liberdade

12. Maravilhas naturais

13. Rosa dos ventos

14. A aventura está lá fora

15. Barcos

16. Viajar é…

17. Sua liberdade

18. O globo terrestre

19. Outra rosa dos ventos

20. Faça as malas

21. A Torre Eiffel

22. Mais uma rosa dos ventos

23.Que tal um pouco de cor?

24. Coordenadas de um lugar especial

25. Como uma onda

 

Clube Grandes Viajantes

Olá, somos a Luíza Antunes, o Rafael Sette Câmara e a Natália Becattini. Há 10 anos fazemos o 360meridianos, um blog que nasceu da nossa vontade de conhecer outras terras, outros povos, outras formas de ver o mundo. Mas nós começamos a sonhar com a estrada ainda crianças e sem sair de casa, por meio de livros sobre lugares fantásticos. A gente acredita que algumas das histórias mais incríveis do mundo são sobre viagens: a Ilíada, de Homero, Dom Quixote, de Cervantes; Harry Potter, Senhor dos Anéis e Guerra dos Tronos. Todo bom livro é uma viagem no tempo e no espaço. E foi por isso que nasceu o Grandes Viajantes: o clube literário do 360meridianos. Uma comunidade feita para você que ama ler, escrever e viajar.

Somos especialistas em achar livros raros, já esquecidos pelo tempo. Fazemos a curadoria de crônicas, contos e histórias de escritores e escritoras incríveis, que atualizamos numa edição moderna e bonita. A cada mês você receberá em seu e-mail uma nova aventura sempre no formato de livro digital, que são super práticos, para você ler onde, quando e como quiser.

Além do livro raro e do bônus exclusivo, recompensas que todos os nossos associados recebem, oferecemos duas experiências diferentes à sua escolha:

1) Para quem quer se aprofundar nas histórias e conhecer pessoas com interesses parecidos;< br/>
2) Para quem, além de ler, também quer escrever seus relatos.

Conheça cada uma das categorias e escolha a que combina melhor com você. Venha fazer parte do Clube Grandes Viajantes.

recompensas clube recompensas clube


Compartilhe!







KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGENS
Receba nossas novidades por email
e baixe gratuitamente o kit




Natália Becattini

Jornalista, escritora e mochileira. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Já chamei muito lugar de casa, mas é pra BH que eu sempre volto. Além do 360, mantenho uma newsletter inconstante, a Vírgulas Rebeldes, na qual publico crônicas e contos . Siga também no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

29 comentários sobre o texto “25 ideias de tatuagem para quem ama viajar

  1. Linda sua tattoo, estava em dúvida se fazia ou não meu balão, entrei para pesquisar e vi essa matéria e me ajudou a decidir, farei terça feira meu balão, adoro viagar,gostaria de viver no mundo,não pertencer a lugar nenhum.

Carregar mais comentários
2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.