Tags:
Atlas: Amsterdam, Holanda

Apartamentos para alugar em Amsterdam: 5 ótimas opções!

Vai viajar em grupo ou mesmo em casal? Pode valer a pena trocar o hotel por um apartamento, ainda mais em cidades europeias onde a hospedagem não é exatamente barata, tipo Amsterdam. Além de economizar na comida, afinal você pode cozinhar no apê, ao escolher essa alternativa você tem grandes chances de economizar na diária. E ainda tem o gostinho de se sentir morador da cidade. Para te ajudar, selecionamos cinco apartamentos para alugar em Amsterdam. Todos eles estão disponíveis no Booking.com, uma empresa holandesa que realiza centenas de milhares de reservas todos os dias.

Não gostou dessas opções? Já estavam reservadas? Então clique aqui para ver a lista com todos os apartamentos para alugar da cidade. São quase 500 – um delas com certeza vai de agradar.

Veja também: Em qual região devo me hospedar em Amsterdam?
O que fazer em Amsterdam
Passeio pelos canais de Amsterdam

Apartamentos para alugar em Amsterdam: 5 dicas

Falaremos a seguir dos cinco apartamentos abaixo:

  1. Nova Apartments Amsterdam
  2. Dols Apartment
  3. Ruby van Gogh Apartments
  4. Zoku Amsterdam
  5. Casita Sumita

Nova Apartments Amsterdam

Esse apartamento está localizado a poucos minutos de caminhada da região dos museus de Amsterdam, uma área bonita e relativamente central. Na realidade, a empresa que gerencia o imóvel tem como opções de hospedagem um estúdio e um apartamento de 40 m². As diárias começam em 130 euros e a capacidade máxima é de até duas pessoas. A avaliação de quem já se hospedou por lá não poderia ser melhor, com notas próximas a 9. A internet wi-fi é de graça. Reserve aqui.

Dols Apartment

Também para duas pessoas, esse apartamento fica no centro de Amsterdam, a 300 metros da Leidseplein, uma importante praça da cidade. O apartamento tem 75 m², varanda com vista para o jardim e comodidades como máquina de lavar louça, máquina de lavar roupas, micro-ondas e cozinha completa. A internet wi-fi é de graça. Diárias a partir de 150 euros. Reserve aqui.

Ruby van Gogh Apartments

Bem perto da Heiniken Experience e dos museus do Van Gogh e Rijksmuseum, esse apartamento é bem decorado, novo, iluminado e com direito a varanda. É completamente equipado e oferece amenidades de banheiro, toalhas, etc. Há opções de apartamentos para aluguel de um ou dois quartos, que acomodam até 4 pessoas. A estadia mínima é de 7 diárias, com preços a partir de €120 por dia! Reserve aqui!

Zoku Amsterdam

A 700 metros da praça Rembrandtplein, uma das melhores localizações da cidade, o Zoku Amsterdsam é moderno e focado nos viajantes a negócios e também naquelas que ficam por longos períodos – e que demandam apartamentos com mais estrutura. Quem fica ali costuma gostar – a avaliação no Booking é de que o local é “fantástico”. Reserve aqui.

Casita Sumita

Ótima localização e ambiente agradável e acolhedor – a Sumita, proprietária que dá nome ao apê, é também elogiadíssima por quem se hospeda ali. Sua chance de se sentir morando perto de um dos canais mais charmosos de Amsterdam. Reserve aqui.

Apartamentos para alugar em Amsterdam

Apartamentos para alugar em Amsterdam: casas barco

Numa cidade cortada por um monte de canais, é claro que alguém teria a ideia de viver boiando em algum deles. As house boats, ou casas-barco, em bom português, são cartões-postais famosos da cidade. Atualmente existem cerca de 2500 delas, muitas com moradores apaixonados por suas residências. Dá para ficar hospedado num lugar assim.

Fica mais caro, claro, mas até que pode caber no bolso. E a experiência certamente será incrível. Encontre opções de casas-barco para alugar em Amsterdam. Mas esteja avisado que a concorrência por datas livres é grande. 😉

Vai viajar? O Seguro de Viagem é obrigatório em dezenas de países da Europa e pode ser exigido na hora da imigração. Além disso, é importante em qualquer viagem. Veja como conseguir o seguro com o melhor custo/benefício e garanta promoções.


Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?




Rafael

Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014 voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura. Siga minhas viagens também no instagram, no perfil @rafael7camara no Instagram

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.