Tags:
Atlas: Buenos Aires, Argentina

Dicas de hotéis em Buenos Aires: opções baratas

Além de ser uma cidade incrível, a capital da Argentina tem outra vantagem:  o preço da hospedagem colabora muito com quem passa uns dias por lá, seja num cinco estrelas ou num albergue. Para ajudar na escolha, preparamos uma lista especial com dicas de hotéis em Buenos Aires, com várias categorias e preços.

Vale dizer que só escolhemos hotéis que são considerados “muito bons” e com localização interessante, em bairros como Recoleta, Palermo ou Centro. Claro, se você não conhece os bairros da cidade e quer saber qual tem mais a ver com você, recomendo o nosso post sobre onde ficar em Buenos Aires. Também confira as nossas dicas sobre como viajar para a Argentina e o que fazer em Buenos Aires num final de semana.

Vai viajar? O seguro de viagens internacional é essencial em qualquer destino. Veja aqui como garantir um bom custo-benefício e ainda um desconto para leitores

Dicas de hotéis de luxo em Buenos Aires (4 ou 5 estrelas)

Bourbon Exclusive Jardin Escondido By Coppola

Gorriti, 4746, Palermo

dica de hotéis em buenos aires

Essa é uma opção super luxuosa que tem como hóspede o diretor de cinema Francis Ford Coppola. O hotel tem somente 7 quartos, o que torna o ambiente mais aconchegante, e fica no Palermo. Todos os quartos têm ar-condicionado, TV de plasma, frigobar e mesa de trabalho. A propriedade tem jardins e piscina. A internet wifi é grátis e o café da manhã está incluído na diária. O Bourbon Exclusive é um hotel 5 estrelas e com classificação 9,1 (Fantástico) segundo os hóspedes do Booking.com.

Reserve Aqui

Sileo Hotel

Azcuenaga 1968, Recoleta

dicas de hotel em buenos aires

O Sileo é uma excelente opção de hotel 4 estrelas na Recoleta, o melhor bairro de Buenos Aires na minha opinião. Para completar, fica na parte com mais apelo turístico do bairro: em frente ao Cemitério da Recoleta, perto de vários restaurantes e da vida cultural do bairro. A classificação dos hóspedes já é um indicativo da qualidade: 9 (Fantástico). Os quartos têm ar-condicionado, TV de plasma, banheiros revestidos em mármore e varandas privativas com vista da cidade. A propriedade tem piscina ao ar livre aquecida, um spa, academia e uma galeria de arte. A internet wifi é grátis e o café da manhã está incluído. Os preços variam entre 250 a 500 reais.

Reserve aqui

Madero Buenos Aires

Rosario Vera Peñaloza 360, Puerto Madero

dicas de hotel em buenos aires

O Puerto Madero é o bairro mais novo de Buenos Aires, com várias opções de hotéis de luxo, bares e restaurantes charmosos e movimentados. O Madero Buenos Aires é um hotel 5 estrelas da região, com avaliação 9 (Fantástico) no Booking. Os quartos são espaçosos e têm varanda privativa, TV de plasma, frigobar, banheira e mesa de trabalho. O hotel possui dois restaurantes e um bar na cobertura. Também tem spa, academia, piscina e mesa de bilhar. O café da manhã está incluído na diária. Para acessar a internet wifi é necessário pagar uma taxa extra. As diárias ficam em torno de 400 reais.

Reserve aqui

Confira todas as opções de bons hotéis de luxo em Buenos Aires

Dicas de hotéis em Buenos Aires: 3 estrelas

Sissi Haz Hotel Boutique

Malabia 1565, Palermo

dicas de hotel em buenos aires

Com diárias em torno de 200 reais, o Sissi Haz fica no elegante bairro Palermo Soho, próximo à região de boutiques do bairro. Os quartos têm ar-condicionado, aquecimento, cofre, banheiro privativo e TVs de plasma a cabo. O café da manhã é incluído na diária e pode ser servido diariamente no quarto, na sala de refeições ou na varanda térrea. Trata-se de um hotel pequeno e aconchegante, com apenas 5 quartos. A classificação do Booking.com é 9 (fantástico). A internet wi-fi é gratuita.

Reserve aqui

A Hotel

Azcuenaga, 1268, Recoleta

dicas de hotel em buenos aires

Localizado na melhor região de Buenos Aires, a Recoleta, e perto do metrô, o A Hotel tem quartos modernos e bem decorados, com obras de artes originais de pintores argentinos, que também contam com banheiro e ar-condicionado. Nem todos os quartos têm acesso a internet wi-fi, mas ela está disponível gratuitamente no Business Center para todos os hóspedes. O hotel também conta com lounge, biblioteca e pátio coberto. O café da manhã está incluído na diária, que custa entre 180 e 300 reais. A classificação no Booking.com é 8,5 (muito bom).

Reserve aqui

Marseille des Anges Hotel

 Arenales, 1392, Recoleta

dicas de hotel em buenos aires

Outro hotel na Recoleta, o Marseille des Anges Hotel tem estilo neoclássico francês, tanto no prédio, quanto na decoração. Os quartos são um pouco antigos, mas oferecem  TV de plasma e frigobar. A propriedade tem internet wifi gratuita, que não funciona muito bem nos quartos, e café da manhã. A classificação no Booking.com é 8,7 (Fabuloso) e o valor das diárias fica entre 130 a 300 reais.

Reserve aqui

Confira todas as opções de bons hotéis 3 estrelas em Buenos Aires

Dicas de hotéis em Buenos Aires: os econômicos (menos de 100 reais)

Hotel A&B Internacional

Montevideo, 248

dicas de hotel em buenos aires

O Hotel A&B Internacional fica no centro de Buenos Aires, próximo a avenida Corrientes e ao Congresso. É um hotel 3 estrelas, com classificação 8 (muito bom) no Booking – o valor da diária varia entre 90 a 130 reais. Os quartos têm ar-condicionado, frigobar e televisão de tela plana. Alguns têm banheira de hidromassagem privativa. A propriedade conta com academia e bar. O café da manhã está incluído na diária e o wi-fi é gratuito.

Reserve aqui

Viejo Telmo

Mexico 974, San Telmo

dicas de hotel em buenos aires

Localizado em San Telmo, a 600 metros da Plaza de Mayo, o Viejo Telmo é um hotel 2 estrelas, com classificação 8 (muito bom) no Booking. As diárias variam entre 70 e 90 reais o quarto duplo, com opções de banheiro privativo ou compartilhado. Os quartos são simples, mas com decoração moderna e interessante. Eles oferecem internet wifi gratuita, terraço com churrasqueira e café da manhã incluído na diária. Também promovem churrascos, milongas e aulas de espanhol. Um filme é exibido todas as noites na sala de estar de uso comum. Há também um business center e uma lavanderia no local, e você pode marcar sessões de massagem e alugar bicicletas.

Reserve aqui

Hotel Prince

Arenales 1627, Recoleta

dicas de hotel em buenos aires

O Hotel Prince é uma das únicas opções econômicas na Recoleta. Os quartos duplos custam por volta de 120 reais e a classificação do hotel no Booking é 8,1 (muito bom). A propriedade foi recentemente renovada e é decorada em estilo colonial. Eles oferecem wifi grátis, estacionamento e bar. Os quartos têm ar-condicionado, TV e carpete. O café da manhã é gratuito.

Reserve aqui

Vejas todas opções de bons hotéis econômicos em Buenos Aires

Dicas de hostels em Buenos Aires

Hostel Suites Florida

Florida 328, Microcentro

dicas de hotel em buenos aires

Eu já me hospedei no Hostel Suites Florida e você pode ler a review completa. O hostel fica na Calle Florida, uma rua fechada para carros no centro de Buenos Aires. Eles oferecem toalhas, lençóis, serviço de limpeza,  buffet de café da manhã e wifi grátis, que não funciona nos quartos.

A propriedade tem cozinha de uso comum, balcão de informações turísticas, área de lazer com telão, mesa de bilhar e sala de computadores. No subsolo fica um bar/boate bem animado. Existem dormitórios mistos ou separados por sexo com no máximo 6 camas. O valor da cama no quarto coletivo é 30 reais, enquanto o quarto duplo privado sai por 100 reais. A classificação no Booking é 8 (muito bom).

Reserve aqui

America Del Sur Hostel Buenos Aires

Chacabuco 718, San Telmo

dicas de hotel em buenos aires

O America del Sur Hostel fica em San Telmo e tem avaliação 8,7 (Fabuloso) no Booking. O albergue é moderno e tem opções de quartos privativos (120 reais o quarto duplo) ou compartilhados com 4 pessoas (misto, 30 reais a cama). A internet é gratuita e o café da manhã continental também é incluído na diária. Há uma cozinha comum disponível para os hóspedes. Esse é um hostel mais tranquilo, sem festas ou atividades organizadas para integrar os hóspedes.

Reserve aqui

Dogo Hostel

Jose Antonio Cabrera 4716, Palermo Soho 

dicas de hotel em buenos aires

O Dogo Hostel é pequeno (apenas 5 quartos) e moderno, localizado no Palermo Soho, perto do metrô. Tem opções de quartos privados (110 reais) ou compartilhados com 4 camas (35 reais). O valor inclui lençóis e toalhas. A internet wifi está incluída na diária, assim como o café da manhã. A propriedade também tem cozinha de uso comum, recepção 24 horas e um terraço com churrasqueira. Chá e café estão disponíveis durante o dia. A classificação é 8,5 (muito bom).

Reserve aqui

Veja todas as opções de hostels bem avaliados em Buenos Aires 

Ao fazer sua reserva a partir dos links listados neste post, o blog ganha uma pequena comissão. Essa é uma forma de ajudar o 360meridianos, mas você não paga nada a mais por isso. Nossa comissão vem do Booking, não do seu bolso. Para mais detalhes, veja as políticas do blog.

Imagem Destacada: Alex Proimos. CC BY 2.0


Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 30 anos e moro no Porto, Portugal, quando não estou viajando. Eu já larguei meu emprego três vezes para viajar e finalmente encontrei uma profissão que me permite "morar no aeroporto". Já tive casa em quatro países diferentes, dei a volta ao mundo e cumpri minha meta de visitar 30 países antes dos 30. Mas o mundo é muito maior e, se puder, quero conhecer cada canto dele e inspirar vocês a fazer o mesmo. Siga @afluiza no Instagram

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.