fbpx
Tags:
Atlas: Los Cabos, México

Dicas de viagem para Los Cabos, no México

Localizada na península da Baja California, no México, Los Cabos é aquele lugar perfeito para se deitar em frente ao mar tomando uma piña colada e esquecer todos os problemas dessa vida. Longe da badalada Cancún e bem mais tranquila e vazia, esse paraíso banhado pelo  Pacífico ainda não foi inteiramente descoberto pelos brasileiros.  Ainda, afinal  isso tem tudo para mudar em breve.

De olho no crescente mercado de turismo desse nosso querido país, representantes da FITURCA – Federação de Turismo de Los Cabos, desembarcaram em São Paulo para lançar uma representação comercial com o objetivo de multiplicar o número de  turistas brasileiros que elegem essa praia do México como destino de férias.

Alguns blogueiros foram convidados para conversar sobre o lugar durante um almoço e nós estávamos entre eles. Mas eu não vou te contar tudo o que foi dito lá. Acho que vou te mostrar:

Los Cabos México

Foto: stock.xchng.com

Praia de Los Cabos, México

Foto: jeffgun/stock.xchng.com

A pedra furada virou o símbolo da região

Foto: jeffgun/stock.xchng.com

Praia de Los Cabos

Foto: jeffgun/stock.xchng.com

Cactus de Los Cabos

Los Cabos está localizada no encontro do deserto com o mar. Foto:  jeffgun/stock.xchng.com

Blogueiros que já estiveram em Los Cabos

E aí? Los Cabos já entrou na sua listinha de próximas viagens? Então veja as dicas de blogueiros bacanas que já estiveram por lá:

Fotos incríveis de Los Cabos, no blog Mala Pronta

Lua de mel em Los Cabos, no blog Spice up the Road

Dicas de viagem para a Baixa California, no blog Viajar pelo Mundo

O que fazer em Los Cabos, no blog Enfim Casada

Los Cabos, o maior e mais bonito aquário do mundo, IG

 

Avalie este post

Autor


Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Natália Becattini

Jornalista, escritora e mochileira. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Já chamei muito lugar de casa, mas é pra BH que eu sempre volto. Além do 360, mantenho uma newsletter inconstante, a Vírgulas Rebeldes, na qual publico crônicas e contos . Siga também no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 comentários sobre o texto “Dicas de viagem para Los Cabos, no México

  1. Estou com viagem marcada para Los Cabos e com uma grande dúvida, alugar ou não carro. Ficarei 7 dias por lá e como não ficarei em resort me interessei em alugar carro, porém estou preocupada porque me desaconselharam a alugar carro na Ciudad de México. Será que terei os mesmos problemas em relação a assaltos e polícia corrupta? Grata pela atenção

      1. Recomendo fortemente alugar carro em Los Cabos. Os locais são distantes um do outro e o valor do carro é barato lá, aluguei um carro bom e novinho por 23 dólares a diária. Além disso, à noite, taxi não é tão fácil de achar e nem tão barato.

        Já, na Cidade do México não recomendo, o trânsito é um caos. Quando possível, use ônibus, ou então, vá de uber que funciona muito bem na capital e o custo benefício é sensacional.

        Se o 360 me permitir, digo que tem mais dicas lá no meu blog, acabei de voltar de lá. (caso contrario, podem editar ou deletar essa parte do comentário). 🙂

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.