Tags:
Atlas: Paris, França

Perfect Hotel and Hostel, Paris

39, Rue Rodier, Paris, Île-de-France, 75009, France

Escolher hotel em Paris não é fácil. Mas o Perfect Hotel and Hostel foi uma grata surpresa. Ficamos num quarto triplo privado, mas com banheiro compartilhado – uma cama de casal e uma de solteiro. Foi o hotel mais barato que achamos dentro de Paris que não tinha ninguém reclamando no Trip Advisor de bed bugs (percevejos). Custou, em outubro de 2012, 27 euros por pessoa.

O hotel é bem limpo, tanto o quarto quanto os banheiros (os chuveiros são bons e a água é quente). Dentro do quarto tem divisória com uma pia, o que facilita o processo de lavar o rosto e escovar os dentes. Eles fornecem toalhas e lençóis (limpos!).

Veja também: Qual a melhor região para me hospedar em Paris?

Fotos de Hotel Perfect, Paris

Algumas pessoas reclamaram que tinha alguns fios e canos expostos no corredor. Mas, sinceramente, se você está ficando em um dos hotéis mais baratos de Paris e sua única reclamação são fios feios no corredor, você é uma pessoa muito chata.

Fotos de Hotel Perfect, Paris

O café da manhã é incluído no preço e é simplesmente uma delícia. Tem café com leite ou chocolate quente, baguete  com manteiga e crossaint de chocolate. E o garçom te serve na mesa. O staff é bem amigável, nos ajudou com os mapas da cidade e com informações.

Fotos de Hotel Perfect, Paris
A localização também é boa: fica na Rue de Rodier, em Monmartre. Tem um metrô dois quarteirões acima, estação Anvers. Dá para ir a pé para atrações da região, como a Catedral Sacre Coeur e o Moulin Rouge. Como a gente anda muito, também fomos para a Ópera Garnier e a Bastilha a pé, mas aí vai de cada um. E no quarteirão em volta do hotel tem supermercado, padaria e vários bares.

Fotos de Hotel Perfect, Paris

Ah, minha única ressalva é: não tinha wi-fi. Isso foi uma droga, mas tinha uma lan house e um locutório na mesma rua do hotel, então deu pelo menos para avisar a família que estava tudo bem (mas nada de Instragram e check-in no Foursquare). Mas agora, no site do hotel está indicado que tem free wifi e o pessoal comentou que tem mesmo. O serviço pode ter evoluído de um ano para cá. Então, é mais um ponto para o Perfect Hotel and Hostel.

Veja nossa lista com opções de hotéis e albergues em Paris separados bairro a bairro 


Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 30 anos e moro no Porto, Portugal, quando não estou viajando. Eu já larguei meu emprego três vezes para viajar e finalmente encontrei uma profissão que me permite "morar no aeroporto". Já tive casa em quatro países diferentes, dei a volta ao mundo e cumpri minha meta de visitar 30 países antes dos 30. Mas o mundo é muito maior e, se puder, quero conhecer cada canto dele e inspirar vocês a fazer o mesmo. Siga @afluiza no Instagram

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 comentários sobre o texto “Perfect Hotel and Hostel, Paris

  1. Ajudou sim! Acabei fazendo uma reserva no St Christopher Inn – Gare du Nord. A reputação deles é imbatível no TripAdvisor e julguei mais seguro pagar um pouco a mais pra ficar tranquila. Estou considerando esta minha primeira (espero que de muitas) viagem além-mar e a empolgação tá nas alturas. Pouquíssimas coisas poderiam estragá-la, mas falta de segurança ou de higiene são problemas com este potencial. No mais, como se diz aqui na Bahia, vou me jogar em Paris! Obrigada! Bjs.

  2. Oi Luíza, há semanas navego pelo blog e estou encantada. Parabéns pelo trabalho.

    Encontrei esse post por acaso e me parece a salvação da lavoura pois há 3 dias estou perdida, sem conseguir me decidir por um hostel em Paris. Confio na opinião de vocês e me empolguei rapidinho. Fui checar as fotos no Tripadvisor enquanto já começava a preencher o cadastro para a reserva, tudo ok. Tem algumas (recentes, fev2015) que mostram o papel de parede meio mofado e fiquei com um pezinho atrás. Segui adiante ainda esperançosa. Quando chequei as avaliações classificadas como “horrível” vi muita frescura com café da manhã, problemas com reservas e… aquela que me fez parar o cadastro na hora: BED BUGS! É apenas uma pessoa que afirma isso, mas… será que já é o suficiente pra descartar e voltar à estaca zero? Estou BASTANTE indecisa porque é minha primeira experiência com hostels… Agradeço se me ajudar! Ficarei 5 dias em outubro.

    1. Oi Carícia,

      Olha, nós ficamos no Perfect Hotel and Hostel em 2011, então já faz algum tempo. Não ficamos no quarto coletivo, mas numa opção privativa para 3 pessoas. O lugar não é novo, de fato, mas eu achei bem satisfatório.

      Agora, sobre o comentário dos bed bugs, eu acho um pouco preocupante. Mas veja a data do comentário, se for mais antiga, pode ter sido um problema pontual.

      Hospedagem em Paris é um saco mesmo. A melhor opção que já tive lá foi alugar apartamento, mas fazer isso sozinha é mais complicado!

      Espero que tenha ajudado.

      bjs

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.