360meridianos no Big Blog Exchange

A gente pediu votos, importunou os leitores e os amigos de infância. A gente checou a página do concurso umas 100 vezes no mesmo dia e tivemos medo quando vimos nosso blog passar do #1 no ranking mundial para o #18.

Tudo bem. Tudo o que a gente precisava era estar entre os 25 primeiros colocados do continente americano para que pudéssemos seguir para a próxima fase. E nós conseguimos. A partir daí, era só esperar que o júri decidisse quais dos 100 finalistas iriam embarcar em uma aventura de 10 dias e trocar de vida, blog e país com outro blogueiro.

E nós vencemos!

Nós somos um dos 16 selecionados para o Big Blog Exchange. Fomos escolhidos entre mais de 1.100 blogs ao redor do mundo. Não preciso dizer o quanto eu estou orgulhosa do trabalho que desenvolvemos aqui, não é mesmo?

É claro que a decisão não deve ter sido fácil. Somente entre os finalistas do continente americano estavam pelo menos outros seis blogs brasileiros que mereciam tanto quanto a gente!  Gente fera de verdade!

Depois da definição dos participantes, a organização do concurso realizou um sorteio onde foram definidos os destinos de cada um dos blogueiros. Veja como ficou o mapa.

Big Blog Exchange 2013 - Campeões

Já deu para adivinhar para onde vamos? Vou te dar mais uma pista:

Torre Eiffel, em Paris

Isso mesmo: França, aqui vou eu! E o Brasil pode ser preparar para mostrar toda a nossa hospitalidade para a Claire, do The Green Geekette. Ela vai postar as impressões dela sobre o nosso país aqui no 360meridianos, enquanto eu vou ser autora temporária do blog dela.

Agora, temos cinco semanas de preparação e expectativa para o embarque. Eu já tive algumas ideias sobre como compartilhar as coisas que vou descobrir por lá. Aguardem! 😉

Para ver a lista do resto dos vencedores, clique aqui.

We are believers

 


Compartilhe!







KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGENS
Receba nossas novidades por email
e baixe gratuitamente o kit




Natália Becattini

Jornalista, escritora e mochileira. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Já chamei muito lugar de casa, mas é pra BH que eu sempre volto. Além do 360, mantenho uma newsletter inconstante, a Vírgulas Rebeldes, na qual publico crônicas e contos . Siga também no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 comentários sobre o texto “360meridianos no Big Blog Exchange

Carregar mais comentários
2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.