fbpx

360meridianos no Big Blog Exchange

A gente pediu votos, importunou os leitores e os amigos de infância. A gente checou a página do concurso umas 100 vezes no mesmo dia e tivemos medo quando vimos nosso blog passar do #1 no ranking mundial para o #18.

Tudo bem. Tudo o que a gente precisava era estar entre os 25 primeiros colocados do continente americano para que pudéssemos seguir para a próxima fase. E nós conseguimos. A partir daí, era só esperar que o júri decidisse quais dos 100 finalistas iriam embarcar em uma aventura de 10 dias e trocar de vida, blog e país com outro blogueiro.

E nós vencemos!

Nós somos um dos 16 selecionados para o Big Blog Exchange. Fomos escolhidos entre mais de 1.100 blogs ao redor do mundo. Não preciso dizer o quanto eu estou orgulhosa do trabalho que desenvolvemos aqui, não é mesmo?

É claro que a decisão não deve ter sido fácil. Somente entre os finalistas do continente americano estavam pelo menos outros seis blogs brasileiros que mereciam tanto quanto a gente!  Gente fera de verdade!

Depois da definição dos participantes, a organização do concurso realizou um sorteio onde foram definidos os destinos de cada um dos blogueiros. Veja como ficou o mapa.

Big Blog Exchange 2013 - Campeões

Já deu para adivinhar para onde vamos? Vou te dar mais uma pista:

Torre Eiffel, em Paris

Isso mesmo: França, aqui vou eu! E o Brasil pode ser preparar para mostrar toda a nossa hospitalidade para a Claire, do The Green Geekette. Ela vai postar as impressões dela sobre o nosso país aqui no 360meridianos, enquanto eu vou ser autora temporária do blog dela.

Agora, temos cinco semanas de preparação e expectativa para o embarque. Eu já tive algumas ideias sobre como compartilhar as coisas que vou descobrir por lá. Aguardem! 😉

Para ver a lista do resto dos vencedores, clique aqui.

We are believers

 

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Natália Becattini

Jornalista, escritora e mochileira. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Já chamei muito lugar de casa, mas é pra BH que eu sempre volto. Além do 360, mantenho uma newsletter inconstante, a Vírgulas Rebeldes, na qual publico crônicas e contos . Siga também no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 comentários sobre o texto “360meridianos no Big Blog Exchange

Carregar mais comentários
2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.