Tags:
Atlas: Índia

Convite: 30º Encontro dos Viajantes – Índia

ATENÇÃO! O LOCAL DO ENCONTRO FOI ALTERADO. MAIS DETALHES ABAIXO.

Um país capaz de mudar a vida de qualquer viajante que passe por lá. Assim é a Índia, cheia de contrastes. Dona de uma das economias em ascensão do mundo, a Índia também aparece em primeiro lugar em alguns dos maiores problemas do planeta: o trânsito mais violento, as cidades mais poluídas, o maior número de pobres… Tudo na Índia, país com um bilhão e 300 milhões de habitantes, deve ser multiplicado por milhões…

E o ocidente tem cada vez mais curiosidade sobre o país onde vive um de cada sete seres humanos. Viajar, conhecer e explorar a Índia pode não ser uma coisa exatamente comum, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças mais. Muitos viajantes corajosos já se aventuraram por lá – e todos garantem a força que a Índia tem para mudar pensamentos que pareciam imutáveis.

Mas e morar lá? Quem acompanha o 360meridianos sabe que nós fizemos isso, por seis meses, durante um intercâmbio. Essa experiência nos deu outro ponto de visto sobre o país, conhecimentos que um turista comum jamais conseguiria ter – só mesmo quem vive o dia a dia, trabalha e paga contas e impostos no país. Tudo isso está mais do que claro nos quase 60 posts do blog que falam sobre a Índia, mas chegou a hora de uma conversa diferente sobre essa experiência: queremos conversar com você, caro leitor, pessoalmente. Para isso, participaremos do 30º encontro dos Viajantes, organizado há dois anos pelo blog Quatro Cantos do Mundo.

O evento é de graça e aberto a qualquer pessoa que se interessar. Vai lá bater papo com a gente, e de quebra você conhece mais um monte de gente que ama viajar.

Quando?

23/02, sábado, às 17h

Onde?

O endereço foi alterado no dia 21/2. O novo local é: Burguer3 –  Rua Manoel da Nobrega, 88 próximo ao metrô Brigadeiro – São Paulo


Compartilhe!







KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGENS
Receba nossas novidades por email
e baixe gratuitamente o kit




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.