fbpx
Tags:

Fuja da Rotina! As promoções da Turismo Week 2015

Há algumas semanas eu estava em Budapeste, na casa de uma amiga que morou comigo na Índia. Estávamos relembrando as histórias do período e como, nós, intercambistas, viajamos quase todos os finais de semanas para lugares ao redor (ou nem tão perto assim, já que uma viagem podia durar até 10 horas). E depois ficamos nos perguntando o porquê de não termos adaptado essa rotina de viagens mais curtas, pelo menos uma vez por mês, em nossos próprios países, quando voltamos à “vida real”.

A princípio, vocês podem pensar que para minha amiga isso é bem mais fácil, já que ela mora num país que é menor que meu estado de origem, Minas Gerais. Porém, se a gente pensar com carinho, viajar pelo Brasil está ficando cada vez mais fácil, como o Rafa já explicou nesse post aqui. Além disso, é fato conhecido que quem viaja fora da alta temporada consegue excelentes ofertas.

pousadas em maragogi

Maragogi, Alagoas

Eu lembrei dessa história toda porque a sétima edição da Turismo Week começa HOJE, dia 10 de agosto. A Turismo Week, é um evento anual, que na verdade dura 20 dias, tem como lema dessa edição: Fuja da Rotina. É a maior promoção de viagens do Brasil. E nós sabemos que vocês adoram uma promoção, né? 😉

Dentro da proposta de explorar algo novo e aproveitar melhor a vida, este ano o Portal da Turismo Week vai direcionar as vendas dos pacotes turísticos em promoção para cinco perfis ou interesses de viagem diferentes: Baladeiro, Desbravador, Família, Romântico e Melhor Idade. Então, dá para programar desde um Réveillon legal na praia com os amigos, na Costa do Sauípe, por exemplo, ou um passeio com a família em Fernando de Noronha, ou ainda qualquer viagem nos próximos finais de semana.

Como funcionam as promoções?

Segundo a organização da BRAZTOA, os descontos podem chegar a até 40%! Estão incluídos pacotes aéreos e  terrestres. Para escolher o seu destino, basta visitar o site do evento.

Viajar pelo Brasil

Salvador, Bahia

A partir de hoje e até o dia 16 de agosto, a campanha vai focar no Nordeste, especialmente para destinos como Bahia, Ceará e Pernambuco. Ou seja, os destinos mais procurados do Brasil para quem quer aproveitar as férias e praias sensacionais. Depois, de 17 a 31 de agosto, a Turismo Week amplia a promoção para todos os destinos nacionais e internacionais, com destaque especial para a Alemanha.

Essa é uma baita oportunidade para quem quer viajar mais vezes ao ano. Também é uma boa para quem, em geral, acha que é muito caro viajar pelo Brasil (spoiler: não precisa ser). Não deixem de compartilhar nos comentários quais foram as ofertas que vocês encontraram e mais curtiram =D

Aviso 1

Avalie este post

Autor

  • Luiza Antunes

    Sou jornalista, tenho 34 anos e atualmente moro na Inglaterra, quando não estou viajando. Já tive casa nos Estados Unidos, Índia, Portugal e Alemanha, e visitei mais de 45 países pelo mundo afora. Além de escrever, sempre invento um hobbie novo: aquarela, costura, yoga... Siga minhas viagens em @afluiza no Instagram.


Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 34 anos e atualmente moro na Inglaterra, quando não estou viajando. Já tive casa nos Estados Unidos, Índia, Portugal e Alemanha, e visitei mais de 45 países pelo mundo afora. Além de escrever, sempre invento um hobbie novo: aquarela, costura, yoga... Siga minhas viagens em @afluiza no Instagram.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 comentários sobre o texto “Fuja da Rotina! As promoções da Turismo Week 2015

    1. Eu também senti falta disso Júlio!

      Mas tem muitos pacotes que você pode viajar não numa data específica, mas dentro de um período, o que facilita um pouco.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.