Tags:

GOL terá Heineken e Coca-Cola de graça na ponte aérea

Toda segunda o 360meridianos prepara uma seleção de notícias, dicas e novidades do mundo do turismo para que nossos viajantes comecem a semana bem informados. Então se aproxime mais e fique à vontade, que este é o Giro 360 de hoje!

GOL terá Heineken e Coca-Cola de graça em voo SP – Rio

A novidade vale a partir desta segunda-feira (1) e é ótima para quem faz a ponte aérea entre os aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) com frequência – nesses voos o serviço de bordo da GOL contará com Heineken e Coca-Cola de graça. Nos outros voos nacionais, porém, as bebidas estarão disponíveis no cardápio, mas apenas para venda. Eu, que moro em Belo Horizonte e fiz apenas um voo entre Congonhas e Santos Dumont na vida, invejei a bebida gratuita. Pena que a novidade não é válida para mais voos e destinos no Brasil.

As bebidas também foram incorporadas ao cardápio dos voos internacionais da empresa, conforme a duração da viagem. Nesses casos, a cerveja será gratuita para quem voar na Classe GOL Premium e poderá ser comprada pelos outros clientes. Já o refrigerante será de graça para todos os passageiros. Até o último domingo (31) a GOL contava com a Pepsi e as cervejas Skol e Budweiser no cardápio.

Encontro de apaixonados pelos segredos de Londres

Você é apaixonado ou sonha em conhecer Londres? Se estiver no Rio de Janeiro nesta semana, aproveite para participar do evento organizado pelo blog Segredos de Londres, que será no Lord Jim Pub, em Ipanema. Segundo a Deb, autora do blog, a ideia é trocar experiências sobre a cidade e ajudar aqueles que querem conhecer Londres. Blogueiros convidados (e que conhecem bem a cidade) darão mais dicas e haverá também um ponto de coleta para doação de agasalhos. A entrada no evento é de graça, mas as vagas são limitadas. Confirme sua presença aqui.

Londres, Inglaterra

Cresce o número de turistas estrangeiros no Rio Grande do Norte

O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e o Porto de Natal receberam 18.335 turistas estrangeiros no primeiro semestre deste ano. Isso representa um aumento de 43,7% em relação ao mesmo período do ano passado, quando 12.752 estrangeiros carimbaram passaportes no Rio Grande do Norte.

Em termos financeiros isso representou R$ 15 milhões circulando a mais na economia do estado. No ano passado foram inaugurados voos diretos entre Natal e Buenos Aires, na Argentina, e Milão, na Itália. Italianos e argentinos estão entre os grupos de turistas que passaram a ser mais frequentes nas praias do Rio Grande do Norte, assim como portugueses, espanhóis e franceses.

99Táxis lança serviço semelhante ao Uber

Tem mais concorrência na praça. A 99Táxis, uma das empresas que popularizaram o serviço de táxi por aplicativos de celular, contará também com um serviço de carros privados, num modelo semelhante ao Uber. Batizada de 99 Pop, a novidade é esperada para setembro.

A 99 já está cadastrando motoristas interessados no serviço. Para se inscrever é preciso ter CNH com permissão para exercer atividade remunerada e veículo com quatro portas. Detalhes aqui. No fim de julho, a Easy Taxi também entrou no mercado com carros particulares, ao lançar o Easy Go.

 

Textos legais em outros blogs

Top 10 passeios super baratos em Nova York. Texto da Marcella, no blog Segredos de Viagem.

Pare de falar que não entende nada de arte, no Papo de Homem.

Um Guia pelas estradas do Rio Grande do Sul. Foi a estreia da coluna do 360 no blog da Bla Bla Car


Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.