fbpx
Tags:

Novembro passou correndo

E não é que 2014 está quase no fim? Não sei para vocês, mas pra gente novembro foi embora na mesma velocidade que chegou. Foi um mês de mudanças e andanças. Literalmente.

A Luíza continua em Portugal, mas no mês passado ela deixou Coimbra em duas ocasiões: passou uma semana na Ilha da Madeira e outra em Lisboa. Eu e a Naty não viajamos, mas por um bom motivo. Em novembro fincamos raízes em Belo Horizonte, que será nossa base pelos próximos meses. Enquanto eu faço um curso de fotografia, a Naty estuda empreendedorismo. E foi assim que o escritório do 360 em BH ganhou esta vista aqui, ó:

Vista de Belo Horizonte

Além disso, em novembro nós viajamos e trabalhamos bastante. Publicamos 45 posts no mês passado. Os temas? Portugal, Brasil, Nepal, Índia e Argentina foram alguns dos países que apareceram por aqui, mas também falamos sobre coisas mais gerais. Bora ver quais foram os textos mais lidos do mês?

1º – Lugares que vão fazer você querer passar as férias no Brasil

O Brasil é incrível e merece nossas viagens. Para provar que nem só de viagens ao exterior vive um viajante, listamos 10 lugares incríveis em solo nacional que merecem uma visita. Ou duas, três…

2º – As 15 cidades mais bonitas do mundo

Essas listas são sempre polêmicas, por isso é melhor deixar claro: são as 15 cidades mais bonitas do mundo dentre aquelas que a equipe do 360 já visitou. E você, quais indicaria?

3° – Como comprar sua passagem de volta ao mundo 

Você sabia que as alianças de empresas aéreas têm simuladores online para você planejar sua viagem de volta ao mundo? Você pode montar seu roteiro, passando por todos os continentes, e ver quanto custa o sonho.

4º – E quando a companhia de viagem é insuportável? 

Vocês podem ser grandes amigos, mas quem disse que vão se dar bem viajando junto? Saiba o que fazer quando você descobre que seu companheiro(a) de viagens é insuportável. Pelo menos para você.

5 º – Guia para se hospedar no lugar mais barato possível

Já pensou em pagar R$ 1,50 na diária de um hotel? Sim, um real e cinquenta centavos. Acredite, já aconteceu com a gente. Por mais que preços assim sejam raros, sempre dá para achar boas pechinchas.

Novembro no 360

Além dos textos, o 360 também bombou nas redes sociais. No Instagram, destaque para as fotos do outono em Portugal. No Youtube, um vídeo que merece sua atenção é o “Quanto custa um mochilão pela Europa“.  E em novembro alcançamos uma marca impressionante no Google+: 400 mil seguidores. Ainda não segue a gente lá? Então clique aqui e entre para esse grupo que fica cada vez maior.

Google+ 360meridianos

E dezembro? Bem, dezembro promete. Algumas viagens (incluindo no bolo um mochilão pela Europa) e novidades aqui no 360!

Agradecemos a você, caro leitor, pela companhia diária no mês que terminou. Obrigado pelos comentários, curtidas e compartilhamentos de nossos posts. Acima de tudo, obrigado por estar sempre com a gente. 🙂

Receba mais dicas de viagem

Então curta nossa página no Facebook.

 Siga o @360meridianos no Twitter.

Veja nossas fotos no Instagram.

Receba novos posts por email

 

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




360meridianos

Blog de três jornalistas perdidos na vida que resolveram colocar uma mochila nas costas e se perder no mundo.

  • 360 nas redes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.