fbpx
Tags:

O mês de março no 360

E a vida segue com a mania de passar voando – já foi embora ¼ do ano. Se o ritmo está acelerado, melhor pararmos um pouco para analisar o que rolou até aqui, né? Não sei se você se lembra, mas a equipe do 360meridianos começou março pulando o carnaval de Belo Horizonte. Depois de algumas semanas em Minas, tomamos rumos diferentes e nos dividimos entre São Paulo e as praias do Espírito Santo mais uma vez.

Deixando nossas viagens pelo sudeste de lado, tivemos novidade no blog no mês passado: estreamos nossa nova newsletter! Agora, os assinantes do blog recebem apenas um e-mail por semana, com um resumo de todos os posts que foram publicados no 360. Olha como ficou bonitona.

o que rolou em março no 360

Você ainda não recebe nossos posts por e-mail? Então resolva isso! Basta clicar aqui. Depois, é só colocar seu e-mail no campo indicado. É de graça e a gente jura que não vai lotar sua caixa de entrada com coisas nada a ver. E você ainda garante que não vai perder nada que publicarmos aqui.

Por falar nisso, vamos fazer o balanço mensal dos posts? Publicamos 40 textos durante o mês de março, sobre os mais variados assuntos. 14 países (e todos os continentes!) apareceram aqui no 360, com destaque para Itália (seis textos) e Brasil (cinco). E os cinco mais lidos do mês foram…

5 – Como tirar o visto americano

Bandeiras Estados Unidos

Já tem tempo que toda a equipe do 360 tem o visto americano, mas demorou pra gente fazer um passo a passo sobre o assunto. No mês passado resolvemos esse problema – fizemos um texto com todas as dicas para quem sonha em visitar o Tio Sam, mas não faz ideia de como conseguir o tal do visto. Leia aqui.

4 – Por que larguei meu emprego e fui viajar… três vezes

Burano_Veneza_Viajar

Tem quem largue um emprego para viajar. Agora, você conhece alguém que já tenha feito isso três vezes? Essa é a história da Luíza, blogueira do 360. Ela largou três empregos para cair na estrada, em 2008, 2011 e 2013. Conheça essa história aqui.

3 – 8 Maneiras de trabalhar durante uma viagem

como ganhar dinheiro durante a viagem

Quer viajar por meses ou até mesmo anos? É possível, mas para isso você precisa ganhar dinheiro durante a viagem. Neste texto, a Naty falou sobre oito formas que muitos viajantes adotam para garantir uma grana enquanto estão na estrada. Leia esse relato aqui.

2 – 10 atrações turísticas supervalorizadas

Lago Ness

Ahhh, os posts polêmicos… eles geram vários comentários raivosos, mas mesmo assim produzem ótima discussão. Será que existem atrações turísticas que são mais valorizadas do que deveriam? Pelo menos na nossa opinião, a resposta é um enorme sim. Listamos 10 delas. Saiba quais são aqui.

1 – Os países para fugir dos preços de São Paulo

lugares baratos para viajar

Foto: Camboja, por Dennis Jarvis, Wikimedia Commons

Almoço em restaurante baratinho, em São Paulo: R$ 13,90. E sem suco ou refrigerante. Quanto nós pagamos na diária do hotel, no Nepal: R$ 13,93 no quarto duplo. E com café da manhã. Esse é só um dos exemplos citados nesse post. Quer ver os outros? Clique aqui.

Além dos vários textos, em março tivemos também dois hangouts – aquela conversa online e descontraída feita via Google+. E pela primeira vez tivemos convidados! Os blogueiros do Jeguiando deram dicas incríveis de São Paulo (assista aqui). Já os Nerds Viajantes falaram da nossa Belo Horizonte (veja aqui).

Gostou? Então não deixe de acompanhar o 360 em abril. Nós já falamos isso aqui, mas é sempre bom repetir: nós queremos que você seja nossa companhia diária. Está sem ter o que fazer na internet? Entra no 360! A gente promete que todo dia vai ter texto novo aqui. Tem uma sugestão (ou crítica)? Deixe um comentário! Afinal de contas, o grande motivo para a existência deste blog é você, caro leitor.

Quer receber mais dicas de viagem?

Então curta nossa página no Facebook

 Siga o @360meridianos no Twitter

Veja nossas fotos no Instagram

Receba novos posts por email

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




360meridianos

Blog de três jornalistas perdidos na vida que resolveram colocar uma mochila nas costas e se perder no mundo.

  • 360 nas redes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.