fbpx
Tags:

Parceria GOL e Delta facilita voar para os EUA

JFK, MIA, LAX, SFO… se alguma vez na vida você já procurou passagens para os Estados Unidos, provavelmente já se deparou com esses códigos. São os nomes dos aeroportos mais famosos do país. Mas seja sua viagem para Nova York, Miami, Los Angeles, São Francisco, ou 29 outras cidades por lá, é bom saber que está cada vez mais fácil de chegar.

É por isso que a GOL nos chamou para divulgar a parceria deles com a Delta Airlines. Já é uma aliança antiga, que a cada ano é ampliada, trazendo muitos benefícios para os brasileiros que querem viajar para a terra do Tio Sam. O maior deles, sem dúvida, é a quantidade de voos: a parceria entre a Delta e a GOL oferece o maior número de voos entre Brasil e EUA no mercado aéreo.

São mais de 230 combinações de voos diários que partem para lá e mais de 50 voos que vem para cá. No total, chegam a 10 mil combinações!

Outra vantagem é o fato da parceria permitir um só check in para chegar até o destino, além da mesma franquia de bagagem para os voos domésticos e internacionais. Normalmente, quem voa dentro do Brasil só tem direito a 23kg de franquia e quem voa para o exterior pode levar duas malas de 32kg. Com a parceria, vale a maior franquia de bagagem, mesmo nos voos domésticos.

E para facilitar ainda mais, é necessário fazer apenas um check in. Ou seja, se você sair de Curitiba para Nova York e for fazer conexões em São Paulo e Miami, por exemplo, só despacha as bagagens do seu aeroporto de partida e não tem que se preocupar mais com isso nas conexões.

Para completar a lista de benefícios, o cliente pode escolher se as milhas acumuladas vão para o Smiles, da GOL, ou o SkyMiles, da Delta. Mas os clientes de ambos programas podem usufruir dos mesmos benefícios. Assim, independente de qual seja a companhia operando o voo, com o codeshare, os clientes Diamante do Smiles, ou Diamond, Platinum e Gold e Elite da Delta, têm prioridade no check in e embarque e acesso as salas vips, tanto em voos da Delta quanto da GOL.

Mais informações sobre a parceria da GOL e Delta e como conseguir os benefícios no site da GOL.

Aviso 1

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 34 anos e atualmente moro na Inglaterra, quando não estou viajando. Já tive casa nos Estados Unidos, Índia, Portugal e Alemanha, e visitei mais de 45 países pelo mundo afora. Além de escrever, sempre invento um hobbie novo: aquarela, costura, yoga... Siga minhas viagens em @afluiza no Instagram.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 comentários sobre o texto “Parceria GOL e Delta facilita voar para os EUA

  1. Ótimo dica Rafael! Estava em dúvida em relação aos pontos e agora esclarecido.
    E quanto a propaganda é muito pequena mediante todas as dicas maravilhosas que vocês nos fornecem quase que diariamente… Da minha parte quando for comprar algo que tenha link de vocês, sempre clicarei. Transparência é tudo em um país onde tanta gente “esconde o jogo”…rsrs. Parabéns a toda equipe!

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.