Tags:

7billionlives: pessoas pelo mundo

Uma das grandes lições que aprendi durante minha volta ao mundo foi que as pessoas, sejam elas nascidas aqui no Brasil ou numa vila do Himalaia, não são tão diferentes assim. Mudam as roupas, costumes e algumas crenças, claro, mas há grandes chances de um jovem nepalês ter as mesmas aspirações e passar pelos mesmos problemas que um jovem brasileiro.

Foi com essa ideia que criamos o projeto 7billionlives, um Tumblr que é irmão mais novo do 360meridianos. Nele, estão fotos de pessoas que encontramos ao redor do mundo, gente de países como Índia, Nepal, França, Indonésia e Peru, só para citar algumas.

Cingapura jardins

Gostou? Então confere o resto das fotos lá no 7billionlives! E aproveita também para seguir o nosso perfil no Instagram, onde compartilhamos algumas dessas fotos e também outras, de paisagens, lugares várias fotos de viagem.

 


Compartilhe!







KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGENS
Receba nossas novidades por email
e baixe gratuitamente o kit




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.