fbpx
Tags:

Sorteio do livro “Grandes Viagens” da Lonely Planet

ATUALIZAÇÃO: Realizamos o sorteio hoje, dia 27/3, conforme o programado. Quem leva o livro “Grandes Viagens” para casa é a Ana Lucia Campos! Parabéns Ana! Vamos entrar em contato pro e-mail!

==================================================================================

O que Vasco da Gama, Alexandre (o Grande), Che Guevara e os blogueiros do 360meridianos têm em comum? Assim como nossos colegas listados acima, nós também saímos da zona de conforto e fomos explorar o mundo. Tudo bem que realizar uma grande viagem era muito mais complicado há alguns séculos do que hoje. Alexandre conquistou a maior parte do mundo conhecido pelo poder da espada e o Vasco da Gama passou por mais perrengues de viagem que qualquer mochileiro experiente poderia contar. Os nossos feitos foram muito mais, digamos, pacíficos. Ainda bem que vivemos na era do turismo…

Quem acompanha o blog sabe que nossa grande jornada foi uma viagem de volta ao mundo – o feito que nem Fernão de Magalhães conseguiu alcançar foi concluído por esses três blogueiros em cerca de 10 meses. Como sabemos que nossos leitores gostam de uma boa aventura, vamos sortear um livro muito legal que vai estimular ainda mais esse desejo. É uma parceria do 360meridianos com a Lonely Planet Brasil, que gentilmente nos cedeu o livro “Grandes Viagens”, escrito por Andrew Bain e Sarah Baxter.

O livro de aproximadamente 500 páginas mostra algumas das expedições mais famosas da história e lança um desafio – por que não cair na estrada e concluir uma delas?  “Grandes Viagens” é dividido em sete partes e está repleto de fotos absurdamente lindas, daquelas que vão te fazer querer largar tudo para viajar.  O livro traz ainda roteiros para cada viagem, mostra quais países são visitados em cada um dos percursos e quantos dias seriam necessários para completar o trajeto. Numa boa? É muito legal!

Grandes Viagens, Lonely Planet Brasil

Quer ganhar o livro “Grandes Viagens” e seguir os passos de Alexandre, o Grande? É fácil – pelo menos a parte de ganhar o livro. Basta que você se inscreva por e-mail no 360meridianos, nesse formulário abaixo. Depois disso, vá até o seu e-mail e clique no link que vamos te enviar, confirmando que foi você mesmo quem colocou seu e-mail aqui, e não algum robô pilantra. Por fim, deixe um comentário aqui neste post, dizendo qual seria sua grande viagem. O livro será sorteado no dia 27 deste mês, entre todos os que cumprirem as três etapas acima.

E não se preocupe, nos comprometemos a não te mandar por e-mail nenhum spam ou mensagem chata, você só vai receber o conteúdo daqui do blog mesmo, o que, vamos concordar, é quase outro prêmio tão bom quanto =)  Outra dica legal: dá uma olhada no Twitter (@lonelyplanet_br) e no Facebook da Lonely Planet Brasil. Tem muita viagem bacana por lá.

Dito isso, não perca mais tempo! Coloque logo seu e-mail no formulário abaixo e concorra ao prêmio.

Enter your email address:Delivered by FeedBurner

Regulamento:

1 – A promoção terá inicio no dia 12 março e se encerrará no dia 27 de março, às 16h.

2 – O prêmio será entregue em território nacional.

3 – O sorteio será realizado no dia 27 de março de 2013, às 16:00 (horário de Brasília)

4 – O resultado será divulgado aqui no blog e em algumas das nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Google+.

5 – O prêmio é individual e intransferível e não poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

6 – O sorteado deverá ter cumprido todas as etapas do concurso para receber o prêmio: 1º fazer a inscrição por e-mail no 360meridianos; 2º ativar a inscrição por meio de um link que enviaremos para o seu e-mail e 3º deixar um comentário neste post contando qual seria o roteiro da sua grande viagem.

7 – Caso o ganhador não tenha cumprido uma das etapas do concurso, ele será eliminado e um novo sorteio será feito.

8 – Entraremos em contato com o ganhador após o sorteio. Caso o vencedor não responda em 5 dias úteis a contar da data do contato, um novo sorteio será realizado.

9 – O ganhador deverá informar um endereço para envio do prêmio.

10 – Todas as despesas de postagem são por conta do blog 360merdianos e da Lonely Planet Brasil.

11 – O 360meridianos e a Lonely Planet Brasil não se responsabilizam por eventuais danos causados pelo serviço de entrega.

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

104 comentários sobre o texto “Sorteio do livro “Grandes Viagens” da Lonely Planet

  1. A Minha Grande viagem será para o incrível Chile…para ver as maravilhosas montanhas, os Andes, os observatórios, o parque nacional de queulat, os vulcões e todo o norte do Chile! rs

Carregar mais comentários
2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.