fbpx
Tags:

Tem passagens baratas para a Ásia!

Tem Ásia, passeios imperdíveis no Brasil e, claro, promoções de passagens aéreas. Como de costume, o Giro 360 traz algumas das notícias e novidades mais importantes do mundo do turismo.

Bora conferir?

Promoção de passagens para a Ásia!

Eu jurei e pretendo cumprir: voltarei à Ásia nos próximos meses. O problema é que, apesar do custo de vida absurdamente mais baixo de países como Índia, Nepal e Indonésia, as passagens aéreas para esses lugares costumam ser caras, pelo menos quando não compradas com antecedência. É por isso que as duas promoções divulgadas nesta semana, pelo Melhores Destinos, são tão interessantes. Passagens a partir de R$ 2254 para Bangkok e Cingapura, além de preços também convidativos para a China: R$ 2387, ida e volta (sem taxas). Gostou? Eu curti.

Merlion Cingapura

Parque Nacional do Iguaçu funcionará com horário ampliado na Semana Santa

Foz do Iguaçu, no Paraná, continua sendo o lugar mais incrível que já visitei no Brasil. Se você vai ter a sorte de passar por lá na Semana Santa (sim, o feriado está chegando!), uma boa notícia: o Parque Nacional do Iguaçu vai funcionar com horário ampliado. As cataratas vão “abrir” uma hora mais cedo, a partir das 8h, nos três dias do feriado. Pode valer a pena comprar seu ingresso com antecedência pela internet, evitando filas – a Semana Santa é uma das épocas mais concorridas de Foz do Iguaçu.

Temos vários textos sobre a cidade. Não viaje sem ler tudo, que está disponível aqui.

wpid-brasil-foz-do-iguacu-brasil_12.jpg

Começa a corrida por Cuba

O movimento era previsível. Tanto que nós listamos Cuba como um dos destinos que merecem uma visita em 2015, num post do fim do ano passado. É que com o restabelecimento das relações diplomáticas entre Cuba e os Estados Unidos, a tendência é que a ilha, que fica pertinho de Miami, mude completamente. Não estou aqui para avaliar se isso é bom ou ruim, mas para dizer que esse é o momento ideal para conhecer uma Cuba que em breve não existirá mais.

Essa tendência parece afetar até mesmo os turistas norte-americanos. Segundo uma matéria do G1, lá houve um aumento de 250% nas buscas por pacotes turísticos para Cuba. Essa invasão americana tende a ampliar a velocidade da americanização da terra de Fidel. Ou seja, quer conhecer uma parte importante da história mundial? Vai pra Cuba. E rápido.

lugares para conhecer em 2015

Havana (Foto: Gabriel Rodríguez, Wikimedia Commons)

Multiplus permite resgate de ingressos para o Fuerza Bruta

Já contamos aqui no blog como o Fuerza Bruta foi uma das grandes surpresas de Buenos Aires. Não que o espetáculo seja pouco conhecido – muito pelo contrário, é indicado por quase todo mundo que escreve sobre a capital da Argentina. Mas a verdade é que a gente se surpreendeu com a qualidade do show. Bem, o Furza Bruta voltou a se apresentar em São Paulo, no Lollapalooza, e outras apresentações ocorrerão na capital paulista, entre 9 de abril e 31 de maio. Você pode comprar seu ingresso online. Outra alternativa é trocar os ingressos por pontos, por meio do programa de fidelidade de TAM, o Multiplus. Detalhes aqui.

fuerza-bruta

Três posts legais em outros blogs

Conhecendo a blogueira: Fernanda

Lembra da brincadeira Know your blogger, que começou na blogosfera gringa e o 360 resolver participar? Bem, a Fernanda, do Preciso Viajar, também entrou na onda. Vale conferir o texto dela.

Tailândia fora do Óbvio

A Mari Campos esteve na Tailândia depois de oito anos. Além de notar as diferenças do país nessas duas visitas, dessa vez ela encarou um roteiro diferente de viagem, passando por lugares que muitas vezes são esquecidos.

Washington: derrubando forninhos desde 1790

O Thiago, do Rodei, tomou uma surra de Washington. No bom sentido: a capital norte-americana fascinou o blogueiro, que retribuiu isso com um texto bem legal.

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.