fbpx
Tags:

Tour comida de boteco em Curitiba

E começa a última semana de setembro. Sim, 2015 se aproxima rapidamente de seu final – não demora e veremos decoração de natal por aí. Mas não se assuste, caro leitor: ainda dá para fazer muita coisa este ano. E a gente te ajuda ao destacar algumas das novidades e notícias do mundo do turismo desta semana.

E hoje vamos dar destaque para um estado: o Paraná.

Tour comida de boteco em Curitiba

Curitiba tem uma atração nova para você. É o tour Comida de Boteco, organizado pela Carol, do blog Mochilão Trips. O passeio dura 3h30 e passa por cinco bares tradicionais da cidade. Custa R$ 40 e inclui comida em todos os bares visitados, além de garantir um bate-papo sempre agradável. Veja as datas, horários e faça sua reserva aqui. Não fiz o tour, mas, conhecendo o trabalho da Carol, deixo minha forte recomendação. O tour tem até vídeo oficial. Ó:

Foz do Iguaçu City Tour Sightseeing

Já esteve em Foz do Iguaçu? Então preste atenção: vá. Em tempos de dólar nas alturas, viajar pelo Brasil está cada vez mais na moda. E poucos destinos brasileiros são mais interessantes que Foz. Ainda mais porque a viagem para lá é o típico combo três em um – você vai para Foz, mas conhece também Argentina e Paraguai.

Para melhorar sua experiência por lá, tem atração nova na área. É o Foz do Iguaçu City Tour Sightseeing. Sim, um daqueles ônibus vermelhos de dois andares que são tradicionais em lugares turísticos mundo afora. O passeio de Foz custa R$ 54, dura 3 horas e passa por vários lugares da cidade, como o Marco das Três Fronteiras, a Mesquita Islâmica e o Templo Budista. Detalhes e reservas aqui.

Onde ficar em Foz do Iguaçu

Marco das três fronteiras ganha show de luzes

Três obeliscos marcam as fronteiras entre Brasil, Paraguai e Argentina. Um deles, o do lado Argentino, acabou de ser revitalizado e ganhou um show de luzes, som e água diário. O show ocorre durante o dia e a noite, a cada 15 minutos. No G1 há uma vídeo que mostra como é a apresentação.

O Marco das Três Fronteiras do lado brasileiro também será revitalizado. A reforma deve levar dois anos.

Marco das três fronteiras, na Argentina

Obelisco argentino (antes da reforma)

Desconto no seguro de viagem

É sempre bom lembrar: leitor do 360meridianos tem 15% de desconto no seguro de viagem. O cupom atual vale até o fim do mês (para fazer a compra, sua viagem pode ser em qualquer época). Clique aqui, preencha os dados da sua viagem e depois insira o cupom PROMOSETE. 

Posts legais em outros blogs

Os países menos visitados por brasileiros. Uma lista bem interessante e com dados confiáveis no blog Gabriel Quer Viajar. E que pode te ajudar a escolher, com muita criatividade, seu próximo destino de viagem.

Roteiro de viagem pelo Alasca. Post no blog Nerds Viajantes – e que vai te deixar com vontade de correr para lá.

Imigração na Austrália: a impotência quando um país não recebe bem seus visitantes. Um post e desabafo no blog Vida Cigana. Vale ler.

Avalie este post

Autor

  • Rafael Sette Câmara

    Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.


Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 comentários sobre o texto “Tour comida de boteco em Curitiba

    1. Que isso, Carlos. Fiquei surpreso com esse texto de vocês! Que coisa chata. Nunca estive na Austrália e não fazia ideia que era assim.

      Abraço.

    1. Adoro os Nerds. E adoro essa série do Alasca de vocês, que por mim não acabava nunca. 🙂

      Precisamos de um novo encontro de blogueiros de BH, hein?

      Abraço.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.