fbpx
Tags:

Tour comida de boteco em Curitiba

E começa a última semana de setembro. Sim, 2015 se aproxima rapidamente de seu final – não demora e veremos decoração de natal por aí. Mas não se assuste, caro leitor: ainda dá para fazer muita coisa este ano. E a gente te ajuda ao destacar algumas das novidades e notícias do mundo do turismo desta semana.

E hoje vamos dar destaque para um estado: o Paraná.

Tour comida de boteco em Curitiba

Curitiba tem uma atração nova para você. É o tour Comida de Boteco, organizado pela Carol, do blog Mochilão Trips. O passeio dura 3h30 e passa por cinco bares tradicionais da cidade. Custa R$ 40 e inclui comida em todos os bares visitados, além de garantir um bate-papo sempre agradável. Veja as datas, horários e faça sua reserva aqui. Não fiz o tour, mas, conhecendo o trabalho da Carol, deixo minha forte recomendação. O tour tem até vídeo oficial. Ó:

Foz do Iguaçu City Tour Sightseeing

Já esteve em Foz do Iguaçu? Então preste atenção: vá. Em tempos de dólar nas alturas, viajar pelo Brasil está cada vez mais na moda. E poucos destinos brasileiros são mais interessantes que Foz. Ainda mais porque a viagem para lá é o típico combo três em um – você vai para Foz, mas conhece também Argentina e Paraguai.

Para melhorar sua experiência por lá, tem atração nova na área. É o Foz do Iguaçu City Tour Sightseeing. Sim, um daqueles ônibus vermelhos de dois andares que são tradicionais em lugares turísticos mundo afora. O passeio de Foz custa R$ 54, dura 3 horas e passa por vários lugares da cidade, como o Marco das Três Fronteiras, a Mesquita Islâmica e o Templo Budista. Detalhes e reservas aqui.

Onde ficar em Foz do Iguaçu

Marco das três fronteiras ganha show de luzes

Três obeliscos marcam as fronteiras entre Brasil, Paraguai e Argentina. Um deles, o do lado Argentino, acabou de ser revitalizado e ganhou um show de luzes, som e água diário. O show ocorre durante o dia e a noite, a cada 15 minutos. No G1 há uma vídeo que mostra como é a apresentação.

O Marco das Três Fronteiras do lado brasileiro também será revitalizado. A reforma deve levar dois anos.

Marco das três fronteiras, na Argentina

Obelisco argentino (antes da reforma)

Desconto no seguro de viagem

É sempre bom lembrar: leitor do 360meridianos tem 15% de desconto no seguro de viagem. O cupom atual vale até o fim do mês (para fazer a compra, sua viagem pode ser em qualquer época). Clique aqui, preencha os dados da sua viagem e depois insira o cupom PROMOSETE. 

Posts legais em outros blogs

Os países menos visitados por brasileiros. Uma lista bem interessante e com dados confiáveis no blog Gabriel Quer Viajar. E que pode te ajudar a escolher, com muita criatividade, seu próximo destino de viagem.

Roteiro de viagem pelo Alasca. Post no blog Nerds Viajantes – e que vai te deixar com vontade de correr para lá.

Imigração na Austrália: a impotência quando um país não recebe bem seus visitantes. Um post e desabafo no blog Vida Cigana. Vale ler.

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 comentários sobre o texto “Tour comida de boteco em Curitiba

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.