Tags:

Uma nova bandeira para a Nova Zelândia

Enquanto a aviação brasileira divulgou um monte de novidades e promoções na última semana, o pessoal da Terra-Média, ops, da Nova Zelândia, está preocupado com seu símbolo nacional. Acompanhe todas as novidades do mundo do turismo no Giro 360 da semana:

Azul e United Airlines voam juntas

A Azul e a empresa aérea norte-americana fecharam uma parceria e agora é possível comprar passagens para as cidades atendidas pela empresa dos Estados Unidos por meio do site da Azul. Inicialmente, 35 destinos estão disponíveis, mas gradualmente as 350 cidades aonde a United voa serão incluídas no sistema da Azul. A parceria também permite apenas um check-in para todos os trechos da viagem e a retirada da bagagem no destino final.

Uma nova bandeira para a Nova Zelândia

A Nova Zelândia divulgou 40 possíveis designs diferentes para sua nova bandeira. Pois é, os neozelandeses andavam bem incomodados por sua bandeira incluir uma grande referência ao símbolo do Reino Unido, seu antigo colonizador.

As 40 bandeiras foram filtradas a partir de um concurso que recebeu mais de 10 mil ideias. Serão feitas mais revisões e análises e em setembro o governo vai anunciar quatro alternativas para serem votadas num referendo nacional. Veja todos os designs aqui. Eu sei que não tenho nada com isso, mas já escolhi minha favorita:

Votação nova bandeira da Nova Zelândia

Pelo que eu pesquisei, nenhum país tem bandeira preto e branca ainda.

TAM e Lan divulgam nova marca

LATAM

Na semana passada a TAM e a Lan anunciaram, finalmente, a nova marca: LATAM. O novo nome e logo, que tem tudo a ver com a América Latina, marcam também a conclusão de um processo de dois anos de discussões que representam o fim das duas marcas originais. A brasileira TAM tinha 40 anos e a Lan tinha 80. Mas você ainda não vai ver nenhum avião da LATAM circulando por aí esse ano. A previsão é que a nova marca só comece com as operações no primeiro semestre do ano que vem.

Promoção Amigo, Avianca

Se você tem Facebook (espero que já tenha curtido a nossa página), já deve ter visto que está rolando uma mega promoção da Avianca, para promover seu programa de milhagens, o Amigo. Basicamente, até o dia 31 de agosto, você pode convidar até 50 amigos para aderirem ao programa.

A cada convite, você ganha 50 pontos, se a indicação for confirmada, são mais 1000 pontos para você e 500 para o amigo. Ou seja, se você indicar 50 pessoas e essas pessoas de fato se inscreverem, são 50 mil pontos. Mais informações no site da promoção. Só não vale virar um mala e pentelhar todo mundo que você conhece sem parar, hein?

Textos legais em outros blogs

A Ronda das Almas em Luang Prabang e uma reflexão sobre o turismo – Uma cerimônia religiosa tradicional no sudeste asiático é transformada num quase pesadelo por conta de nós mesmos, os turistas. A Camila, do Viaggiando fez uma reflexão muito boa sobre os turistas na Ronda das Almas, em Luang Prabang.

Trolltunga – A Trilha mais incrível que fizemos na NoruegaO pessoal do Deixa de Frescura fez uma trilha pela Noruega num lugar tão maravilhoso que eu passei vários minutos olhando para as fotos e desejando me teletransportar para lá!

Songkran: A experiência de participar do Festival da Água na Tailândia – A Mariana, do Blog Viajadora, participou do Songkran, ou melhor, o Festival da Água, que comemora o ano novo tailandês. Nesse post ela conta como foi. E dá muitas dicas.


Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 30 anos e moro no Porto, Portugal, quando não estou viajando. Eu já larguei meu emprego três vezes para viajar e finalmente encontrei uma profissão que me permite "morar no aeroporto". Já tive casa em quatro países diferentes, dei a volta ao mundo e cumpri minha meta de visitar 30 países antes dos 30. Mas o mundo é muito maior e, se puder, quero conhecer cada canto dele e inspirar vocês a fazer o mesmo. Siga @afluiza no Instagram

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 comentários sobre o texto “Uma nova bandeira para a Nova Zelândia

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.