fbpx
Tags:

Nossa viagem de volta ao mundo na imprensa

Nossa viagem de volta ao mundo ainda dá o que falar. Na semana passada, a Luiza deu uma entrevista para a Rádio CBN. Ela conversou durante 12 minutos com a jornalista Tania Morales, no programa “Revista CBN”. A Lu deu dicas de viagem, falou sobre o nosso orçamento, contou histórias interessantes e – o mais importante – mostrou que realizar a viagem dos sonhos não é impossível. Ouça a entrevista completa abaixo.

E também na semana passada a Naty deu uma entrevista para o portal do jornal O Tempo, um dos mais importantes de Minas Gerais. A reportagem “Europa, Ásia e todos os outros continentes à sua escolha” contou como funciona e quais são as regras da passagem de volta ao mundo. E mostrou também que uma viagem assim não é uma ideia maluca. A matéria contou a nossa história e ainda garantiu que o 360meridianos “pode ser considerado um blog de cabeceira para quem gosta de viajar”.

Toda vez que o 360meridianos aparece na imprensa a gente fica cheio de orgulho. Mas o mais importante é que essas reportagens ajudam a espalhar a ideia de que a viagem dos sonhos não precisa ficar só lá longe, no tal do sonho: realizá-la é possível, basta planejamento e esforço. E, como deixamos claro na apresentação do blog, incentivar nosso leitor a sair da zona de conforto e conhecer o mundo é justamente o principal objetivo desse blog.

Muito obrigado a você, caro leitor, que ajuda o 360meridianos a crescer e ficar mais conhecido a cada dia. E que venham muitas viagens pela frente, afinal 2013 está só começando.

 

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




360meridianos

Blog de três jornalistas perdidos na vida que resolveram colocar uma mochila nas costas e se perder no mundo.

  • 360 nas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 comentários sobre o texto “Nossa viagem de volta ao mundo na imprensa

  1. Parabéns pela repercussão do blog. Não é a toa.
    Obrigada a vocês, pelo incentivo de largar tudo – Ou melhor, nada.

    Obs.: Que foto incrível. Aliás, é isso que eu acho que falta aqui. Uma aba só com fotos. Muitas fotos! rs

    1. Oi Letícia! Olha, nosso maior objetivo é incentivar isso mesmo. Se conseguimos estimular alguém a largar tudo, então estamos felizes! Muito obrigado pelo elogio e pela dica! Vamos pensar nessa sugestão da aba de fotos! Abraço!

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.