Tags:

Nossa viagem de volta ao mundo na imprensa

Nossa viagem de volta ao mundo ainda dá o que falar. Na semana passada, a Luiza deu uma entrevista para a Rádio CBN. Ela conversou durante 12 minutos com a jornalista Tania Morales, no programa “Revista CBN”. A Lu deu dicas de viagem, falou sobre o nosso orçamento, contou histórias interessantes e – o mais importante – mostrou que realizar a viagem dos sonhos não é impossível. Ouça a entrevista completa abaixo.

E também na semana passada a Naty deu uma entrevista para o portal do jornal O Tempo, um dos mais importantes de Minas Gerais. A reportagem “Europa, Ásia e todos os outros continentes à sua escolha” contou como funciona e quais são as regras da passagem de volta ao mundo. E mostrou também que uma viagem assim não é uma ideia maluca. A matéria contou a nossa história e ainda garantiu que o 360meridianos “pode ser considerado um blog de cabeceira para quem gosta de viajar”.

Toda vez que o 360meridianos aparece na imprensa a gente fica cheio de orgulho. Mas o mais importante é que essas reportagens ajudam a espalhar a ideia de que a viagem dos sonhos não precisa ficar só lá longe, no tal do sonho: realizá-la é possível, basta planejamento e esforço. E, como deixamos claro na apresentação do blog, incentivar nosso leitor a sair da zona de conforto e conhecer o mundo é justamente o principal objetivo desse blog.

Muito obrigado a você, caro leitor, que ajuda o 360meridianos a crescer e ficar mais conhecido a cada dia. E que venham muitas viagens pela frente, afinal 2013 está só começando.

 


Compartilhe!







KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGENS
Receba nossas novidades por email
e baixe gratuitamente o kit




360meridianos

Blog de três jornalistas perdidos na vida que resolveram colocar uma mochila nas costas e se perder no mundo.

  • 360 nas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 comentários sobre o texto “Nossa viagem de volta ao mundo na imprensa

  1. Parabéns pela repercussão do blog. Não é a toa.
    Obrigada a vocês, pelo incentivo de largar tudo – Ou melhor, nada.

    Obs.: Que foto incrível. Aliás, é isso que eu acho que falta aqui. Uma aba só com fotos. Muitas fotos! rs

    1. Oi Letícia! Olha, nosso maior objetivo é incentivar isso mesmo. Se conseguimos estimular alguém a largar tudo, então estamos felizes! Muito obrigado pelo elogio e pela dica! Vamos pensar nessa sugestão da aba de fotos! Abraço!

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.