fbpx
Tags:

Viajar é mais barato do que você pensa

É sim. Tudo bem, se você é do tipo que gosta de fazer muitas compras no exterior (nada contra), aí a viagem fica mais cara. Se você gosta de aproveitar suas férias para ter um nível de conforto que o dia a dia não te dá, então prepare-se para gastar mais do que o seu normal.

Mas se você só quer ter uma experiência de viagem fantástica, mantendo um padrão simples ou mesmo o seu estilo de vida no Brasil, saiba que então viajar não será caro para você – dependendo do lugar do mundo que você pretende ir, pode até ficar mais barato que seus momentos de lazer no Brasil.

E se eu te dissesse que um dia de vinhos e queijos, numa importante cidade da Europa, pode sair mais barato que uma noite num bar de uma grande cidade brasileira? Ou que mergulhar numa praia paradisíaca da Ásia não é algo que vai estourar seu orçamento? Pois acredite!

Para provar o ponto, nada melhor que vídeo novo no canal do 360 no YouTube. Por falar nisso, você já se inscreveu lá? Tem vídeo novo toda semana. Siga a gente também no YouTube e receba nossos vídeos em primeira mão. 🙂

 

 

Avalie este post

Autor


Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




360meridianos

Blog de três jornalistas perdidos na vida que resolveram colocar uma mochila nas costas e se perder no mundo.

  • 360 nas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um comentário sobre o texto “Viajar é mais barato do que você pensa

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.