fbpx
Tags:

Argentina planeja oferecer voos comerciais para a Antártida

Semanalmente o 360meridianos prepara uma seleção de notícias, dicas e novidades do mundo do turismo para que nossos viajantes comecem a semana bem informados. Então se aproxime mais e fique à vontade, que este é o Giro 360 de hoje!

Argentina planeja oferecer voos comerciais para a Antártida em 2018

A Argentina anunciou que planeja oferecer voos comerciais para a Antártida a partir de 2018. Atualmente, o continente gelado só é acessível para turistas a partir de cruzeiros que saem de Ushuaia. A Base de Marambio será equipada com as exigências para pouso de aviões civis. No momento, apenas aviões militares podem aterrizar no local. Os novos voos devem ser oferecidos pela companhia estatal Lade.

Jogos Olímpicos aumentam ocupação de hostels de São Paulo

Não é só o Rio que viu um aumento no número de turistas por conta dos Jogos Olímpicos. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, a ocupação nos hostels de São Paulo subiu 28,6% em julho. E a explicação não está nas férias – afinal o aumento em julho de 2015 foi de apenas 2% -, mas nas Olimpíadas. Muita gente ficou em São Paulo, pelos preços praticados no Rio e pela vontade de conhecer outras cidades, mas também para assistir os jogos de futebol.

Ainda há ingressos para as Olimpíadas

Ainda há ingressos disponíveis para quem resolver participar da festa. Segundo o comitê organizador, até o último fim de semana havia mais de 1 milhão de bilhetes disponíveis, o que equivale a 16% da carga total. Mas corra, porque geral descobriu os jogos e resolveu ir de última hora: apenas no domingo foram vendidos 95 mil ingressos.

Eu, que até semana passada só iria mesmo em jogos de futebol, em Belo Horizonte e em São Paulo, fui um dos compradores atrasados. resolvi ir ao Rio de Janeiro no último final de semana dos jogos. Consegui ingressos para a final do futebol feminino, no Maracanã, e para a final do boxe. E ainda não desisti de encaixar mais uma modalidade no meu roteiro olímpico.

Veja também: Ingressos das Olimpíadas, como comprar

ingressos rio 2016

Foto: lazyllama / Shutterstock.com

Por problema técnico, Delta cancela mais de 250 voos

250 voos cancelados e muita dor de cabeça para milhares de passageiros. Esse foi o saldo de um problema técnico no sistema operacional da Delta, na última segunda-feira (8). Desde então, a empresa trabalha em modo de recuperação para normalizar o problema. Vouchers de 200 dólares estão sendo oferecidos para todos os passageiros que tiveram voos cancelados ou que enfrentaram atrasos de pelo menos três horas. Se você tiver passado por essa situação, saiba quais são os seus direitos nesse texto aqui.

Posts legais em outros blogs

Um ensaio fotográfico de alpacas – Porque elas são lindas!

A vida de um escritor de viagens – Para quem sonha em viver disso um dia.

Infográfico: o que acontece no seu corpo quando um avião decola.

Avalie este post

Autor


Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Natália Becattini

Jornalista, escritora e mochileira. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Já chamei muito lugar de casa, mas é pra BH que eu sempre volto. Além do 360, mantenho uma newsletter inconstante, a Vírgulas Rebeldes, na qual publico crônicas e contos . Siga também no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.