Tags:

Alentejo: na rota dos castelos, azeites e vinhos com a gente

Desde a fundação do blog 360meridianos, está no nosso DNA viageiro ir além do turismo comum  – e por isso decidimos criar uma agência de viagens e promover tours com a cara do 360: a Expedição360!  Nossa missão sempre foi fazer, com nossos textos, que as pessoas vejam o mundo com os olhos do descobrimento, que cruzem fronteiras e explorem destinos para além do óbvio. Agora, vamos permitir que você participe dessas viagens da forma como a gente faria.

A Expedição360 é um convite para grandes aventuras

Queremos promover jornadas criativas e sustentáveis. Queremos que você faça uma viagem diferente de todas que já fez, algo que não faria por conta própria. Queremos que sua viagem seja muito divertida, mas também uma fonte de aprendizado, experiências e memórias para carregar para o resto da vida.

Litoral do Alentejo em Portugal Praia de Zambujeira do Mar

Nós valorizamos – e muito – a liberdade de um viajante independente. Assim, nossos grupos oferecem segurança, dicas, diversão e experiências únicas que você não faria sozinho, mas deixam também espaço e tempo para que você possa explorar por conta própria. Nossos grupos são pequenos, de no máximo 10 pessoas, para que você possa viver, provar, tentar e aprender, diretamente com serviços locais, guias locais, tours locais, e sempre junto do nosso Líder 360, que estará acompanhando a viagem.

monsaraz

Como era de se esperar do 360meridianos, a acomodação nos nossos tours terá um toque especial: pousadas únicas, hotéis diferentes e outras experiências autênticas. A forma de deslocamento também pode variar: transporte público, transfer, barco, tuk-tuk ou alguma maneira alternativa de se locomover, sempre tentando levar para o viajante o verdadeiro sentimento do que é o dia a dia das pessoas daquele lugar.

Alentejo: Portugal além do óbvio – 12 a 23 de maio de 2020

Por que Portugal? Temos um grande conhecimento do país e somos capazes de te levar para as experiências mais incríveis e autênticas, coisa de quem viveu lá como um local. Pensamos num roteiro que inclua lugares e atividades pouco comuns, fora do eixo turístico bastante explorado pelas agências de viagem e que os viajantes normalmente não conhecem: mesmo nossos dias em Lisboa serão recheados de passeios e atividades fora do óbvio.

Vamos fazer tours gastronômicos, históricos e curiosos, sempre com guias locais. Vamos conhecer monumentos mais antigos que o Stonehenge e castelos da época do Império Romano. Vamos nos hospedar numa herdade tradicional, uma fazenda típica do Alentejo. Vamos ver o céu numa reserva certificada para Astroturismo. Fazer piqueniques, comer em restaurantes típicos – incluídos no pacote! – e conhecer produtores locais. Preparamos todas as delícias, surpresas e aventuras que a gente já fez ou sempre quis fazer pelas terras portuguesas. E também garantimos que você terá muitos momentos para explorar de forma independente e não ficará preso num roteiro engessado demais.

O custo da viagem é R$7049,90, incluindo todas as hospedagens, transportes, passeios e a maior parte das refeições! É possível parcelar o valor e garantir outras condições especiais de pagamento.

Vem viajar com a gente? As vagas são limitadíssimas
Veja o itinerário completo no site da Expedição360 ou fale com a gente pelo Whatsapp +55 31 9194-8199

Vila Viçosa Alentejo Portugal


Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?




Natália Becattini

Já chamei muito lugar de casa, mas é pra Belo Horizonte que eu sempre volto. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Além do 360, mantenho uma newsletter sobre o a vida, o universo e tudo mais, que eu chamo de Vírgulas Rebeldes. Vira e mexe eu também estou procrastinando lá no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 comentários sobre o texto “Alentejo: na rota dos castelos, azeites e vinhos com a gente

  1. Puxa! Era algo assim que eu estava esperando! Estou com viagem marcada para maio, inclusive com dicas da 360. Mas em uma próxima oportunidade… Abracos

  2. sempre leio o 360Meridianos. Amo as dicas e uso muito quando viajo. Pena que vou antes fazer este passeio. Seria ótimo participar com vc. Grata. Regina Reis

  3. Pena que já estou com viagem e reservas feitas. Agora estou fazendo os roteiros, com base nas informações de vocês. Vou à Lisboa e Porto 5 dias em cada local.
    O material de vocês está sendo muito útil !

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.