O que você pensa quando imagina uma atração cultural numa cidade? Quais programas te levam a visitar um lugar ou fazem você sair de casa na sua própria cidade? Como podemos contribuir para a preservação e o desenvolvimento de um destino?

Essas são algumas das perguntas que nos fazemos na hora de pensar o turismo aqui no 360meridianos, e é com elas em mente que elaboramos o nosso Guia de Bangkok: Viagens Criativas e Sustentáveis.

botão comprar

Ebook de Bangkok - Viagens Criativas e Sustentáveis

O e-book é o primeiro guia da série “Viagens Criativas e Sustentáveis”, um projeto que já vínhamos tentando tirar do papel há muito tempo, mas que só foi possível graças a contribuição dos assinantes. Ele foi elaborado a partir dos quase 70 textos já publicados sobre a Tailândia – sendo a maior parte deles sobre Bangkok – e de informações reunidas em diversas visitas ao país.

São 174 páginas de informações escritas e selecionadas por nós. Procuramos responder aos questionamentos que podem surgir ao planejar uma viagem para Bangkok e propor uma abordagem diferente do destino, com explicações sobre a cultura e o modo de vida locais e valorizando iniciativas de moradores, tudo isso sem deixar de lado as grandes atrações tradicionais.

Por: R$39,90

 

botão comprar

Bangkok, a incrível capital da Tailândia

Prepare-se para desembarcar com a gente em uma metrópole fascinante, que mistura modernidade e tradições milenares, história e religião, ruas que se entrelaçam em caos e avenidas largas e imponentes, festas intermináveis e refúgios de tranquilidade.

Os mercados repletos de sabores exóticos para os paladares ocidentais, tuk tuks que cortam as ruas de uma ponta a outra da cidade, estátuas de Buda por todos os lados e bairros que nunca dormem fazem dessa cidade um lugar único.

A cidade, que começou como um pequeno centro comercial e portuário, foi promovida e virou sede do Reino de Sião, no século 18, depois que os birmaneses (hoje Myanmar) devastaram a antiga capital, Ayutthaya. De lá para cá, Bangkok cresceu e se tornou um verdadeiro polo comercial, financeiro e cultural para o Sudeste Asiático e um dos destinos turísticos mais visitados do mundo.

Bangkok tem muitas caras que agradam desde o mais aventureiro dos mochileiros até aqueles que buscam luxo, restaurantes estrelados e bares modernos e sofisticados. Vem descobrir mais sobre ela com a gente?

Guia de Viagem Bangkok Guia de Viagem Bangkok

Por: R$39,90

botão comprar