fbpx

Airbnb em Aracaju: 15 casas de praia para alugar num final de semana

Este texto é uma seleção de casas de praia e sítios para alugar para temporada em Aracaju no Airbnb – e também em cidades vizinhas. São opções para quem é da cidade, mas quer mudar de ares e descansar com a família. Todas as casas têm área de lazer e espaço; muitas têm piscinas. Há opções na praia do Atalaia e também em lugares mais vazios e isolados, como a Praia do Saco, em Estância.

E lembre-se: a pandemia de coronavírus infelizmente ainda não acabou. Use máscara, capriche na higiene e evite contato próximo com outras pessoas. Aglomeração, então, nem precisa falar, né? Mesmo que você não pretenda sair da casa ou do sítio que vai alugar, verifique antes de ir a situação na região.

Vai viajar de carro? Não deixe de ler nosso guia completo e com dicas práticas para garantir os melhores preços e cobertura.

Casas para aluguel de temporada em Aracaju na Praia do Atalaia

A Orla do Atalaia é o coração de Aracaju – o ponto dos hotéis, restaurantes e turistas. Apesar disso, é possível achar casas grandes, com piscina, para alugar por ali por um final de semana.

Ótima casa com piscina no Airbnb na Orla de Atalaia

Casa enorme, com 6 quartos e capaz de receber até 16 pessoas. Ótima para pequenos grupos de amigos ou uma família. Tem piscina, área de churrasqueira e jardim. Fica perto da Passarela do Caranguejo. Veja disponibilidade de datas aqui.

Mansão de quatro suítes para temporada em Aracaju, na Praia do Atalaia

Opção (foto abaixo) para quem busca conforto ou uma experiência diferente. Tem piscina e um amplo jardim, área de churrasqueira e uma mesa de sinuca. Recebe até 16 pessoas, o que deixa o preço bastante interessante. Veja disponibilidade de datas aqui.

casa para alugar em Aracaju

Foto: Airbnb/Divulgação

Casa temporada na Praia do Atalaia: Doce lar

Outra casa nova e moderna, essa para grupos menores. Recebe até oito hóspedes e tem piscina, mesa de sinuca e área de churrasqueira, além de uma varanda. Fica perto da Passarela do Caranguejo. Veja disponibilidade de datas aqui.

Casa com piscina Orla da Atalaia Airbnb Aracaju

Casa para até quatorze hóspedes (foto abaixo). Tem piscina grande, jardim e quatro quartos. Fica perto do Projeto Tamar. É uma casa moderna e bem equipada. Veja disponibilidade de datas aqui.

Casa de temporada para alugar na orla de Atalaia em Aracaju

Casa grande, com seis quartos e para até dezesseis pessoas (foto abaixo). Tem piscina, uma área de churrasqueira grande e varandas espaçosas. Está a apenas 500 metros da praia. O custo/benefício dessa casa é muito bom, assim como as avaliações dos hóspedes. Veja disponibilidade de datas aqui.

casa para alugar em aracaju

Foto: Airbnb/Divulgação

Mansão de alto padrão para alugar a 50 metros da Orla de Atalaia

Recebe até 11 pessoas. A piscina é média, mas a área de churrasqueira é excelente. Tem quatro quartos e recebe até 11 pessoas. Essa é outra opção bem avaliada e que fica perto da Passarela do Caranguejo. Veja disponibilidade de datas aqui.

Procure mais opções de Airbnb em Aracaju para alugar na Praia do Atalaia, no mapa abaixo

Airbnb Aracaju: chácaras e casas de praia na Orla do Pôr do Sol

Afastada do centro e da Praia do Atalaia, a Orla do Pôr do Sol é uma região linda no limite de Aracaju, já quase fora da cidade. É possível achar chácaras, sítios e casas de praia maiores por ali. Algumas dessas casas têm vista ou até acesso ao Rio Vaza-Barris por meio de decks de madeira.

Chácara para aluguel de temporada em Aracaju: Refúgio das Palmeiras

Um pouco casa, um pouco sítio, um pouco chácara. O Refúgio das Palmeiras tem vista para o Vaza-Barris, uma piscina grande, muito verde e conforto. Tem cinco quartos e recebe até 14 pessoas. Não é baratinho, mas para grupos grandes compensa demais, como mostra a foto abaixo. Verifique disponibilidade aqui.

sítio para alugar em aracaju

Foto: Airbnb/Divulgação

Casa para alugar na Orla do Pôr do Sol: Porto das Canoas

Uma propriedade enorme, estilo chácara ou casa de campo. Tem área de churrasqueira, mesa de sinuca, piscina grande, pomar, quadra de vôlei gramada e 10 vagas de garagem. São cinco quartos e capacidade para até16 pessoas. Verifique aqui a disponibilidade.

Chácara Recanto das Estações em Aracaju

Uma opção com preços mais baixos – e por isso ótimo custo/benefício. Também recebe até 16 pessoas, divididas em quatro quartos. Tem piscina, área de churrasqueira e uma área gramada grande, com algumas árvores. Verifique aqui a disponibilidade.

Chácara Lugar Paradisíaco, na Orla do Pôr do Sol

O nome não mente: é mesmo um paraíso. Essa chácara tem vista para o rio, muito verde, uma piscina enorme, banheira de hidromassagem e cinco quartos. Recebe até 14 pessoas e fica na beira do Vaza-Barris. Pode ser uma experiência diferente para um final de semana ou feriado. Verifique aqui a disponibilidade.

Casa de praia para aluguel de temporada ou final de semana em Aracaju

O que chama atenção nessa casa é o preço, bastante interessante. Tem três quartos e recebe até 10 pessoas – ideal para pequenos grupos de amigos ou famílias que querem uma casa com piscina e área de lazer para passar alguns dias. Está a cinco minutos da Orla do Pôr do Sol. Verifique aqui a disponibilidade.

 

Casas de praia para aluguel de temporada em Estância

Estância é uma cidade de 60 mil habitantes ao sul de Aracaju. Ali fica a Praia do Saco, um destino isolado e que costuma ser bate-volta de quem mora na capital e também dos turistas que passam pela cidade. Há algumas opções de casas de praia para alugar nessa região.

Casa de praia para fim de semana na Praia do Saco

Uma linda casa de temporada ou final de semana (foto abaixo). É pé na areia na Praia do Saco, com direito a uma piscina grande e capacidade para até 16 pessoas. A localização é ótima: perto de supermercados e restaurantes. Verifique a disponibilidade aqui.

casa de praia para alugar em aracaju

Foto: Divulgação

Casa à beira-mar para alugar perto de Aracaju no Airbnb

Fica na mesma região. É uma casa simples, mas com decoração linda. E o mais impressionante ali é a vista, como mostra a foto abaixo: o mar está na janela, na varanda, quase dentro do quarto… Tem três quartos e recebe até 10 pessoas. Verifique aqui a disponibilidade.

casa de praia para alugar

Foto: divulgação

Casa de praia para alugar na Praia do Saco

Muito conforto nessa propriedade de nove (!!) quartos e que recebe até 16 hóspedes. São, na realidade, duas casas conjugadas e com uma vista linda para a Praia do Saco, como mostra a foto abaixo. Tem duas piscinas, quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, churrasqueira, forno a lenha e uma ampla área gramada que recebe até casamentos. Verifique a disponibilidade aqui.

casa de praia para alugar na praia do saco

Foto: Divulgação

Casa de temporada na Praia do Saco com piscina grande

Uma casa grande, com cinco quartos e capacidade para receber até 15 pessoas. Fica a apenas 200 metros das praias e mais perto ainda das Dunas, com direito a um pôr do sol lindo do quintal. Um caseiro mora numa casa anexa e auxilia os visitantes, além de cuidar da piscina. Verifique a disponibilidade aqui.

Você é de outra região do Brasil? Veja esses textos:

O 360meridianos faz parte do programa de afiliados do Airbnb. Ao reservar por meio dos links listados neste texto o blog ganha uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso.

Compartilhe!







KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGENS
Receba nossas novidades por email
e baixe gratuitamente o kit




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.