Tags:

Chip internacional Ásia: como ter internet em sua viagem

Vai para o outro lado do mundo? Então chegou a hora de escolher seu chip internacional para usar na Ásia e garantir a internet em sua viagem. Este texto vai te ajudar a escolher e comprar o melhor plano, além de te apresentar uma ótima opção de chip internacional Ásia. 

Vamos falar do Viaje Conectado, a recomendação do 360meridianos para quem está embarcando para este continente. Já conhece? 

Não dá mais para ficar sem internet na viagem, né? Vamos combinar que facilita – e muito – em todos os momentos. Para pedir comida, usar transporte, se locomover, ver mapas e informações, e claro, conversar com sua família e seus amigos. 

Até dá para usar seu chip de celular do Brasil na Ásia, mas antes estude bem os custos com sua operadora. Algumas empresas oferecem boas ofertas para planos bons. Mas, em geral, os preços não costumam ser vantajosos. 

Como comprar um chip internacional Ásia?

O que compensa mais é chegar no país de destino já com um chip internacional, comprado no Brasil. O chip do Viaje Conectado, que é parceiro do 360meridianos, oferece:

  • 12 gigas de dados 
  • Validade do plano de até 30 dias
  • Preço único de US$69,90 + frete

Leia também: Avaliação do chip Viaje Conectado numa viagem pela Europa, em 2019
O que fazer em Hong Kong, roteiros para três dias e uma semana

O plano que contempla a Ásia é chamado de “Outros Países”. Os lugares com cobertura do chip internacional para Ásia, do Viaje Conectado, ainda são um pouco limitados:  Hong Kong, Indonésia, Cingapura, Vietnã e Sri-Lanka. 

Antes de viajar, dê uma olhada para entender se o lugar que você vai é coberto por este plano, pois isso sempre pode sofrer atualizações e novos países são acrescentados com uma certa frequência.

Lembrando que é um plano de chip de internet para a Ásia, e não contempla ligações, mas é raro alguém que faça isso hoje em dia, né? 

Outra vantagem é a facilidade da entrega em casa, o que garante que você embarque com tudo pronto. É só chegar e usar seu chip, sem maiores preocupações. Note que esta opção de chip Viaje Conectado não oferece retirada em um dos pontos de entrega. Por isso, é melhor comprar com antecedência. 

Se você precisar, existem opções de entrega com intervalos de dias mais curtos, a famosa express, que custa um pouco mais caro. 

chip internacional ásia

Para comprar seu chip para usar na Ásia, veja o passo a passo:

  1. Acesse o site da Viaje Conectado
  2. Selecione o período da sua viagem, marcando a data de ida e a de volta
  3. Escolha a quantidade de chips desejados
  4. Clique em compre agora
  5. Preencha o endereço e a forma de entrega
  6. Coloque seus dados
  7. Finalize a compra

Você pode pagar parcelado, mas com juros. Também tem a opção de boleto, paypal ou cartão de crédito.

Chip de celular para o sudeste asiático 

Outras operadoras oferecem chips para usar na Ásia, como Easysim4u, Forever Wireless e My Sim Travel. Também existem opções de chips locais, caso você não tenha garantido o seu antes de sair do Brasil. Talvez a comunicação na loja não seja a mais simples do mundo, então pode ser mais simples garantir o seu por aqui. 


Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer nosso kit de Planejamento de Viagens?
Contém um Ebook, tabelas de orçamento,
roteiro e check-list (DE GRAÇA!)




Carolina Arbache

  • 360 nas redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.