Tags:

Como arrumar a mala de mão

Arrumar bem a sua mala de mão é uma arte que pode te salvar do maior dos perrengues: a bagagem perdida pela empresa área. Acredite, eu já passei por isso. Fiquei cinco dias sem minha bagagem e sobrevivi. Claro, também aprendi uma coisinha ou duas nesse processo.

Então, depois de fazer um vídeo sobre a minha mala de viagem para intercâmbio, cá estou eu novamente enfrentando minha timidez e mostrando para vocês como eu organizo a minha mala, ou melhor, mochila de mão. Dou todas as dicas do que levar sem ocupar muito espaço!

Se você tiver sugestões de algo que eu esqueci de colocar na minha mochila, deixa aí sua ideia nos comentários. Também aceitamos sugestões sobre vídeos com dicas que vocês gostariam que o 360 fizesse.

Ah, e não deixe de se inscrever no nosso canal no Youtube. Como vocês já devem ter percebido, toda semana estamos atualizando com um vídeo novinho. E os assinantes descobrem primeiro as novidades!


Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 30 anos e moro no Porto, Portugal, quando não estou viajando. Eu já larguei meu emprego três vezes para viajar e finalmente encontrei uma profissão que me permite "morar no aeroporto". Já tive casa em quatro países diferentes, dei a volta ao mundo e cumpri minha meta de visitar 30 países antes dos 30. Mas o mundo é muito maior e, se puder, quero conhecer cada canto dele e inspirar vocês a fazer o mesmo. Siga @afluiza no Instagram

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 comentários sobre o texto “Como arrumar a mala de mão

    1. Oi Marilda,

      A única vez que implicaram com o peso da minha mala de mão foi num voo da Gol, dentro do Brasil.

      Fora isso, nunca tive nenhum problema, até porque, esses 5kg não são padrão. Algumas empresas permitem até 10kg de bagagem de mão.

      Abraço

  1. Gostei das dicas. Eu levo geralmente uma blusa e duas calcinhas para emergências como perder a mala. Vou lembrar do pijama pra próxima vez. 🙂

    Senti falta de duas coisas: havaianas (ou qqr par de chinelos) e desodorante. Sempre carrego na mala de mão.

    Outra dica legal pra viagens: toalha de natação. É uma super fina, pequena e leve, que não encharca. Pode se secar e guardar na mala na hora se estiver com pressa. Achei aí em Coimbra, na Decathlon. São mt baratas e foi um divisor de águas (quase literalmente… rsrs) nas minhas viagens. Adeus toalhas fedidas e úmidas. hahahah

    1. Ei Bia,

      Vc reparou na coisa que eu esqueci de colocar no vídeo, mas que sempre levo, as havaianas! Vai uma na mala despachada e outra na mala de mão!

      Desodorante tb é uma boa dica, eu realmente não trouxe. E a toalha esportiva, vou procurar por aqui. Eu não comprei no Brasil, mas é realmente muito útil.

      abraço

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.