Tags:
Atlas: Nova York, Estados Unidos

7 hotéis que falam português em Nova York

Desde quando não falar uma língua estrangeira é impedimento para viajar? Se o seu sonho é ir a NYC, pode deixar a bobeira de lado e começar a arrumar as malas. Além da cidade ser cheia de brasileiros e de pessoas que falam espanhol que podem te ajudar na hora do aperto, também é possível encontrar diversos hotéis que falam português em Nova York.

Nós listamos alguns deles abaixo para que você possa embarcar com a tranquilidade de saber que alguém vai te entender na chegada. E não se esqueça, qualquer problema, coloque um sorriso do rosto e recorra à mímica!

Planeje sua viagem: Saiba em qual região se hospedar em NYC

Hyatt Times Square

Localizado na Times Square, a poucos quarteirões dos teatros da Broadway e a 10 minutos da biblioteca pública, possui um lounge com vista para os prédios de Manhattan e quartos com janela panorâmica. A partir de $170.

Saiba mais e faça a reserva aqui

hyatt - hotel em Nova York

Hotel Hudson

Próximo ao Central Park e à estação Columbus Circle, esse hotel boutique oferece um ambiente mais aconchegante e caseiro que os hotéis de rede. Possui jardim, spa, área comum e bar com cervejas artesanais e clássicos da culinária americana. A partir de $100.

Saiba mais e faça sua reserva

hudson - hotel que fala português em Nova York

New York Hilton Midtown

Próximo ao Central Park e à Times Square, o Hilton Midtown possui quartos espaçosos, acesso à internet no saguão, dois restaurantes que servem refeições gourmet e um café. A partir de $130.

Saiba mais e faça sua reserva

hilton - hotéis em Nova york

Sofitel New York

Localizado a 7 minutos da Times Square e próximo à Broadway, ao Rockefeller Center e ao Empire State, o Sofitel possui um restaurante de comida francesa e quartos espaçosos, com mesa de trabalho, sala de estar e cofre. A partir de $170.

Saiba mais e faça sua reserva

Sofitel Nova York - Hotéis que falam português

 AKA Central Park

Apart-hotel que acomoda até três pessoas no quarto. Possui microondas, geladeira e wifi nos quartos, além de uma academia e um café estilo europeu. Fica próximo ao Central Park e da 5ª Avenida. A partir de $230.

Saiba mais e faça sua reserva

AKA Apart hotel em Nova York

Martha Washington, Chelsea Hotels

Hotel com decoração moderna e minimalista, localizado a 1km da famosa Penn Station. Possui wi-fi grátis e traslado para os aeroportos JFK e Newark. O restaurante serve pizzas inspiradas na tradição romana rústica. A partir de $125.

Saiba mais e faça sua reserva 

Martha Washington - Hotel em Nova York

Carvi Hotel New York

Dica de uma leitora, o Carvi Hotel é gerenciado por portugueses que têm familiares no Brasil e há relatos de que existem alguns brasileiros na equipe do hotel. Fica a poucos minutos de caminhada do Museu de Arte Moderna e próximo a estações do metrô. A avaliação dos hóspedes, no Booking, é muito boa, com destaque para a localização, que é elogiadíssima.

Saiba mais e faça sua reserva

Atenção: Não é uma boa ideia viajar para os Estados Unidos sem um seguro de saúde internacional, já que os custos hospitalares lá são altíssimos. Leia aqui como achar um seguro com bom custo/benefício.

As fotos deste post são do Booking.com. A informação de que há funcionários que falam português no hotel foi fornecida pelos próprios estabelecimentos.


Compartilhe!







KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGENS
Receba nossas novidades por email
e baixe gratuitamente o kit




Natália Becattini

Jornalista, escritora e mochileira. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Já chamei muito lugar de casa, mas é pra BH que eu sempre volto. Além do 360, mantenho uma newsletter inconstante, a Vírgulas Rebeldes, na qual publico crônicas e contos . Siga também no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 comentários sobre o texto “7 hotéis que falam português em Nova York

  1. Oi Natália!

    Adiciona o Carvi Hotel na lista também. Os donos são portugueses e tem familiares no Brasil. O staff quase que 100% fala portugues (os que não falam portugues, falam espanhol).
    Fica na 55th, entre a 3rd Av e a Lexington.
    http://www.carvihotel.com/

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.