Paseo de las Artes, a feira de artesanato de Córdoba

O Paseo de las Artes, em Córdoba, é uma das atrações mais imperdíveis da cidade. E não é de se estranhar: se Córdoba encanta justamente pela atmosfera e cena cultural efervescente, nada mais que justo que um dos programas mais legais da cidade fosse visitar uma feira de artesanato local.

Seguro Viagem:
América do Sul
MTA 15 Am. Latina +Telemedicina Albert Einstein MTA 15 Am. Latina +Telemedicina Albert Einstein
Assistência médica USD 15.000
Bagagem extraviada USD 400 (SUPLEMENTAR)
*Valor referente a 7 dias de viagem.
ITA 20 Am. Latina +Telemedicina Albert Einstein ITA 20 Am. Latina +Telemedicina Albert Einstein
Assistência médica USD 20.000
Bagagem extraviada USD 1.250
*Valor referente a 7 dias de viagem.

Paseo de las Artes de Córdoba, na Argentina

Com mais de 200 barraquinhas que vendem de tudo, desde artesanato, pintura, bordados, móveis, comida típica e antiguidades, a Feira de Artesanato Paseo de las Artes é um ótimo lugar para garantir aquelas lembranças de viagem, comprar artigos de couro baratíssimos ou levar para casa um novo objeto de decoração.

O que fazer em Córdoba - Feira de Artesanto

Feira de Artesanado Paseo de Las Artes - Córdoba

Antes de fechar uma compra, dê uma volta completa na feira e pergunte os preços do que te interessar. Muitas vezes um artigo mais em conta está a poucas barracas de distância.

Artesanato na feira de Córdoba - Argentina

E o que faz essa feira tão legal assim? O lugar onde ela está, o bairro Güemes, é um antigo bairro operário com tradição boêmia e um enorme vocação artística. Por isso, o entorno da feira tem uma atmosfera incrível, cheio de lojas de artistas, antiquários e ateliers de moda. Isso sem falar nos bares e restaurantes descolados onde você pode jantar e tomar uma Quilmes depois das compras. Se você tiver sorte, também poderá ver performances artísticas e shows de música dentro da feira.

Paseo de las Artes - Córdoba

Feira de Artesanato em Córdoba

A Feira Artesanal Paseo de las Artes ocorre todos os sábados, domingos e feriados, das 18h às 23h no verão e das 16h às 21h no inverno. Localizada no mesmo quarteirão do Museu Iberoamericano de Artesanías, ela começa às margens da La Cañada, um bonito canal que corta as ruas da cidade, e se estende pelas vielas da região.

Onde ficar em Córdoba, Argentina

Inscreva-se na nossa newsletter

5/5 - (1 vote)

Compartilhe!







Eu quero

Clique e saiba como.

 




Natália Becattini

Sou jornalista, escritora e nômade. Viajo o mundo contando histórias e provando cervejas locais desde 2010. Além do 360meridianos, também falo de viagens na newsletter Migraciones, no Youtube e em inglês no Yes, Summer!. Vem trocar uma ideia comigo no Instagram. Você encontra tudo isso e mais um pouco no meu Site Oficial.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 comentários sobre o texto “Paseo de las Artes, a feira de artesanato de Córdoba

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.