Relacionamentos online de brasileiras com indianos

Relacionamentos online de brasileiras com indianos

Várias vezes recebemos aqui no blog comentários de mulheres que estão indo para a Índia se encontrar com um homem que conheceram pela internet. Esses comentários sempre despertaram nossa curiosidade, afinal a Índia é um país com cultura completamente diferente da nossa.

Além disso, relacionamentos entre duas pessoas que nunca se viram pessoalmente e sequer moram no mesmo país têm grandes chances de terminar em desastre. Tanto é que há vários casos tristes na web (experimente buscar “brasileira casada com indiano” no Google).

Foi tentando entender melhor essas histórias e saber se, afinal, namorar pela internet e casar com um indiano dá certo, que eu conheci Penélope Fernandes. Há alguns meses, no texto sobre o visto da Índia, ela nos contou que estava prestes a sair do Brasil pela primeira vez. O objetivo? Encontrar o noivo, que é indiano. Na mesma época, mandamos um e-mail interessados em conhecer melhor essa história. Este mês ela retornou meu contato,  já oficialmente casada. A história é tão incrível que até parece novela.

Aliás, Penélope nem se chama mais assim. Como se converteu ao islamismo, o nome dela agora é Habibah Naseer Khan. O marido, o Naseer Ahmad, mora em Srinagar, na Caxemira, região que é sinônimo de conflito na cabeça de muitas pessoas por causa da disputa territorial entre Paquistão e Índia. Até hoje, é uma área que precisa ser visitada com cautela. Srinagar (mostrada na imagem de abertura do texto) é a capital de verão do estado de Jammu & Kashmir e, apesar de algumas greves gerais, é uma cidade sem conflitos graves e relativamente segura para turistas.

Quando a Penélope, que tem 38 anos e um filho pré-adolescente, conversou com Naseer pela primeira vez, em junho de 2013, ela já estava se aproximando da religião muçulmana. Quem os apresentou foi uma amiga em comum, Ana, que ela também conheceu pela internet e que namorava um homem muçulmano. Ela começou a ler sobre a religião e se interessar cada vez mais pelo tema.

Veja também: Baixe um ebook com milhares de dicas sobre a Índia

relacionamentos de brasileiras com indianos

Naseer e Penelope, antes dela se converter

No começo das conversas com Naseer, ela achava que ele era fake, mas aos poucos a desconfiança foi superada. “Depois de dois meses de conversa ele me contou que era um muçulmano casado. Ele foi sincero logo no início, pois muitas mulheres acham que todos os homens indianos ou árabes são ricos. E o Naseer sempre me falou que não tinha dinheiro, mas sempre sonhou em ter uma segunda esposa”, conta.

Foi exatamente nessa hora que eu fiz a maior cara de espanto. A ideia de se casar com duas esposas é completamente distante da nossa realidade, algo digno de novela da Glória Perez. Mas Penélope, ou melhor, Habibah, já estava muito envolvida com o islamismo e completamente apaixonada por Naseer. Tanto que, em setembro, poucos meses depois de começarem a conversar, decidiram se casar.

“Minha família achou que eu era louca em ir para Índia e me casar com ele, mas eu tinha certeza que iria dar certo”, conta. Ela não falava inglês e ele não fala português, então todas as conversas eram mediadas pelo Santo Google Tradutor.

Habibah continuou seus estudos sobre o Islã. Em novembro ela realizou a Shahada, que é a profissão da fé dos muçulmanos e um dos cinco pilares do islamismo. Melhor citar a Wikipedia, que explica tão claramente: “A recitação da Shahada com a máxima sinceridade é tudo quanto é necessário para que uma pessoa se converta ao Islã”. Assim como o relacionamento, a cerimônia aconteceu online, com Nasser e o Sheikh acompanhando tudo virtualmente. Depois disso, Habibah passou a usar o hijab, aquele lenço que cobre toda a cabeça.

relacionamentos de brasileiras com indianos

Em dezembro do ano passado, a preparação do casamento teve início. Ela foi para Índia em março para conhecer pessoalmente o marido e assinar a Nikah Nama, que é o contrato de casamento muçulmano. A viagem durou 30 dias.

Perguntei se ela sentiu algum choque cultural na Índia. “Tudo para mim foi novidade, porque foi a primeira vez que fiz uma viagem internacional. Detalhe maior: sem falar inglês. Voltei para o Brasil, onde moro, mas a minha intenção é voltar para Índia. Naseer estará no Brasil em junho ou outubro, depende muito do Governo da Índia liberar o passaporte”, explica Habibah.

relacionamentos de brasileiras com indianos

O casal no frio da Caxemira

Segundo Habibah, a família dele, muçulmana e tradicional, a recebeu muito bem. No entanto,  depois de um tempo, a primeira esposa, grávida de quatro meses, não gostou da ideia de Naseer vir para o Brasil: “Ela está um pouco desconfiada. Talvez ache que ele não voltará mais”.

Quem também não gostou muito dessas mudanças na vida da mãe foi o filho de Habibah. “Minha família é da Espanha e ele está com o projeto de morar e estudar lá. Nem tem tamanho de gente ainda, mas é o que ele quer e não posso negar a realização de um sonho. Também não penso em levá-lo para Índia, pois é uma cultura muito chocante, ainda mais numa região como a Caxemira, onde a qualquer momento pode estourar uma guerra”.

relacionamentos de brasileiras com indianos

Enquanto espera pela visita do marido e pela possibilidade de morar de vez na Índia, Habibah, que é técnica de enfermagem, segue a vida e os ensinamentos de sua nova religião em Sorocaba, interior de São Paulo. “Eu penso em continuar trabalhando na Índia. Quero fazer alguma coisa em prol das pessoas. Eu estive em um hospital público e vi o quanto é precária a situação da saúde lá. As pessoas aqui no Brasil reclamam da saúde porque não conhecem a saúde na Caxemira.

Dicas de segurança num relacionamento online com um indiano

A Habibah criou um blog para contar a história do amor à distância. Ainda são poucos posts, mas achei interessante que, em um dos relatos, ela fala sobre a importância de tomar cuidado com scammers, ou golpistas. “Aqui vai o meu alerta: nunca enviar dinheiro para homens que prometem amor eterno, casamento, porque tudo que é feito parece ser um conto de fadas, mas a desilusão e o sofrimento é muito grande. Existem várias páginas na internet que falam sobre isso”.

Uma dica que nós damos para as mulheres que comentam sobre relacionamentos online com indianos é que tenham cuidado e, de preferência, peçam para o namorado ou noivo vir ao Brasil primeiro. Essa é uma forma de conhecer melhor a pessoa num ambiente que você domina. Existem casos de brasileiras que sumiram depois de ir à Índia e o perigo do tráfico internacional de pessoas é real.

Além disso, como a cultura indiana é muito conservadora, se relacionar com mulheres na internet é o jeito que vários indianos encontram para ter contato com o sexo oposto. Já li histórias escabrosas de mulheres que juntam dinheiro e vão para a Índia encontrar o amado, que sempre foi muito carinhoso, mas descobrem uma situação horrível com um cara que só quer sexo e a trata como prostituta. Ou mulheres que se casam com indianos e depois vivem uma situação de humilhação e tortura.

Além de golpes de extorsão, existem outros esquemas, como o golpe para conseguir cidadania brasileira: o indiano se casa com uma estrangeira, consegue a cidadania e depois se separa para se casar com uma indiana escolhida pela família e que vai pagar dote. Veja mais nesse post.

Por fim, cautela é a principal ferramenta para não cair numa furada internacional. Você nunca sabe realmente quem está falando do outro lado, principalmente se essa pessoa é tão gentil e carinhosa e você está perdidamente apaixonada. Mas lembre-se: príncipe encantado não existe!

Se você se interessou pelo tema, assista o programa Catfish, da MTV. Muito bem produzida, a série mostra casos de pessoas que se envolvem, sem saber, com golpistas na internet. Vale a pena assistir antes de se envolver profundamente com quem você não conhece direito – principalmente se a pessoa mora do outro lado do mundo e tem uma cultura completamente diferente da sua.

*Imagem destacada: Srinagar, Caxemira, no verão. Licença: CC-BY-3.0

 

Sou jornalista, tenho 28 anos e moro no Porto, Portugal, quando não estou viajando. Eu já larguei meu emprego três vezes para viajar e finalmente encontrei uma profissão que me permite “morar no aeroporto”. Já tive casa em quatro países diferentes, dei a volta ao mundo e cumpri minha meta de visitar 30 países antes dos 30. Mas o mundo é muito maior e, se puder, quero conhecer cada canto dele e inspirar vocês a fazer o mesmo.

249 comentários em Relacionamentos online de brasileiras com indianos

  1. História incrível, essa moça teve muita coragem. É sempre bom tomar cuidado com pessoas que conhecemos pela internet. Mas nao podemos generalizar, nem todos os homens terão más intenções. Olho vivo! rsrs

  2. Oi meninas, tenho 16 anos e dia 20 de Março do ano passado conheci um indiano um ano mais velho q eu pelo Facebook, td começou com amizade, gostamos do mesmo tipo de música, na época meu inglês n era muito bom, gostei dele de primeira, em pouco tempo ele disse me amar, eu sentia o mesmo. Trocamos inúmeras declarações de amor, a partir daí outros indianos de varios locais começaram a me add, incluindo alguns amgs dele, falei com o melhor amigo dele e até com o irmão mais velho dele que foi muito carinhoso cmg, meu crush indiano nunca soube que conversávamos. Com o tempo tivemos algumas discussões, e finalmente, ele se distanciou de minha, disse que meus amigos indianos n eram confiáveis e n sabiam cm tratar uma garota. Em setembro, uma amg minha vcs cm ele para saber pq n conversávamos, ele disse n ter tempo, ela o fez falar cmg, ele se descupou e disse falar cmg no próximo dia, ms n o fez. Ele pediu p a minha amg me fzr p eu bloquear tds os meu contatos c/ indianos, mês q n era p dzr q ele q pediu, eu bloqueei alguns, ano dia seguinte postei ft e alguns indianos curtiram, ele perguntou p minha amg se eu n entendi. A partir daí ele me bloqueou, sofri mt, ele foi meu 1° indiano. Por ele descobri minha paixão pela índia e até me tornei vegetariana. Agr meu sonho é ter unf marido indiano, 3 filhos (Yashu Benjamim, Louise, Jacob Alfonso)e 2 vacas (Posha e Paris) tenho contato cm alguns indianos, já fui pedida em namoro por alguns ms neguei, nunca amei alguém cm o amei

  3. Nossa quantas história. Pois estou vivendo isso. Tou me relacionando com um indiano e estou gostando dele e ele tbem disse que está me amando. Pois sou casada e tenho filhos. Mas o amor por ele tá falando mais alto. Penso até me separar pra ficar com ele. Mas ele vem só em dezembro pro Brasil pra nós conhecer mos. Alguém pode me orientar o que fazer. Não quero ser identificada por favor

  4. Oi eu estou me relacionando com um indiano ha 2 anos eu sou louca por ele e ele sempre diz que me ama,mas nosso amor talvez é impossível porque eu tenho filhos,mas eu acredito nele ele fala para meus amigos fb que ele me ama muito,eu quero ir para india mas eu tenho muito medo de me decepcionar,oque devo fazer

  5. Eu estou querendo ir a Índia mas tenho medo. Tem alguém que vai a Índia esse ano que já comprou a passagem. Eu quero ir para conhecer a Índia. Mas tenho medo ir sozinha. Eu vou conhecer esse paiz que está crescendo muito 😍😍😍

      • Olá meninas eu me relacionei com um indiano durante 4 meses vivemos uma linda história de amor um amor puro e verdadeiro pretendíamos nos casar quando ele disse para sua mãe de nós ela foi contra radicalmente contra prometia ate se matar se ele continuasse comigo daí nós continuamos nos falando ele achava que escondido mas ela sabia de tudo pretendíamos juntar dinheiro oara ele vir morar n Brasil mas quando ele foi procurar seus documentos passaporte os papéis do divórcio dele sua mae havia queimado me ligou desesperado arrasado disse que estava deprimido por tudo disse com semore q me amava pe lá a ultima vez e naquela dia 3.3.2017 ele se súícidou e aki estou eu sem rumo sem direção arrasada querendo morrer junto com ele só um desabafo eu vivi um grande amor com PRASHANT PITRODATe Amo Por Toda Minha Vida Maisa.

      • Ola por favor pode mim falar sobre a india estou mim relacionando com indiano, mais tenho medo de ir sozinha, tenho medo da familia dele nao mim aceita ‘ e possivel uma brasileira da certo com um indiano ! Quem ppde mim ajudar por favor respondam

    • Tenho um grupo de meninas no whatsapp que estão planejando a viagem pra india. Inclusive uma amiga foi e casou recentemente, se quiser participar, deixa o numero pra contato =]

      • eu conheci um indiano a6 meses atrás começamos com uma simples amizade quando fui ver eu e ele estavamos completamente apaixonados um pelo outro sou casada mais infeliz no meu casamento estou me separando mas ja separada de corpo não nos relacionamos um com o outro ,ele também é casado tem dois filhos é pobre seu meio de transporte é uma bicicleta ele sempre me diz que ele não é nada perto de mim se sente muito inferior embora eu aqui no Brasil sou pobre também mas tenho2 casas um carrinho e sou funcionaria publica trabalho na cozinha de uma escola e estudo pedagogia em escola particular …amo muito esse homen o que faço da minha eu não sei estou desesperada pois ele não tem condiçoes de vir ao Brasil eu até posso ir la mas tenho muito medo doque possa vir acontecer queria ir la conhecê-lo mas queria ir com alguém que fosse também pelo mesmo interesse meu para irmos juntas

  6. Digamanente eu não gostava de indiano. Eu gosto a de homem brasileiro até um dia conhe er um indiano tímido bonito. O nosso relacionamento vai bem mas tem muitas brasileira atrás deles até estrangeira. Ele bloqueia todas. Eu acho melhor bonito a mulher si valorizar. Eu amo ele. Somos amigos conversamos todos dias. Ele conversa com a minha família. Somos de religião diferente. Ele é meu maior amigo sempre comigo na alegria e tristeza até que me ajudar. Ele é um indiano muito lindo amo ele de mais. Ele é muito atraente.

  7. Bem, eu conheci um indiano a mais ou menos 10 anos atrás, sempre tivemos uma amizade legal, mas o que mais me irritava nele é que ele o tempo todo queria fotos. Ele parecia ser bem reservado, tinha muitos seguidores(as) no facebook, e eu sempre via nos comentários das fotos deles a mulheres se matando por causa dele. Enfim, sempre o que me fazia mandar ele pro inferno era a mania de pedir fotos, fazia juras de amor, ameaçava se matar, chegou até mandar foto com uma arma apontada para a cabeça dele, e eu tinha medo sim dele fazer qualquer merda. Bem, eu não tinha acesso ao facebook dele, ele me bloqueava sempre. E um dia num outro blog ele me pediu para add ele, e eu add, eu gostava muito dele, mas me irritava o tempo todo a mania de querer fotos. Então um belo dia, eu add ele no meu whatsapp, acordava sempre com ele me enviando mensagens de bom dia, musicas indianas, até sertanejas (odeio sertanejo) mas eu ouvia pq sei lá….eu te amo é pouco perto das coisas q ele me dizia. Só que eu sempre tive pé atrás por ele nunca me add no facebook dele, q eram 2, então graças a um perfil espião eu consegui chegar no perfil mais popular dele, só 4 mil amigos, e por incrível q pareça, cheguei na pessoa certa, e perguntei se ele era comprometido, e recebi uma lista de garotas comprometidas com ele, mas em uma em especial que chamei para conversar de mulher para mulher, era uma portuguesa, e perguntou pq eu queria saber sobre ele e ela, então contei-lhe a história. Que já estávamos enrolados a uns 10 anos, que ele nunca me deixava em paz, sempre me procurava e até enviei a ela tudo que ele mandava via whatsapp e no outro blog, mas uma coisa em especial me chamou a atenção sobre este indivíduo mau caráter, ele pedia fotos no banho para um monte de garotas, e elas mandavam, inclusive eu, mas eu acreditava ele me amasse, 10 anos não são 10 dias de perseguição e chantagem, e esta pessoa portuguesa me enviou a foto que ela havia enviado para ele, então eu fiquei paranóica, fui no whatsapp e pressionei ele sobre esta portuguesa, então ele me falou que ela o incomodava, que ela é quem havia mandado aquela foto para ele sem ele pedir. A portuguesa a princípio falou mal das brasileiras, dizendo que somos muito disponíveis para os homens indianos, mas ela mesma não se mediu quando mandou uma foto nua para ele sem ao menos o conhecer, dai, acabou que ela excluiu ele em tudo, ele tinha até VIBER, e eu nem sabia, eu não via futuro em nós dois, eu jamais sairia do meu país para arriscar uma aventura de um cara que não me dava solidez, mas eu respeitava o que el dizia sentir por mim, e eu não posso negar que também era apaixonada por ele. Da mesma forma que ele falou para a portuguesa sobre mim, ele falou dela também para mim, se colocando como vitima. Fazem mais ou menos 5 dias que eu o bloqueei em tudo, não quero mais papo, e ele me disse que iria se casar este mês, depois que vi alguns comentários sobre dotes, família e que podem ter 2 esposas me fortaleceu mais ainda para deixar de me interessar, sorte para ele, eu não quero nem amizade mais, não tô a fim de virar escrava nem mercadoria

    • Fico feliz que você tenha saído dessa e triste que tenha passado 10 anos se relacionando, mesmo que virtualmente, com um golpista e abusador online.

  8. Eu a muito tempo falo com indiano eu nunca o levei a sério, mas ele tem se mostrado insistente que eu me apaixonei ele faz faculdade de engenharia e mora em Chennai … estou muito triste por que ele diz que me ama vivi me chamando no whatsapp e fica a sua madrugada inteira falando comigo poren no outro dia ele vai para faculdade em periodo integral … ele é Hindu e ama seus pais tanto que tem seus nomes tatuados em seu corpo … ele diz que vai aceitar a esposa que seus pais escolherem … mais ele diz que me ama … então depois disso eu o bloqueei em tudo … seria bom se nos brasileiras colocassemos pelo menos a iniciais deles quando contamos nossas experiencias para ficarmos alerta.

  9. Olá meninas, talvez possa orientar vocês a respeito desse assunto. Tenho muitos amigos árabes, indianos, paquistaneses e bengalês. Já estive por lá e conversei muito com eles. Posso afirmar categoricamente que 99% procuram estrangeiras devido à repressão sexual dos seus países. Somente 1% realmente quer criar uma história de amor com uma estrangeira. Eles têm o hábito, até entre amigos do mesmo sexo de dizer palavras como: eu te amo, sinto sua falta, etc. e apenas 24 horas. Não quer dizer que são falsos, isso faz parte da cultura deles. Todo cuidado é pouco ao lidar com esses rapazes: no primeiro sinal de pedir fotos sensuais, dinheiro, etc, caiam fora. Depois de certo envolvimento, vocês se verão em uma cama de gato e será difícil sair Dela. Eles têm muita
    Lábia e uma visão muito superficial de amor, Ainda mais a distância, apesar das suas juras e palavras encantadoras. Cuidem de vocês para não se machucarem e perder tempo. Se ralacionar com eles é possível mas todo cuidado é pouco!

    • Isso mesmo! Falou a verdade! eles são insistentes demais, alguns passam.horas e horas conversando online! alguns são casados e trabalham longe da família durante a semana, já que a esposa mora com os pais deles! Fingem de solteiros pra passar tempo! E os solteiros só esperam os país escolherem pretendente e negociar o casamento! Enquanto solteiros, não existe sexo liberado lá, então querem sexo virtual!

    • Falam mal de indianos. Mas tem mulher brasileira que não vale nada. Tem uma que convidou o meu namorado para brasilia. Eu acho que a mulher primeiro tem que se valorizar primeiro essa mostrou sem caracter.a mulher tem que se valorizar em primeiro lugar. Antes convidar o namorado de outra. Homem nenhum gosta de mulher assim usa igual sapato. B

      • Souza Letra. Não defenda indiano safado só porque uma brasileira deu mole para o seu namorado. Até porque vcs ainda são apenas namorados.E vc Nem Sabe Se Quando E Se Vcs Se Casarem Se Dará Certo Ou Não. E foi dito neste maravilhoso blog. Que eles procuram mulheres de vários países. Então para de recalque de corna. Por Favor. Tá Feio Isso.Parece Desespero! Não Fuja Do Assunto Poxa! O Assunto É Sério. Já Basta Os Homens Machistas. Agora você Se Prestar A Isso Por Ciúmes Souza Letra! Teu Namorado Não É Santo.

  10. Linda história e que tudo de certo!!! Acredito que quando as coisas tende a dar certo, nao ha nada que impeça.

    Porem só vejo desgraça nessas histórias indianas, tanto la quanto com mulheres de ca.
    Eu mesmo conheci pela Internet o Rajesh Pattanshe, 33 anos médico mora em Mumbai. ..
    Dissia ser solteiro e que os pais deram a ele 2 anos para se estabilizar na empresa pois esta montando um hospital.
    Ate que resolvi pesquisar “Costume, casamentos e vida ma india…Descobri que com essa idade e estabilidade já estaria 100% casado e com filho..O questionei e óbvio que “Negou” rs… Ele nao me pedi dinheiro nem menciona deu ir a india ou vir ao Brasil..Mas adora uma Câmera online rs.. Sempre quando acorda e quando vai deitar ficar horas se eu deixar.. “Cade a esposa dele” que nao ve isto!!!! Ele faz parecer ser solteiro…

    Semana passada dei uma bloqueada nele, por 2 dias mas ele nao se surpreendeu.. E só questionou o pq fiz isto… Hoje mudou a foto de perfil, “Ele e uma criança de no máximo 1 ano” perguntei quem era, mas ele ainda nao visualizou… Óbvio que é a filha dele. Enfim.. só me pergunto pq eles perdem tanto tempo mentindo por minutos de prazer..Seria mais fácil e inteligente ir direto ao um site porno.Eu nao estou sofrendo..Mas me sinto mal e usada.

  11. oi gente certo dia apareceu uma foto no meu facebook de um indiano,eu fiquei imprecionada e o adicionei em meu facebook,ele me chamou no mensenger e começamos a conversar e brincar um com outro, entao eu ja estava gostando dele.
    entao chegou um momento queele me perguntou:”o que voce quer comigo”
    eu percebir que ele também estava interessdo em me,entao fui direta falei que queria ser sua namorada e ele aceitou,começamos a namorar e eu fui me apaixonando,ele nunca tinha falado sobre sexo comigo,mas dizia que me amava e que sentia se muito so as vezes,porque tinha tantos problema em sua vida!!!ele me dizia que sua familia dempendia da sua renda pra sobreviver entao ele precisava trabalhar muito.
    as vezes ele me dizia que estava muito cansando,eu entao começava a brigar com ele e dizia que ele estava com outra mulher,e ele ficava muito irritado e me dizia que ele tinha que cuidar de tudo em sua casa,ate levar seu pai no medico antes de sair pra trabalhar.
    eu cofesso sou siumenta ao extremo,ele sempre me explicava por que do seu cansaço e mesmo assim eu brigava com ele,um dia ele me bloqueou no whatsapp entao fiquei em chok o meu coraçao doeu tanto ,eu parei de me alimentar,perdir peso e quase entrei em depressao.
    ele me deixou um mes bloqueada daí eu mostrei suas fotos,videos e audios aos seus amigos tentando encontra lo ,porque eu estava desesperada.
    entao ele me desbloqueou e perguntou me se eu era louca de fazer aquilo mostrar suas fotos aos seus amigo e ele disse que sua mae brigou muito com ele por minha culpa.
    entao ele pediu me que eu parasse de postar suas fotos em sites sociais.
    ou entao ele faria o mesmo com minha foto que lhe enviei mostando os seios.
    porque depois de algum tempo ele quis ver meus seios e eu lhe enviei uma foto,mas ele disse para que eu parasse porque ele nao queria fazer nada de errado comigo,eu percebir que mesmo com raiva ele nao mostraria minha foto para ninguem,depois dessa nossa descussao ele mandou eu ir para o inferno e me bloqueou outra vez,eu chorei muito,sofrir bastante,entao pedir o telefone de uma colega e adicionei ele em seu whatsapp e comecei a falar com ele como se fosse outa pessoa,mas depois falei a verdade quem eu era realmente,ele ficou mudo e só visualizava minhas mensagens mas nao falava nada,entao eu envie lhe outra foto a ele dos meus seios e ele falou que ainda estava com raiva de me,porque postei as fotos dele,novamente eu tirei uma foto minha completa nua mostrando o meu rosto e lhe envie e disse a ele pare que postasse,ou oderia mostrar ha todos da mesma forma que mostrei a dele,entao ele me respondeu:”EU NAO POSSO FAZER ISSO”!!!!eu lhe perguntei o porque e ele me respondeu novamente:”PORQUE EU TE AMO”!!!eu fiquei sem saber o que fazer ,porque era o que eu mas queria ouvir na minha vida,entao eu pedir perdao a ele por minha criassice ele me fez prometer que eu nao iria mas postar fotos dele,eu prometir rsrsrs!!!
    ele nao falava comigo sobre sexo,mas depois que eu lhe enviei essa foto nua,ele começou a querer ver foto minha nua,e eu tambem lhe pedia foto nu ele me dava.
    entao a partir daí a coisa começou a esquentar de ambos as partes eu e ele fazemos chamadas de videos e nos fazemos coisas loucas,mas ele sabe que eu tenho filhos e ja fui casada,entao ele me fala que a sua familia nunca vao me aceitar por este motivo.
    ele sempre fala que me ama,mas nao pode ser meu,e que ele tem muitos problemas e que nao tem nada em sua vida,esses dias percebir que ele estava triste e perguntei o porque e ele me respondeu que tinha cido despedido do trabalho e sua mae estava gritando com ele atras de dinheiro,mas ele nao estava achando trabalho entao eu disse a ele que iria lhe enviar um pouco de dinheiro,mas ele disse que nao queria meu dinheiro,eu insistir em lhe enviar o dinheiro e ele disse que estava com medo do que estava acontecendo ao nosso redor,meu e dele.
    ontem eu estava lendo sobre mulheres que cada com indianos,e fala sobre o dote,entao perguntei a ele a respeito disso.ele me responde que é verdade que a familia tem que pagar o dote para eles casarem,entao eu lhe disse que nao poderia viver com ele,porque eu nao tenho dinheiro para pagar dote,ele me respondeu entao que ele teria que ter duas esposas,eu e a rapariga que a sua familia escolhece para ele.
    entao fiquei louca,e perguntei se ele faria sexo com ela,ele me respondei que nem tudo é sexo que ele tem que pensar na familia tambem.
    entao novamente briguei com ele e disse que ele nao pensava em me,mas ele disse:NAO É VERDADE,EU PENSO EM VOCE,MAS MINHA FAMILIA É EM PRIMEIRO E VOCE EM SEGUNDO,O QUE POSSO FAZER POR MINHA FAMILIA SE EU NAO CASAR COM UMA INDIANA PARA RECEBER O DOTE.
    eu nao sabia o que responder!!ele disse me:EU TENHO TANTA COISA PARA PENSAR,TENHO QUE PENSAR EM VOCE E NA MINHA FAMILIA AMOR!!!
    ELE DISSE QUE SO PODERIA MORAR COMIGO NO BRASIL,PORQUE NA INDIA AS PESSOAS TODAS SAO DAS MESMA RELIGIAO E NAO IRIA ME ACEITAR.
    ELE QUER VIR AO BRASIL MAS NAO TEM CONDIÇOES NEHUMA PARA VIR,EU NAO SEI O QUE FAZER,MAS EU O AMO MUITO.
    ALGUEM ME Dê ALGUM CONSELHO POR FAVOR ESTOU SOFRENDO MUITO.
    ele diz que sempre vai estar comigo mas as vezes ele quer terminar tudo dizendo que é muito complicado nosso amor.

  12. oi eu sou lena,to falando com um indiano desde setembro , ele vive dizendo q gosta de mim ,alias q me ama,ele vai vim morar no brasil quer morar comigo,pior to gostando dele tbm,ele vem em dezembro,ele disse q trabalha na bolsa de valores la.ja falei toda a minha situacao pra ele,eu quero muito ficar com ele mais to com medo.pq tbm sou bem mais velha q ele.nen sei oq fazer.sou separada.alguem ai q tem mais conhecimento com indianos me diz alguma coisa.

  13. VÁRIOS INDIANOS JÁ ME ADICIONARAM NO FACE E NO INSTAGRAM. ELES COMEÇAM DE MANSINHO RS MAS EU JÁ CORTO LOGO E NÃO ADICIONO. FALO APENAS PELA CAIXA DE MENSAGEM DO PRÓPRIO APLICATIVO. COMO NÃO DOU TRELA, LOGO ELES DESISTEM. ISSO SÓ PROVA QUE ELES TINHAM MÁS INTENÇÕES. E TEM MAIS, QUEM ADICIONA PESSOA SEM CONHECER, JÁ DEVE TER O CARÁTER DUVIDOSO. É CLARO QUE DEVE HAVER HOMENS BEM INTENCIONADOS MAS ISSO É RARIDADE. TODO CUIDADO É POUCO COM NAMORO VIRTUAL. INDEPENDENTE DA NACIONALIDADE.

  14. Olá meninas sou Alana,estou conversando com um indiano ha um mês e ele é muito romântico e sincero mais em pouco tempo ele diz que quer vir para o Brasil casar comigo diz o tempo todo que me ama que sou sua esposa que pensa muito em vir pro Brasil trabalhar pra ajudar sua familia mandando-lhes dinheiro,e eu estou surper apaixonada por ele nos conversa todos os dias e sobre o comportamento dele ele é bem tranquilo nunca me pediu fotos indecentes dinheiros nada disso ele pede sielfs e nus vemos por chamada de vídeos no App imo ele me disse que tem que tirar o passaporte que assim diz ele que só fica pronto em quatro meses vocês que tem mais experiência isso é verdade ou ele está me enganado!

    • Oi, posso ser verdade, mas 1 mês é pouco tempo pra se dizer estar apaixonada. Cuidado com indianos, muitos mentem e iludem, cuidado.. Conheço histórias de quem casou, de quem namora e vive na Índia e de quem foi abandonada por 2 anos de namoro. De ele realmente te ama , então peça pra ver a mãe dele, é ela que vai dizer se vocês ficam juntos, a mae é tipo uma matriarca e sagrada. Minha amiga foi largada nos dois anos de namoro pq a mae dele nao gostou, cuidado.

    • O passaporte fina pronto em uma semana alana isso no Brasil não deve ser tao diferente cuidado ele pode estar querendo o visto me add no seu face e conversamos se você quiser elizandrasilva

    • Oi eu estava conversando com o indiano eu já estava apaixonada por ele mais fui vendo todos os comentários de indiano que enganava as brasileiras com promessas de casamento ele sempre falava que via mim busca mais eu não acreditava nele eu bloqueei ele muitas vezes mais ele sempre falava com uma amiga minha pedia pra ela pedir pra mim lhe desbloquear como eu amava muito sempre desbloqueie mais eu brigava muito com ele todos os dias em tão novamente eu bloqueei ele mais estou muito triste pois amo muito ele mais tenho muito medo acho melhor eu esquecer

  15. Bom dia eu preceso da sua ajuda eu coneço 2 indiano um amigo gentil respeita muito o outro mas ousado e bonito ficamos conversando 24 horas e ele é muito ousada e pedi e casamento eu tenho filhos mas tenho curiosidade soube a india e medo porque eu tenho 2 amigos um eu tenho ate o zap telefoni mas é muito ousado e gosta de sexo muito , da um medinho sim

      • Eu bloqueie o amigo indiano. Eu me apaixonei por outro ele é lindo e bonito tornou o meu melhor amigo e namorado. Graças a Deus. Ele é um home companheiro e honesto não tenho nada a reclamar dele. Hoje em dia está No lutando para ficar junto.

          • Olá bebe como vc descobriu que foi eu >Na época que fiz esse comentário eu estava com duvida e medo .eu queria só um conselho mas ninguém min deu.Mas por passar por tempo fui me apaixonando e estudando a cultura indiana .Cada vez agente convivendo longe ao mesmo tempo junto eu me apaixonei por vc .tome cuidado com outras mulheres que fingiu ser minha amiga para chegar a mim e vc .Aqui existe vários tipos de pessoas como as boa e as más intencionadas e falsas.Vc é o único homem que amei de verdade .Vc me reconheceu perdão por não te respondido logo. Vamos sair nesse sát., e agradecer as três pessoas responsável por esse blog .obrigada por tudo .Bebê vc sabe que sou pobre e moro numa maior favela da américa latina .Renata costa ela fez algo que não foi legal ,não são todas mulheres brasileiras que age como ela conversar com vc no watzap e me desrespeitando .Ela ate brigou com vc .triste realmente aqui no brasil existe mulheres que rouba o namorado ou esposo de outra mulher .te amo meu bebe. agora não vamos entrar mas nesse blog temos muito coisas para fazer que Deus nos abençoi por tudo .Graças a Deus .obrigada e agradeço a dona desse blog ,adorei a historia de amor .linda .AVISO : eu peço que a RENATA COSTA que mora no brasil em Brasília não incomodar o meu namorado porque é falta de respeito ao ser humano .obrigada .

          • Aqui tudo de brazlian completo sobre índiano, mas dela não vêem comportamento próprio não confie aqui esta mulher se casar com o homem muçulmano aqui e todo mundo muçulmanos já marrid não confiar neste tipo de blog falsa cuidar bebe

          • Vamos viver a vida amor .eu gostei dessa historia mas vamos viver a nossa historia de amor .
            MEU CORAÇÃO É TEU VC É MEU E EU SOU TEU .
            TE AMO .
            DEUS NOS GUARDA E NOS PROTEJA AMEM.

  16. oi meninas…..bom conheci um indiano na net e ja fazem 4 meses que nos falamos todos os dias video chamada e whats…ele mostra sua mae na video chamada ela fala comigo e tudo….ele tambem faz desclaracoes de amor todos os dias ….passamos o dia quaze todo conversando ….ele diz que sou sua esposa e me diz que me ama…eu tenho filhos e ele coversa com meus filhos tambem pela webcam…..ele se mostra muito interessado e diz estar juntando dinheiro para vir me ver…..eu sinceramente nao sei o que pensar…

    • Oi Ana! Faço parte de um grupo de namoradas e esposas de indianos, nesse grupo trocamos ideias e experiências, se vc quiser fazer parte pode entrar em contato conosco pelo número 61982120915

        • Marta..eu estou namorando com um indiano lindo online..minha intuíção fiz que está tudo bem..até agora não tenho nada pra reclamar ou me fazer desistir..vou fundo e esperar por Abril de 2017 que virá ao Brasil me conhecer…estou confiante porém com medo tbm..se der certo vou ter que ir embora viver uma cultura diferente..e se não der cero vou ficar muito chateada por perder ele que gosto tanto,mais me conformarei porque passa rápido e continuo com a minha vida no Brasil sempre lutando mais no meu paiz..vou esperar que tudo vem de Deus em primeiro lugar

  17. Boa tarde gente, eu conheci um indiano pela internet, tenho ele como amigo no Facebook, ele me faz mil declarações de amor, nunca conheci alguem romântico igual a ele.
    Ele me pediu em casamento, ele quer pagar a minha passagem pra eu ir pra Ambala na Índia.
    Estou com medo, não sei o que eu faço!!

    • oi Evelyn,

      Olha, você realmente acredita no romantismo de alguém que te ama sem nem te conhecer. Que não demorou 3 dias para falar eu te amo? Você não acha isso nem um pouco estranho?

      • Ola gente sou mayra conheci um indiano elee tao ssimpático romântico e diz que me ama mais estou confusa sobre isso pq agente nem se conhece e ele diz que me ama e tem outro porém ele pede pra mim ir pra la mais quando eu peço pra ele vir pro Brasil ele muda de assunto mais agente conversa todos os dias no Facebook ebcam e no zap gente o que faço estou muito indecisa ele mora sozinho mesma assim fico com muito medo o que vocês acha.

      • Olá eu sou Daiana igual a todad aqui eu também conheci um indiano pelo Facebook ele é de kolkatar Índia eu sei onde ele mora endereço tudo onde ele trabalha. Ele fala que me ama e quer casa comigo ele mora com a mãe dele ele contou a história dele pra mim quando era criança o seu pai os abandonou então foi difícil pra ele a mãe dele é professora e ele trabalha numa loja. Só que o Facebook que o conheci e falso ele só convidou mulher brasileira eu perguntei pra ele porque o motivo de um Facebook falso ele me respondeu que tinha feito pra jogar criminal caso aí ele colocou endereço brasileiro mas não acredito muito nessa história não. Afinal já faz 5 meses que estou com ele online. Não sei o que fazer porque gosto muito dele é ele quer vim para o Brasil me conhece e eu tenho medo também eu o amo mais tenho medo porque sei que ele fez esse Facebook pra encontrar uma mulher brasileira e foi logo eu. Então eu pedir pra ele fazer outro Facebook onde só tivesse pessoas que ele conhesse ele fez aí ainda Tamos vendo o que fazer preciso de um conselho se tiver alguém que queira conversar comigo esse é meu Facebook Dayana Silva Da eu moro em brejo da madre de deus Pernambuco

      • Olá meninas!
        Ei vim aqui para me informar. Estou conversando com um indiano mas acho que é um pouco diferente dos textos que eu li, eu acho!
        Ele me fez um pedido de amizade e aceitei. Comecei a conversar mas com o único objetivo de conversar com alguém, praticar meu inglês. Só observando os papos porque sou bem informada e já tinha lido histórias de relacionamentos. Conversa legal o cara é inteligente, não fez nenhuma declaração, só disse que me achava bonita. Mas aí passou o tempo e ele me pediu fotos e queria me ver e eu resisti, não queria. Um dia aceitei mas disse que se ele me pedisse qualquer coisa ruim eu não falaria mais, ele ficou bravo e disse que me respeitava que nunca deveria pensar mal dele. Passou um mês e começamos a gostar um do outro mas eu nunca falava nada, mas ele fala em casamento e o mais impressionante quer um bebê. Nos desentendemos um dia e não nos falamos por uns dias, quando voltamos ele me perguntou se eu o amava fiquei nervosa mas disse que sim, ai veio com a conversa do bebê, que quer ser pai. Comecei a questionar questões obvias e práticas pra nós mulheres independentes ele ficou muito bravo e não nos falamos faz uns dias.
        Desculpem o texto enorme, mas eu realmente não entendo, o que vocês acham? Luiza pode me dar tua opinião?

    • Só te dou duas dicas. Vai com calma e dê uma boa olhada nos comentários que tem por aqui. Os indianos são super românticos pra conseguirem o que querem. Um indiano que ainda mora na india, que vive com os pais, dificilmente vai casar com uma mulher que n foi escolhida pelos pais. Enfim, vai com calma, pq a lábia dos indianos é impressionante!!

  18. oiii meninas meu nome é jordana eu tenho um namorado indiano e muitas amigas minhas tbm tem nós estamos marcando de fazer uma viajem a india todas juntas ano que vem se tiverem interesse em viajar com agente só me escrever e me madar o numero bjoss

  19. Gente estou super me identificando, conheço um indiano tbm, somos amigos há uns 5 anos e tipo nunca conversamos sobre sexo e nem nada, de 1 mês pra cá ele quer e eu envie nude, me manda foto dele pelado e até ja me mandou um vídeo dele se masturbando no banheiro do trabalho. kkkkk ele não fala em casamento, mas eu até gosto dele, acho ele legal, sincero e sempre me alerta com relação a esses caras sitados à cima que são golpistas e tal. ele diz ser virgem e nunca fala sobre casamento, não tem fotos dele com mulher , parece ser solteiro mesmo , fotos apenas com amigos. ele até pediu que eu fosse a índia, disse que ficaria hospedado comigo e me levaria para conhecer vários lugares na índia, mas como uma pessoa desconfiada que sou disse q ia mas nunca fui..rsrsr pretendo ir sim, mas não pretendo contar pra ele quando eu for , para nao cair em golpe , até pq conhecer a índia para mim é um sonho.

  20. Alguém me ajuda. Me envolvi com um indiano e não consigo me sair dele. Ele sempre volta e o pior, eu sou comprometida com alguém, só me envolvi com ele porq meu namorado me deixou muito de lado, mas agora eu não quero mais e ele sempre ameaça de enviar todas as fotos e conversas pro meu namorado.
    Não sei como agir, porque ele fala que vem me buscar e me levar pra ir embora pra Dubai e faz mil juras de amor… Socorro.
    Alguém me contata no 85 997487296

    • Ele tem os contatos do seu namorado? No meu caso, eu bloqueei o indiano em tudo com medo de que ele fizesse alguma coisa desse tipo. E tbm n adiciono ngm desconhecido, pra n correr o risco de ser fake dele, como ele já tentou.. Fez uns fakes, tentou me add pra conseguir os dados do meu namorado e tal.. Mas agora a privacidade do meu facebook é marcada “só para amigos” em tudo.

    • Fala com ele que você está denunciando ele para a polícia e que o que ele está fazendo é chantagem.
      Em seguida, bloqueie ele de todas as formas de contato que vocês tem: bloqueio mesmo, não só apagar o contato.

      Por favor, não acredite em juras de amor de alguém que te ameaça. Isso não é amor, é abuso

      • Oi eu sou Daiana e conheci um índia pelo Facebook já vai fazer 5 meses que conheço ele é todos os dia converso com ele acabei me apaixonando por ele, ele fala que me ama e quer vim para o Brasil ficar comigo eu tenho medo porque conheci ele no perfil de Facebook falso e nconheco nenhum amigo dele. ele me fala que não tem família nenhum que ele mora com a mãe dele me diz que quando era pequeno seu pai o abandonou e diz que não tem família eu não sei o que fazer tô gostando realmente dele preciso de um conselho

  21. Me relacionei virtualmente com um indiano, em 2010, a minha sorte é q n cheguei a sofrer muito. Até pq sempre inventava alguma desculpa para não ir para a Índia, mesmo ele insistindo, ele querendo pagar passagem e dizendo q eu ia adorar a família dele, que eu n ia precisar de dinheiro (ahaam, ta bom). N sei pq, mas mesmo começando a gostar dele e dessa conversa mole dele de meri jaan, januu, my love, my wife, i will love you forever,minha vida, minha esposa, eu sempre tive um pé e meio atrás. N sei pq, mas eu achava meio falso, tipo o nosso “querida” aqui no Brasil. Começamos a conversar como amigos, ele até compôs músicas pra mim e depois gravava e me mandava áudio/vídeo. Passou um tempo, bem pouco tempo, começou a dizer q me amava,me ligava chorando de saudades, queria conversar o tempo todo.. Essas coisas q n estamos muito acostumadas por aqui. Perguntava dos meus amigos, da minha família, da faculdade, etc. Ele ficava falando q a tia dele, irmã da mãe dele q já faleceu, sabia da gente e apoiava nosso relacionamento. Daí começaram os papos mais quentes, e foram ficando cada vez mais frequentes, ele mal dava oi e já queria começar. Aí ele percebeu q eu tava meio seca com ele e me ligou chorando dizendo q seu pai obrigou ele a casar e q se ele viesse para o Brasil, teria q esquecer da família dele. Ficamos um tempo, uns 6 meses sem se falar. Até q um dia, ele ficou ne ligando o dia inteiro e voltamos a conversar. Foi quando ele viu no meu facebook q eu tava namorando, em 2011. Voltamos a conversar e com o tempo voltaram as conversas sobre sexo dele.. Brigamos de novo em 2012, pq eu tava namorando e ele tinha casado com a tal mulher q o pai dele “obrigou” e eu n achava legal ficar com esse tipo de conversa se éramos comprometidos. Uns dois meses depois e ela engravidou, e enquanto ela dormia ele me ligava e ficava bravo comigo, pq ele queria se masturbar e queria q eu ficasse mandando fotos minhas nua pra ele e falando coisas pra ele imaginar!! Pode isso??? Enfim, nesse tempo brigávamos e voltávamos a conversar, até que hoje a minha paciência ACABOU!!! Estávamos sem se falar há um mês, pq pedi pra ele parar com essas coisas de querer sexo virtual a qlqr custo, aí quando foi hoje, ele mandou ” oi, tudo bem?” respondi q tava tudo bem e ele me perguntou,” e aí se divertindo na cama todos os dias com o seu namorado?? Fala alguma coisa excitante pra mim, estou ficando com o … duro por causa de vc” e mandou umas 10 mensagens seguidas nesse sentido. Ahh aí rasguei o verbo com ele, perguntei se ele achava q eu era prostituta, o q ele pensava das mulheres do Brasil, falei da cultura dele, da opressão q a mulher sofre por n ter direito a nda, ai eu tava muito nervosa rsrs.. Vixe falei até besteira, chamei ele de porco pra baixo rsrs, e ele me respondeu: “me perdoe jaan, vou trabalhar agora, tenha um ótimo dia.” Agora bloqueei ele no meu celular, redes sociais, emails.. Acho q agora acabou de vez!! Me sinto limpa e muito aliviada!! Nossa q texto longo! Me desculpem mas precisava desabafar com pessoas q tivessem conhecimento de causa, bjuus

        • Todos os indianos falam as mesmas coisas de amor…parece ensaiado kkkk não se iludam meninas, eles casam com indianas, eles respeitam os pais 100% e sempre casam com quem os pais escolhem…. Não acreditem em nada!!! Eles querem passar tempo, querem sexo virtual porque indianas não fazem isso…
          Quem não tá a fim de casar e quer se divertir, ok. Mas não adianta se apaixonar. Porque eles não vão cumprir o que prometem falsamente.
          Se vc fizer sexo virtual, então vc pode ter um indiano por muitos e muitos anos, mas só virtual…
          Quando eles casam, as esposas passam a ser empregadas das famílias deles…. Por favor, não se iludam, isso é pedir pra sofrer!! Indiano sabe agradar com palavras!

  22. Oi.
    Também converso com um indiano há três meses, não diferente das outras histórias é só love rsrs não poupa elogios e me diz que sou diferente de todas , sou uma em um milhão. Me dizia que era divorciado , depois casado e depois quase divorciado . Ai eu comecei fuçar no perfil dele , nenhuma informação aí olhei foto por foto vi que uma mulher curtia tudo que ele postava . Encostei ele na parede até que confessou que é casado mais não gosta dela , casou por pressão do pai e que seguir com o divórcio . Estou numa dúvida cruel ele é muito romântico me dá satisfação de tudo , desde boa noite, bom dia,está indo pro almoço etc, etc . Mais me deixa muito bolada pede foto íntima direto e pede pra fazer amor o tempo todo .Fiquei irritada e disse que se ele insistir não vou mais falar com ele . Me dê sua opinião por favor. Obrigada

    • Vixe, colega.. Super me identifico com a sua história. Acabei de dar um fim na minha história e postei aqui.. O “meu” indiano se parecia muito com o seu. Se quiser ler, o texto é meio longo, mas acho q vai se identificar tbm rsrs. Bjus

    • Pensei muito antes de expor o que me aconteceu, mais não quero que outras caiam no conto de fadas. Sou casada e nunca procurei aventuras pra minha vida .Vamos a história em Dezembro de 2015 estava limpando o a memória do ce.e ali tinha uma mensagem enviada em outubro de 2014 eu ri e meu marido disse abre pra ver qual é a dele.Imediatamente o cara estava lá com o mesmo comentário de um ano atrás aí vi que ele era um “enganador” eu regeitei disse que era casada mais ele insistiu e me tratava como amigo até que foi criando um vínculo e ele foi mudando a forma de tratar é tudo parecido com as outras histórias até que dia 06/04 resolvi dar um basta mais eles são insistentes dizia que ia me amar até a morte , que eu era a escolha do coração dele, já estava dando dó foi aí que eu disse já imaginou se sua esposa estivesse fazendo o mesmo com você??? Gente pasmem más o cara foi muito frio ficou louco me tratou como um lixo virtual ele disse ” ufffff, me esqueça ame seu marido nunca mais me mande mensagem ” Nem se preocupou comigo como eu ia ficar. Queridas fica a dica : Não tenham curiosidade, não pensem que são fortes, não pensem que pode brincar eu pensei que podia me dei mal, agente se sente um lixo, mesmo sabendo que eles estão mentindo agente pode se envolver e eles não tem dó , são frios calculistas totalmente sem coração. E olha que nunca procurei isso pra mim, sempre dei conselhos pra outras pessoas, nunca converso com quem não conheço podem crer ninguém está imune o sentimento que fica é muito ruim é como tivesse morrido alguém, é uma sensação de desprezo, vergonha é como se fosse nada mesmo.Que pena que quando conheci esse site é outros já era tarde. Desculpem ficou longo o texto e olhem que tentei ser objetiva rs

  23. Como me livrar de um Indiano interesseiro e mentiroso,,eu não acredito em nada que ele diz,,mais,,ele tem o poder de me fazer voltar atrás,,eu excluo e bloqueio e ele me acha e me faz acreditar na amizade dele,,pede coisas o tempo todo,queria uma jaqueta de couro enrolei e não enviei,pediu dinheiro eu não dei e agora quer um sapato,,me ajuda a me livrar desse encosto!

    • Oi Fátima! Esse é cara de pau em?! Kkk recebo proposta de casamento todo dia de indiano, incrível!!! Como eles são cara de pau. Mas eu simplismente ignoro, pois um amigo indiano também já tinha me alertado sobre eles. Quiser falar comigo me chame no ‪61 9861‑4440‬. Boa noite!

    • Oii meu nome é jordana eu namoro com cara indiano ele é mulçulmano tem outro cara chamado rakesh que fica atras de mim tbm criou diversos perfils falsos pra vim atras de mim meu namorado ja bloqueou ele do meu facebook mais ele vem ele me escreve tbm inventa mil historias mais sempre me pede dinheiro se passa pelos irmao dele me pedindo dinheiro faz o seguinte ignora lurdes deixa ele falar a a vontade só de pierraça visualiza mais nao responde 8488699122- 84999465103

  24. Olá!!! Conheci um indiano pela net e realmente em poucas semanas fiquei apaixonada, ele é muito carinhoso comigo, sempre me dizendo coisas bonitas. Ele já me chama de esposa e quer muito que eu vá para índia para me apresentar aos familiares dele. Eu gosto dele, mas estudando sobre a cultura indiana me deu medo.Também é muito cedo para isso só nos conhecemos a 2 meses. Não acredito que é tão simples assim, com tanta rigidez que é nesse país não acho que é só chegar lá e me apresentar aos pais dele e pronto estou aceita na família.E eu também tenho uma filha, sou mais velha que ele 8 anos. Eu gostaria sim de ir para lá me hospedar em um hotel,conhecer de perto a cultura, conhece-lo e voltar para meu país refletir bastante e ver se é isso mesmo que eu quero para mim. Porém tenho lido muito sobre mulheres que vão para lá e desaparecem. Acho que vou ficar por aqui mesmo que é mais seguro e se ele gostar de mim de verdade ele que venha para o Brasil. Quero muito saber sobre a opinião de vocês meninas obrigada.

    • Tenho duas opiniões, uma sua filha de 8 anos se for leva la num futuro casamento não vá, pois vai inseri la numa cultura onde mulher é sinônimo de escrava.
      Se vc não pretende leva la nunca, vai deixá la bem com o pai ou sua mãe vá, mas deixe toda sua trajetória pra um parente saber onde vc está e combine um código de socorro.

  25. nossa! que loucura!! pra que essa loucura por indianos? alem de eles serem extremamente agressivos, estupidos, eles não valorizam as mulheres principalmente as Brasileiras,À India é um paiz extremamente perigoso para mulheres,o casamento com indianos é muit perigoso, é tambem sofredor,não caiam nessa mulheres, eles não nos merecem!!!!

    • Boa noite Tania, acredito que em todo o lugar do mundo existem homens bons e maus, não podemos generalizar, eu Alhamdulillah sou muito feliz com o meu marido já há 3 anos, esta questão da não valorização da mulher também acho que é mentira, pois eu vivi na India e posso lhe garantir que não é desta forma como você esta pensando e dizendo.

      • Oi linda gostei muito da sua historia,queria muito poder conversar mais com vc,e que eu conheci um Indiano ha quatro anos atra pelo facebook e ha dois anos estamos namorando gosto muito dele pela sua sinceridade,não me faz promessas,fala das dificuldades que tem para se relacionar comigo,por causa das nossas diferenças tenho aprendido muito com ele a sua cultura,ja tentamos nos afastar porque sabemos que e dificil um relacionamento assim,mas não conseguimos ele me tem não so como uma namorada mas como sua melhor amiga,muitas vezes me pego chorando porque sinto que existe uma coisa muito forte nos meus sentimentos por ele e sei que ele tambem gosta muito de mim nunca me pediu nada disso ai que alguns depoimentos falam a respeito de golpes ele tem muita vontade de vir ao brasil e viver comigo mas ambos não temos experiencia de viagens internacionais ele não tem visto e eu nunca sai do meu País mas confesso que nao consigo mais viver sem ele mesmo sendo um namoro virtual eu sinto que esse amor e verdadeiro sou mais velha que ele e tenho um filho de 10 anos que sabe da minha historia com ele muitos amigos nossos tambem sabe do nosso relacionamento alguns acham que estou ficando louca mas meu coração nao pensa assim,queria muito que vc me aconselhasse pois não posso conversar esse assunto com ninguem,quero muito viver com ele,aos poucos ele vai me apresentando sua familia sobrinhos,irmaos,mas ainda existe uma resistencia de me apresentar aos seus pais porque saõ contra a nossa relação,mesmo assim ele esta disposto a vir tem muita vontade de trabalhar e comecar uma nova vida ao meu lado,faço comparaçoes de depoimentos de vitimas de golpes de indianos e vejo que ele e diferente,sempre foi muito sincero comigo,uma vez ele disse esta preocupado comigo psabia que eu tinha um filho e precisava de alguem para cuidar de mim entao ele me pediu para esquece lo porque não tinha condiçoes de vir ao Brasil e não queria alimentar falsas esperanças,que a nossa união era impossivel,apartir desse momento eu percebi o quanto ele gosta de mim,então,pedi a ele pra ter paciencia que nos iriamos encontar uma solução pra ficarmos juntos,ele fala fluentimente o ingles,isso ajuda muito porque pretendo aprender a falar a lingua inglesa para facilitar nossa comunicação que e atraves do tradutor,o nosso maior obstaculo e a aprovação do seu visto,por favor se voce puder me ajudar com informaçoes sobre quais regulamentos para se tirar o visto brasileiro e como proceder na india e sobre a carta convite como faço para ajuda lo a ser contemplado com a aprovação do visto,moro no interior de Pernambuco,e aqui não tem facilidade para eu me informar sobre esse assunto,estou disposta a ajuda lo a vir ao Brasil porque sei que ele e um bom rapaz,não tenho pretensão de ir a India porque prefiro passar por essa experiencia com ele no meu territorio em seguida podemos pensar um dia em visitar a sua terra!aguardo sua resposta com carinho,meu imail e [email protected],quero muito a sua ajuda e parabens pelo final feliz da sua historia linda espero que a minha seja assim!

        • NOSSA!!!LUIZA parece que você estar escrevendo a minha história é absolutamente igual ,fiquei impressionada pois estou vivendo a mesma situaçao que você,namoro um indiano más tenho 37 anos e 4 filhas e ele apena 21 anos acho!!!já tentamos nos separar,ele ñ tem condiçoes nenhuma de vir ao brasil,e toda sua familia depende da sua renda para viver,ele quer vir ao brasil mas tabem ñ quer fazer sua familia sofrer e eu o entendo,nos fazemos chamada de video e percebo que sao muitos pobres,eu queria poder ajudar mas tabem nao posso!mas vou lutar por meu amor,vou fazer de tudo para traze lo ao brasil.

  26. Boa tarde,
    Cada um tem sua história para contar.
    O meu caso é o oposto de tudo que li aqui. Tive 3 namorados que conheci online. Um português, um inglês e um indiano.
    Os 3 vieram ao Brasil me conhecer.
    O português eu acho que tinha algum interesse em viver pelo Brasil, mas de mim não levou nada.
    O inglês veio ao Brasil 2 vezes e inclusive, esteve na minha casa e conheceu meus filhos e é amigo deles até hoje. Nosso namoro simplesmente não deu certo assim como qq outro namoro que não tenho sido iniciado na internet.
    O indiano também veio ao Brasil no meu aniversário e desde nosso segundo encontro venho ganhando presentes tais como colar de ouro e brinco de brilhante.
    O único problema que vejo é que os indianos seguem mesmo sua cultura tradicional e vejo nisso uma grande barreira para a continuidade do namoro.
    Aí está um história que não resultou em tragédia.
    Mas é preciso mesmo ter muito cuidado, principalmente com portugueses. Eles têm uma facilidade muito grande em dizer que te amam hahaha. Tudo mentira. Seja sim, mais esperta do que eles.

    • oiii raquel meu nome é jordana tbm ja tive 3 relacionamentos onlline meu namorado atual é indiano eu tenho uma historia com ele. ja tive um namorado noruegues que conheceu minha familia meus amigos e tive um portugues o portugues eo noroegues duraram muito pouco tempo o potugues me deixou por outra e quando ela deu o pé na bunda dele ele voltou do nada dizendo que me amava que queria ficar comigo que ia casar comigo mais tinha me trocado por outra só que dias antes eu tinha descobrido que ela deu o pé na bunda dele e ele jogou sujo dizendo que era a filha dele de 5 anos estava com saudade de mim mesmo eu tendo saudade dela e nao dele eu nem quis papo com ele e me paixonei pelo meu melhor amigo que é meu atual o indiano nós temos uma historia juntos e eu pretendo que ela dure o resto da vida eu mao muito ele, conselho se vc gosta dele e acha que vcs tem grande chance de ficarem juntos se vc acha que ele é verdadeiro vc deveria dar uma chance de serem felizes juntos… bjos

  27. Oii meninas estava conversando com um indiano a 1 mês estava ate gostando dele entendo pq a gente se apaixona tão rápido por eles pelo fato de serem romanticos e atenciosos demais e fica horas perdendo noite de sono e ate passando fome rsrs pra ficar um tempo conversando e também fazemos nosso sacrifício, a questão é que ele faltou com respeito comigo falou que bejaria, meu corpo ,mamas , disse que era virgem e perguntou se eu era .Em 1 mês ja era o amor da vida dele rsrs manda mensagem toda hora pro meu email voltou a mesma coisa ,nao voltei a falar mais com ele. Ele disse que me ama muito que se nao amasse de verdade não ficaria a madrugada a noite sem dormir se não fosse algo sério .não acredito. por íncrivel que pareça por esta muito chateada com ele .eu gosto dele e penso nele não quero mais não consigo evito até de entrar no email ,eu sei que ele não é o cara certo pra mim .agora meu coração não entende rsrs mas é assim mesmo o melhor a fazer é deixar pra la . Beijos

  28. Baguan Kelie! rs
    Que história linda!
    Sei que é bem diferente de como vimos em Caminho das Índias, mas desde 2009, quando a novela foi exibida, fiquei encantada com a cultura indiana!
    Felicidades! 🙂

  29. A aconteceu. Comigo me apaixonei pelo um indiano fiquei 2mes conversa no e ficando com ele . Ele me pediu 10.000,000mil e não dei ele ficou com raiva e nem fala mais comigo mais eu vou esquece ele porque eu acho que eles são ladrões ele tem muita lábia não Caio mais nisso 🙂

  30. Que papo mais furado, menina!

    Eu já perguntei, na gozação (sim, porque para nós ocidentais isso só pode ser gozação), para vários muçulmanos sobre as 4 esposas permitidas no islamismo. E olhe que o meu inglês, e o deles também, é perfeito (não consigo nem imaginar que tipo de relacionamento ou amor pode ser construído no google translator).

    Todos, TODOS, ficaram indignados, envergonhados e me deram algumas explicações para essa aberração:

    1) Isso é proibido (ilegal) há muito tempo;

    2) Isso foi aceito num período muito turbulento do islamismo, quando os homens morriam nas guerras e as viúvas ficavam ao Deus dará. Muitas mulheres também não conseguiam se casar, pela falta de homens, e ficavam desamparadas quando seus pais morriam. Então os homens sobreviventes, cunhados, primos, amigos, acolhiam essas mulheres e as crianças desamparadas e podiam se casar com elas, para dar uma legalizada na situação esdrúxula.

    3) Isso só era permitido para homens com boa situação econômica, que pudessem sustentar todas as esposas e filhos.

    4) Essa boa situação econômica não existe mais para nenhum muçulmano, haja visto as reclamações de inundações, problemas financeiros e perdas da autora do blog.

    Resumindo: – Alguém já ouviu falar que Deus, Alá, o Criador, fez mais do que uma Eva para o Adão?

    • Oi Maura,

      Eu apaguei seu primeiro comentário porque achei muito ofensivo. Você pode discordar de uma visão da escolha das pessoas sem atacá-las.

      Eu, por exemplo, não faria as escolhas da Habiba, mas mesmo assim, escolhi publicar a história dela no blog, porque acho interessante mostrar um contraponto para a minha própria visão de mundo.

  31. Essas coisas dão certo em 1 em 1 milhão. internet é muito perigoso tanto pro homem como pra mulher. As vezes pela carência se busca de maneira errada e se prende a qualquer coisa. O ideal seria que se descobrissem afinidades através da amizade e se rolar algo mais com o tempo ele dirá. Então gostaria de amizades se alguém tiver interesse manda email e depois quem sabe posso passar o zap. email: [email protected]

  32. Estou há 1 ano me relacionando com um homem indiano. Gosto dele mas acho um saco. Pois ele é muito escorregadio. Sou muito setica com ele.mas quanto mais eu me imponho, pois sou muito direta e falo para ele exatamente o que penso, leio, acredito, sobre as divergências da nossa cultura, a quantidade de pessoas que são vítimas de golpistas, ele fica mais insistente . me enviou alguns presentes e quer me enviar passagens para que eu vá encintra-lo na Índia. Eu já disse para ele que primeiro ele vem me conhecer aqui no Brasil. Mas ele tem medo, ele diz que o Brasil é muito perigoso.

  33. Postagem muito util e interessante!
    Eu também assisto Catfish, é otimo!
    Não são só os indianos, africanos também gostam de procurar brasileiras na internet, conheço casos reais envolvendo africanos e brasileiras.

  34. oi sou noiva a um indiano que conheci pela internet eu respeito muito ele e ele me respeita estamos a muito tempo juntos e vamos nos encontrar ano que vem ele disse que se eu quisesse viveriamos no brasil pra ficar melhor pra mim ou se eu preferir vivermos na india mesmo como faço pra conquistar os pais dele e me habituar a certos custumes obg

  35. Olá meninas,
    Realmente é necessário ter cuidado, pois o Brasil tem sido cada dia mais visado por esses “elementos ruins” que se aproveitam da boa fé e dos sentimentos das pessoas de bem.
    Posso dizer que já não são apenas indianos, nigerianos, russas… já tem português a viver fora de Portugal (Marrocos) agindo como scammer e penso que principalmente almejando o visto permanente no Brasil, talvez querendo ampliar os negócios com tráfico de haxixe.
    Muito cuidado! Estou no Brasil a vivendo momentos bastante complicados financeiramente, mas ainda agradeço muito a Deus por não ter permitido que o safado viesse para cá conhecer minha família e concretizar os planos dele.

    • Olá Selena!

      Isso é muito perigoso! Esses golpistas se aproveitam de mulheres carentes e pessoas de bom coração. Eu fui vítima de um e faço o possível pra alertar as mulheres.

      Força e Boa Sorte pra vc!!!

      • Olá Kyara,

        Obrigada pela força. Também estou tentando encontrar meios de divulgar, principalmente no site de relacionamentos onde o conheci, pois ele ainda está por lá. Espero encontrar muitas formas de divulgar.

        Boa sorte e força para você também!

  36. Nossa… e eu pensei que eu fosse louca! rs
    Parabéns pela determinação e coragem!
    Conheço o meu amado há 3 anos e 3 meses. Ele foi para a Irlanda pelos estudos e já vai terminar a faculdade e estou terminando a minha aqui no Brasil. Ele quer me levar para Índia por 2 semanas, ele vai pagar minha passagem daqui pra lá e vamos nos encontrar no aeroporto na India no mesmo dia, chegaremos na mesma hra. Vamos nos conhecer finalmente. Será uma dupla emoção, Meu Amor e India. Mas tenho medo que meus pais proibam. Conselhos?

  37. Conheci um indiano, e ele jura amor eterno quer que eu vá a índia, só que ele já tem a 1 esposa, e fala que vou ser uma grande amiga,oque você tem a falar sobre isso?

    • Sami, duas coisas:

      1. Você já leu mais sobre a cultura dele? Você tem certeza que estaria disposta a ir viver num país completamente diferente, muito machista, onde você perderia muitas das suas liberdades e ainda teria que “dividir” a atenção com outra esposa, que provavelmente não gostará de você, porque é estrangeira?
      Alguns posts sobre a vida na Índia: http://www.360meridianos.com/2012/01/a-vida-das-mulheres-na-india.html e http://www.360meridianos.com/2013/02/guia-para-mulheres-viajar-india.html

      2. Existem centenas de casos de golpes de indianos com brasileiras, que só querem ter acesso ao visto. Por favor, tome cuidado.

      abs

      2.

      • Luiza me passa seu whatsapp, caiu um Indiano de paraquedas no meu Whats,
        estamos conversando, mas lendo as historias postadas aqui, vi coisas boas e negativas quero tirar algumas duvidas.
        Abraço

          • boa noite…chocada com tanta maldades destes indianos com nos brasileiras..rrs..ja conheci alguns indianos mas sempre acabei desmascarando eles quando eu sentia que estavam mentindo..mas a um mes conheci um que inicialmente fui ate bem grosseira com ele,por causa de perfil com apenas uma foto.Mas ele insistiu eu dei meu zap pra ele e com isso começamos a conversar.Eu sinceramente nao dei muita ideia..Ele me disse ser oficial da Marinha mercante na India,pedi fotos ele mandou bastante fotos do dia a dia dele incluindo no trabalho,e pelas fotos eu nao acreditava ser ele entao tirei a prova dos 9,pedi que me mandasse fotos naquele exato momento fazendo o mesmo que eu estava,mandando beijinhos..ele me disse que ja estava na cama com cara de sono..mas insisti e ele assim o fez..entao constatei que ele nao estava mentindo.Resultado..ele me disse que mora com os pais mas tem casa propria,no inicio estava embaracado,mas no momento esta de ferias,me mandou ate uma foto dele no Brasil em Recife em uma das paradas no Brasil.Dei logo a direta dizendo que nao sou prostituta que se ele quer me conhecer saiba que nao vou ter intimidade com ele..Ele disse que tudo bem sem problemas.falei sobre casta familia,religiao e etc..ele me disse que por ser uma pessoa que viaja o mundo ele nao tem mais esses ligamentos que a familia nao se importa com quem ele vai escolher pra passar a vida dele..disse que embarca em Dezembro e que o Navio deve aportar no Brasil por 10 dias que podemos tentar nos conhecer..mas que senao der ele assim que desembarcar ele vem ao Brasil me conhecer pessoalmente..tem sido muito educado e nada exagerado..oque voce me aconselha sobre isto?(detalhe eu nao o vi ate agora pela web por culpa minha mesmo..ele tem me cobrado..porque sempre nos horarios que ele me chama eu estou ocupada…outro detalhe..percebi que ele e muito bem de vida e ganha muito bem..entao nao acredito que busque alguem para tentar golpes..pelas fotos que vi ate o carro dele e carissimo..as roupas,,a casa dele..e me parece uma pessoa muito bem informada culturalmente..oque vc pode me dizer sobre isto?

        • Eu tava apagando una emails e achei um site de relacionamneto fui puritanismo na hora o cara da India me aborda promete casar e cuidar de mim e que quer comprar una casa aquí e te filhas, mais não acreditó sou independente trabalho ele diz q quer uma esposa achei estranho continuo dando corda ja falei q hemos tradição diferente.

    • Conheci um indiano ,pelo Facebook, ele é de srinagar, estou apaixonada por ele,ele diz que também me ama, estamos sem se falar à alguns dias, pois ele disse que em Srinagar, o sinal é muito ruim. O que você me diz?

      • Mara, TODOS indianos dizem que amam as mulheres. Eu tive uma experiência horrorosa com um indiano que só queria meu dinheiro. Eles são vigaristas exploradores de mulheres. Gostam de iludir e enfanar as mulheres pra tirarem proveito. Eles são muito malandros e a fama aqui no Brasil não é nada boa por serem galinhas, safados, mentirosos, exploradores de mulheres carentes assim como eu fui enganada. Cai fora! Eles são pobres, fudidos e querem uma mulger pra se encostar e tirar ele da miséria em que vivem. Eu já conheci mulheres que foram enganadas por essa raça nojenta de homens indianos. Só quero deixar um alerta para as mulheres não caírem nessa história de amor de indiano porque é uma furada! Cai fora!!!

  38. Asalamaleikum a todos, fiquei um pouco afastada da internet, pois depois da enchente no qual perdemos carro, casa danificada, Alhamdulillah estamos vivos, pois bem, pude verificar o comentário da Rejane e peço que ela entre em contato comigo via email ou pelo meu Skype, pois tenho algumas coisas para falar e esclarecer e a você Teresa muito obrigada pelo carinho. Fico aberta para conversar tirar dúvidas. Um grande abraço a todas.
    Asalamaleikum
    Allah Hafiz
    P.S. Voltei a escrever em meu blog… 😉

  39. Ola! Eu mais uma vez. 🙂 gostaria de saber o que é necessário para um indiano conseguir um visto para vir ao Brasil por um período de 15 dias? Desde já agradeço.

  40. Felicidade a sua nova vida em breve estarei na índia também é um lugar incrível aos meus olhos e para quem pensa que essa história é estranha só pq estamos no século 21 se enganam pois ainda não.deve conhecer o verdadeiro amor boa sorte pra quem vai casar com indiano assim como eu Bjs.

  41. Oii eu estou noiva de um indiano estou me adaptando bem a cultura dele embora ainda não nos vimos pessoalmente mais ele me trata de uma forma bacana temos nossas diferenças como todo casal rsrs espero ele agora para vir ao brasil pois vamos nos casar aqui primeiro e na índia depois a religião dele a muslim estou bem ansiosa por isso já estamos juntos a 3 anos e em breve estaremos casados….

    • Oi Rejane,

      Não quero me intrometer nas suas escolhas, mas te aconselho, sinceramente, a conhecer a cultura indiana e a Índia de perto antes de se casar. Uma coisa é o que você conversa pela internet, outra é o que você vê de perto!

      Abs

    • se vc esta feliz é oque importa não deixe ninguem estragar isso se ele esta só com vc a 3 anos porque ele gosta de vc, cultura lingua religião diferenças se vc o ama é oque importa veja na imternet os casamentos hindus brasileiros corra atras da sua felicidade.. seja feliz boa sorte

  42. Adorei sua história.Vou ler todos os email. Não entendo como pode dar certo um casamento onde duas mulheres divide o mesmo homem, e existe casos onde eles terão 3,4,5,ou ate mais esposas. Me explica como pode viver uma história de amor assim? Bjs te agurdo. Boa sorte.

  43. Asalamaleikum…
    Bruna Udinov… você sabe o que significa essa saudação? Eu acho que não… significa que a Paz de Allah esteja com você.
    É isso que eu desejo a você a Paz de Allah…. tanto interior, como exterior, pois a paz interior irá fazer mais felicidade ao seu Eu, pois percebo minha querida que você esta sendo amarga em suas palavras. Portanto siga o seu destino e tente ser feliz. Pois como eu já disse… Alhamdulillah eu sou muito feliz com o meu marido.
    Eu não preciso expor a minha vida conjugal e nem tão pouco discutir sobre cultura e diferenças de cultura, pois você não viveu isso então você não tem como julgar. Assim como eu já disse em um post anterior eu agradeço os elogios e as criticas e realmente quando estamos expostos a mídia nos sujeitamos a tudo. e portanto fico feliz que a minha historia tenha atraido a sua atenção.
    Que Allah abençoe todas vocês.
    Asalamaleikum
    Allah Hafiz

  44. Para qualquer pessoa que quiser falar comigo. Meu Facebook é Habibah Khan meu skype é Penelopefernandes1 estou disposta a esclarecer dúvidas. Muito obrigado pelo carinho e críticas de todas. Asalamaleikum

  45. ME sinto envergonhada por ser mulher quando leio uma história dessa!!! É muita falta de amor próprio ela precisa de um psicanalista pois uma mulher sã não se submeteria essa HUMILHAÇÃO, RELACIONAMENTO com pessoas de culturas diferentes dar certo quando AMBOS se respeitam ao meu ver não aconteceu pois ele só IMPÕES A CULTURA DELE e ela por submissão, carência e Conveniência aceitou. Será que a Dona Penélope que nem se chama mais assim é encontrou a felicidade?!!

    • Você pra mim que é uma vergonha como ser humano, pois não tem respeito pelo próximo. E você sim que deveria procurar um psicanalista. Cada um é feliz a sua maneira e se a Habibah escolheu isso pra vida dela é porque ela é FELIZ assim.
      Não devemos julgar as pessoas, pois nós não calçamos os sapatos que elas usam.
      Um pouco mais de respeito pelo próximo é bom.
      Mais amor, por favor porque de ódio e sofrimento, o mundo já está cheio.

      • Fabiana pra você pedir respeito de alguém você tem que primeiro se dar ao respeito até porque pela sua Solidariedade com a HabiBah mostra que você é tão insana quanto no SEU caso recomendaria um psiquiatra mesmo #fica a dica. Enfim uma pessoa com mínimo de inteligente e sã percebe que essa história não é nada saudável e Eu não desrespeitei ninguém até porque quando uma pessoa expõe a sua história em um Blog por exemplo ela esta sujeita a receber comentários bons ou ruins do mesmo jeito que eu estou sujeita a comentário de mulherzinha da sua laia, Eu não Julguei apesar do meu primeiro comentário ter sido ríspido isso não significa que ele foi insensato e com toda certeza do mundo te AFIRMO que uma história que começa assim onde só uma 1 do casal abre mão de tudo onde demostra claramente a falta de CUMPLICIDADE a probabilidade de infelicidade é muito MAIOR tipo 9,9 por cento como eu disse antes um casal de culturas diferente dar certo quando AMBOS SE RESPEITAM!!

        • Triste submissão feminina em nome do “amor” isso não é amor é algo doentio e pior saber que muitas mulheres por carência e por falta de auto-estima se contenta com migalhas!!!

    • Asalamaleikum, apenas eu te darei uma resposta para simplificar essa sua dúvida, eu não me converti ao Islam por submissão ao meu marido, mas sim por amor a Allah, na verdade a minha conversão se deu um ano antes de conhecer o meu marido, a questão do meu nome ser neste momento Habibah você poderá estudar sobre o Islam e lá te dará resposta sobre a Shahada… então saberá o motivo da mudança do meu nome. E em relação ao meu casamento uma resposta muito simples. Estou feliz SIM e desejo a mesma felicida para você minha irmã. Asalamaleikum e que Allah te abençoe.

      • Vou ser breve, sou estudante de psicologia e tenho trabalho na faculdade onde eu teria que pesquisar e escolher uma história de alguma mulher que se submete a certas coisas como apanhar por exemplo em nome do “amor” e apos ler sua história achei interessante(porque não é clichê e aborda uma outra cultura) e com a sua resposta dizendo que você é “feliz etc” deixo ainda mais interessante. Se você não se importar gostaria de usar sua história e a sua resposta anterior no meu trabalho pois acredito que a minha análise baseando pelo que li seria ótimo!!!

        Bjs!

    • Concordo plenamente com você Bruna, eu namoro virtualmente um indiano há dois anos. Se ele já tivesse uma esposa eu não levaria esse relacionamento a sério.

      • Luana, que bom que você e parece que a Lívia entenderam meu comentário desejo toda sorte do mundo pra vocês e lembra não deixa só ele IMPOR a cultura dele p/ uma relação saudável ainda mais com pessoas de culturas diferente tem que haver respeito de AMBOS você sede um pouco aqui e ele o mesmo com mente aberta e assim mantem a flexibilidade do relacionamento que tem tudo pra ser duradouro e feliz =) agora vai uma dica de amiga não perca a sua identidade sua personalidade e sua auto-estima auto confiança por homem nenhum!!! Bjs

  46. pra saber só tentando certo? mas sempre com pé atrás nada de dinheiro ou acesso a documentos!!! todo cuidado é pouco, estou indo pra índia mas casamos lá e ele vem morar aqui ! mas vou preparada pra não me decepcionar! até porque ele é bem mais nvo do que eu, só tem 26 aninhos!!!

    • bom dia Maria Assis gostaria de conversar com vc pelo facebok ou enviar um E-mail para vc tirar algumas dúvidas obrigado pela Atenção.

      • bom dia Maria Assis gostaria de conversar com vc pelo facebook ou enviar um E-mail para vc tirar algumas dúvidas obrigado pela Atenção.

      • Ola Luiza Antunes sim é difícil, nesse exato momento eu não estou tendo tempo para continuar a escrever, pois tivemos uma enchente severa aqui em kashmir onde perdemos carro, nossa casa esta danificada, enfim quem é culto saberá das informações do mundo. Mas estou disponível em meu Facebook e Whatsapp… no qual você esta adicionada. Allah te abençoe e obrigada desde o inicio da minha jornada. 🙂

  47. Oi Vivi, aprendi muito lendo as histórias aqui relatadas e me preocupo, pois tenho mantido contato com três indianos, um de cada idade, na verdade tudo começou por acaso,muito estranho, estava curtindo uma página no meu face e escrevi sobre um casal de coalas já que biológa, então um indiano me pediu amizade e ignorei, alguém me chamou e tirei a atenção do teclado e minha mão bateu e mais que imediatamente ele agradeceu pela amizade sendo muito gentil,característica que falta muito nos dias de hoje, então está tudo certo, não liguei,foi aí que ele começõu a entrar no meu menssager e na minha página curtindo tudo, achei aquilo interessante, comecei a conversar com ele, mas foi no intuíto de me aprofundar na sua cultura, e ele começou a dizer coisas melosas que toda mulher quer escutar e ser gentil, carinhoso, entrou na webcam, me provou que era ele e por ai se foi, com a entrada dele outros indianos pediram a minha amizade, não foquei todos apenas o que me interessava, foi quando, um em específico, grudou em mim e até hoje não me deixa em paz, as mesmas palavras e situações que li nos seus relatos estava e está acontecendo comigo, este homem quer que eu vá para Índia de todo jeito, já queria até agendar hotel, fala muito em sexo, posta foto dele o tempo todo, e as vezes coloca minha foto com a dele. Fiquei apavaorada depois que li alguns relatos, estou confusa e receosa, os outros não são tão obssecados para a minha ida á Índia. O que faço?

    • Oii querida , eu também começei a conversar com um indiano com intuito de conhecer a cultura e aprender um pouco de inglês,bem como uma amizade depois ele veio com uma história de casamento e começo com umas conversas que não gostei awe contei logo e quando ele fala comigo não respondo. Acho que você deve contar essa amizade que não está de trazendo nada de produtivo , excluir ele da sua página e não mantenha contato dá o gelo nele ele deixa de te perturbar.
      bjuss.. fica na paz

    • Eu continuo em um relacionamento com um indiano. A insistência dele e minha carência se atraíram. O comportamento dele é o descrito aqui. Mas como somos católicos, eu consigo, através do meu conhecimento, pois sou praticante e estudei teologia, reprimir o avanço dele em relação ao sexo. Muitas vezes ele se chateia. Mas depois me agradece. Ele disse que vem ao Brasil me conhecer, está marcado para o fim de janeiro de 2015. Ele quer que eu vá morar com ele na Índia. Estou pensando! Mas, a cada dia, coloco o amor do meu Deus a frente de tudo.

    • Gente, esses caras indianos são a maior furada ! São falsos pra caramba, vem com conversinha mole, a mulherada carente cai direitinho. Não caiam nessa ! Eles são interesseiros e insensíveis, não prestam, é golpe mesmo. Claro que existem exceções, mas na minha opinião não vale a pena correr o risco não.

  48. A maioria dos relacionamentos virtuais com indianos é muito conto de fadas eles te amam e querem casar com você. Em pouco tempo de conversa Falo isso porque já conversei com alguns indianos e vejo que o interesse deles nada mais que o sexo . Acho pela sua cultura ser repressora na questão da sexualidade eles veem que a nossa cultura é mais liberal awe a oportunidade para um relacionamento sem compromisso .Infelizmente não só na índia mas em outras partes do mundo as brasileiras são vistas como ´´ fáceis´´ Além do que são vários os casos de abuso e agressão contra as mulheres na índia a pouco tempo passou uma reportagem no fantástico falando sobre isso como as mulheres são humilhadas e submissas aos homens e muitas tem medo de sair na rua , se procurar na net tem tanta atrocidades que não dá nem pra acreditar que acontece isso e ninguém toma uma atitude, na cultura deles já ensinam desde pequenos que a mulher tem que servir o homem o absurdo já começar da awe então vão criando ideologia que a maioria crescem a assim com esse pensamento .São tantas coisas que as vezes parece coisa de outro mundo esse desrespeito total contra a mulher.Então porque se arriscar tanto, certo que não são todos que são assim , mas ninguém sabe quem é quem.Cuidado com relacionamentos virtuais não só com indianos mas com qualquer , pois ninguém o que está por trás das belas palavras.

    • Oi Vivi,

      Concordo com alguns pontos do que você disse. Acho que a principal questão é realmente tomar cuidado! É um país muito diferente do nosso e é muito fácil enganar os outros pela internet.

      abraço

      • olá luiza .
        Toda razão ,o principal é fica em alerta , E não se deixar levar pelas belas palavras ,tá cheio de sapo fingindo ser príncipe hehehe.
        Muito bom o site , Parabéns !!!
        Abraço.

    • não penso assim sobre os índios, as notícias que você vê na internet sobre índios, que não respeitam as mulheres, é alguns casos excepcionais, aqui, aqui tem muitos tipos diferentes de pessoas. as pessoas quem e não educados, eles agem assim, acho que você falado com algumas pessoas baratos aqui, eu tenho uma namorada no Brasil, eu amo muito dela, ela é tudo para mim, meu mundo é sem sentido sem ela, não pensa em homens indianos como assim, a quem nos amamos podemos morrer por ela, por favor nao penso assim vivi

      • olá Suman Dasthakur , concordo com você que não são todos , venhamos e convenhamos que não casos excepcionais de violência contra a mulher,não sou eu que estou dizendo tem vários casos relatos etc… falando sobre o assunto.
        entendo seu ponto de vista e não penso que todos agem assim . Que bom que você encontrou alguém que realmente amar , que não vive sem ela (achei muito bonito )
        De coração que você seja muito feliz.
        fica na paz.

      • Oi Suman,

        De forma alguma queremos desmerecer a cultura indiana ou os indianos, mas sim alertar brasileiras sobre golpes muito sérios que ocorrem. Ainda assim, há histórias felizes, como a da Habibah no post ou a sua!

        Mas não podemos ignorar que existem problemas e por isso recomendamos que as brasileiras estejam sempre alertas e cuidadosas antes de se envolver num relacionamento com um estrangeiro de um país tão diferente do Brasil como a Índia.

  49. Maria Sofia, achei linda a sua história e eu acredito que também nesse mundo possam existir homens dignos, embora sejam poucos.
    Eu também estou me relacionando com um indiano.
    E gostaria muito de ter contato com você.
    Felicidades!!!

  50. Obrigada pelas informações postadas sobre a Índia e principalmente sobre relacionamentos entre indianos e brasileira. Estou me relacionando com um indiano. Se, eu decidir casar com ele, que o conhece-lo pessoalmente aqui e que o casamento aconteça qui no Brasil. Nós podemos regularizar este casamento via Embaixada e como fazer para que eu more na Índia? Pois sei que é impossível para ele morar aqui. Eu teria que morar lá no sul da Índia, estado de Andhra Pradesh, Kakinada.

    • Oi Teresa,

      Não sei te informar sobre regularização de casamento com estrangeiros. Você deve olhar isso diretamente com a embaixada.
      Minha sugestão é que você visite a Índia e se informe bem sobre a cultura deles antes de se mudar para lá.

      Abraço

      • Teresa, obrigada por mim e por todas as pessoas que se beneficiam com as informações. O que você me orientou é verdade. Mas acredito que por pouco tempo em um determinado lugar não se pode conhecer as verdadeiras mazelas deste. Eu tenho percebido, já em conversa, via internet, com o pretenso pretende, o abismo que há entre nós. É um regresso de condições para nós mulheres ocidentais escolher viver segundo a cultura de países que não nos re speitam.

  51. Eu tive muita ajuda aqui pra tirar minhas dúvidas sobre o visto, e muito obrigada porque consegui e fui numa viagem de 10 dias (02-04 a 12-04) para India, conhecer o meu namorado, que fazia quase 4 anos que a gente se conhecia, e participar do casamento da irmã dele… foram os mais lindos e felizes dias DA MINHA VIDA! fui bem recebida por todos, participei dos rituais do casamento como membro da família, e todos me amaram, me paparicavam o tempo todo, me senti em casa… e mesmo eu só rasgando um inglês muito pobre, todos foram muito atenciosos…. voltei com o coração apertado e um anel de compromisso no dedo, com a promessa de ele vir conhecer minha familia no fim do ano, nos casarmos e eu ir morar com ele… nosso amor é lindo e ele me faz muito feliz todos os dias desde que nos conhecemos pela internet, tenho contato com todos da família e alguns bons amigos, e mesmo os meus sogros sempre me mandam mensagem dizendo pra o filho deles vai vir logo aqui pra me levar pra casa, que faço muita falta… apenas gostaria de compartilhar isso com vocês, porque não é fácil, mas também, não é impossível!

    • Oi Maria Sofia,

      Fico feliz que eu tenha te ajudado com o visto e que sua história tenha dado certo! Te desejo muito boa sorte com o casamento e nova vida na Índia.

      Abraço

    • Maria Sofia, achei linda a sua história e eu acredito que também nesse mundo possam existir homens dignos, embora sejam poucos.
      Eu também estou me relacionando com um indiano.
      E gostaria muito de ter contato com você.
      Felicidades!!!

    • Oi Maria Sofia, gostei da sua história e sinceramente te desejo muitas felicidades e sua ajuda, pois conheci um indiano e gostaria que me desses algumas dicas de como perceber se ele realmente não quer apenas me iludir, ai vai o meu face Vivian costa e o meu whatsapp (91)99994-3563 o que vc achar melhor querida te aguardo. bjs

      • oie, pois então! resolvemos adiar um ano pra eu terminar a minha pós e ele se reestruturar financeiramente, já que ele e a família que pagam minhas despesas quando viajo pra lá, mas tudo está dentro do planejado, já saí do emprego, e estamos com o visto em mãos para mês que vem eu ir definitivo, eu com as malas praticamente prontas heheheh e esperando ele vir me buscar… eu considero o nosso relacionamento maduro, onde nos respeitamos e respeitamos o tempo certo para as coisas acontecerem… o casamento será uma cerimonia simples, pois meus pais não terão condições de ir, mas serão representados pelo tio e tia dele que gostam muito de mim…. estão todos esperando por mim e eu ansiosa pra viver essa nova vida que sei que não será tão fácil mas sou altamente adaptável com pessoas e tudo ao meu redor… e ah! minha cunhada que fui no casamento dela, está grávida e estou feliz que vou poder acompanhar a gestação dela… eu acredito que tudo está escrito, e eu não mudaria nada na nossa história, e eu nunca fui tão feliz na minha vida, todos os dias desde que ele começou a fazer parte da minha história!

  52. Olá Rafael. Meu nome é natalina Miranda. Estou seguindo 300merindianos. Busco informações sobre a Índia desde 2010, depois de ter conhecido e me apaixonado por um indiano na internet. Estou acompanhando tudo para obter mais informações importantes sobre esse país intrigante e seu povo, pois pretendo um dia fazer uma viagem pra Índia. A minha história é muito longa e cheia de emoções e sofrimento porque trata se de um relacionamento a distancia. Eu não sei qual será o desfexo dessa história, mas de uma coisa é certa, quero conhecer esse homem pessoalmente e quero publicar a minha história que com certeza será uma história cheia de emoções e experiência que servirá muito pra outras pessoas que estão passando por algo parecido. Estou pretendendo fazer essa viagem entre dezembro e e fevereiro de 2015. Espero que tudo dê certo. Quero registrar cada detalhe da minha viagem, cada momento vivenciado, porque a final de contas, essa será a viagem mais importante da minha vida. E o que vai acontecer, vamos saber depois. Estou amando suas fontes de informãoes. Estou lendo tudo passo a passo porque sei que suas experiências serão fundamentais pra mim.
    Grande abraço!

  53. Habibah foi muito corajosa, considero uma fria, uma gelada mesmo, se envolver com indianos, paquistaneses, egípcios, etc. árabes e asiáticos no geral, sejam mulçumanos ou não. Boa sorte para ela e que tudo continue a correr bem.
    Concordo com a Nadja quando ela diz que é sempre a mulher que larga o país dela, a família, sua cultura, abre mão de sua personalidade, seu “eu”, e vira outra pessoa em nome de um amor, pouquíssimos homens fazem isso, já soube de casos em que o homem é quem veio viver aqui no Brasil, mas é muito raro.

  54. Olá… eu também fiquei admirada com o desenrolar da minha história, podemos sim ser consciente que tudo pode dar certo como também pode não dar certo. Eu acredito muito no que esta nos planos escrito para a nossa vida… E somente acontece quando existe a permissão do nosso Allah… Podemos pensar que existem sim, mulheres que mergulham de cabeça nestes tipos de relacionamentos… eu fui uma delas… mas sempre com o pensamento focado na probabilidade de dar 100% certo… e foi o que deu… existe sim as barreiras do idioma, distância, enfim, mas o que devemos fazer nesta vida a não ser vencer essas barreiras… então com distância ou não… relacionamento no mesmo país ou não… em tudo nesta vida devemos lutar para vencer e sempre pensar que quando existe o 1% de chance para dar certo como disse a nossa amiga Elisamar… é claro que vale a pena… Certo! um beijo enorme no coração de cada uma… Asalamaleikum (Deus esteja com vocês) 😉

    • Fico emocionada ao ler teus relatos. Realmente é uma história de amor. Que Deus os abençoe e ilumine sempre o caminho de vocês.
      Pois, estou passando por uma situação muito difícil com o indiano pelo qual me apaixonei. Ele não sabe se vai conseguir o visto e voltar para o Brasil. Meu coração está apertado porque convivemos muito pouco mas foi tudo muito intenso. No meu caso tem sentimento da parte dele.
      E eu sou como você estou focada com meu pensamento de que vai dar 100% certo.
      Acredito muito no destino e se estiver escrito vai ser.
      Habibah, se puder me envie um e-mail.
      Obrigada,
      Fabiana.

      • Estou na mesma situação que você, pois ele demostra sentimentos por mim, me perguntou se eu não teria planos para viajar para a India, eu disse que nao. Ele é super carinhoso atencioso e nos falamos sempre por vídeo chamada e no watts, gosto dele muito e ele diz que me ama e que sou a vida dele. Venho lendo historias sobre a India, as culturas e tudo mais desde que comecamos a falar e fico meio com o pe atraz, pois não sei se a familia dele vai aceitae o relacionamento com uma Brasileira e tem mais ele me disse que é solteiro também. Mas sinceramente estou muito confusa…

  55. Corajosa!

    Segue os caminhos do coração, que a força superior que ela acredita, na crença que segue a guie para o bem, porque com amor tudo é verdade, bom coração é tesouro…

    Faço votos de sucesso. Se não rolar, pelo menos tem uma bela história pra contar. Melhor se arrepender do que fez do que não ter vivido!

    Concordo em vários aspectos com a Nadja, mas não podemos ser radicais e fatalistas sempre, como mulheres realistas fantásticas e viajeras…

    Muito massa esse post, fazia tempo que não dava um rolê por aqui, sempre vale a pena!

    Abraços!!

  56. Eu acho engraçado que mesmo com tanta evolução, muitas mulheres mergulham mesmo nessa de ir atrás “do seu amor”; o que é uma furada em muitos casos como eu vi no documentário “Cinderelas, Lobos e um príncipe encantado”. Outro fato é que eu não conheço um caso que o cara fez o mesmo; trocou um país – por pior que ele seja – pra viver no Brasil em nome de uma mulher. Triste submissão feminina em nome desse tal romantismo.

        • Poxa, não podemos generalizar, concordo que a maioria dos casos não dão certo, mas meu marido veio ao Brasil para me conhecer, planejamos tudo, ele largou família, casa, carro, até o negócio próprio. Nos casamos e vivemos no Brasil.

          Não podemos criar um ódio contra todos os indianos. Os cuidados na internet servem para todas as nacionalidades, quantas brasileiras foram enganadas por europeus, achando que seriam esposas mas na verdade era para ser prostituta? Só ver o número de brasileiras que são deportadas da Espanha, a principal rota do tráfico internacional de pessoas.

          Abraços

  57. Gente, que história incríveeeeell!! Habibah, depois que você já estiver estabelecida lá na Caxemira, trabalhando com os doentes de lá, convivendo harmonicamente com a primeira esposa e com o restante da família do seu marido, por favor, escreva um livro dessa sua história! Vai ser o melhor!!

    Lu, Rafa e Naty, estão de parabéns pela matéria! Ótimo perfil! 😉

    • Obrigada Raquel Sodré pelo comentário, eu sei que para muitos é difícil acreditar em histórias como a minha, mas tudo será estabilizado, pois como em qualquer lugar temos os altos e baixos, acredito que até o dia de hoje só estamos tendo os altos, e pensamento positivo sempre. Até mais.
      Asalamaleikum (Que a paz de Deus esteja com você)

  58. Antes de mais nada… Aaaamo Catfish! hahaha Eu passo mal com aquelas histórias. De cara a gente já sabe que o perfil é fake mas tem gente que não quer enxergar mesmo. Super dica pra quem não está acostumado a relacionamentos online.

    Voltando à história do post… Incrível esse desenrolar, as barreiras da língua, a conversão. Habibah espero de coração que você tenha uma vida linda ao lado do seu marido e que dê tudo certo!

Deixe um comentário

RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem
ABBV - Associação Brasileira de Blogs de Viagem

Parceiros: