fbpx

12 casas para final de semana na Serra do Cipó no Airbnb

Que tal passar um final de semana na Serra do Cipó, Lapinha da Serra e arredores? Neste texto fizemos uma seleção dos melhores sítios e casas para aluguel de temporada nessa região disponíveis no Airbnb.

São casas com piscina, churrasqueira, vista para as montanhas e proximidade com algumas das melhores cachoeiras de Minas Gerais, para você juntar seu grupo de amigos, família ou ter um fim de semana romântico em casal no Airbnb da Serra do Cipó (MG).

Todas as casas de temporada ficam na região do Parque Nacional da Serra do Cipó, um paraíso onde estão as cachoeiras Véu da Noiva, Lajeado, Altar, e trilhas e paisagens deslumbrantes em meio às montanhas e riachos, bem perto de Belo Horizonte.

O 360meridianos é afiliado do Airbnb. Isso significa que recebemos uma comissão caso você reserve uma das casas listadas. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o site a se manter num período tão complicado.

Veja também:
10 cidades perto de Belo Horizonte para passear
21 casas com piscina para alugar final de semana em BH e arredores
9 roteiros nas cidades históricas de Minas Gerais
• 17 casas e sítios em Ouro Preto, Lavras Novas e arredores no Airbnb

Airbnb Serra do Cipó e Lapinha da Serra: casas para alugar no fim de semana para grupos grandes (+10)

  • Casa para temporada em Lapinha da Serra com vista para as montanhas

Casa com vista espetacular para as montanhas, seja a partir dos quartos, da piscina e do deck com rede. A casa também tem churrasqueira, área de lazer completa, wi-fi e TV a cabo. O espaço recebe até 12 pessoas. Clique para ver a disponibilidade.

casa temporada airbnb lapinha da serra mg

Crédito: Airbnb / Divulgação

  • Sítio na Serra do Cipó com Cachoeira e Piscina natural

Sítio na Serra do Cipó no Airbnb. A casinha fica ao pé da serra e conta com piscina de água natural na nascente e  cachoeira no quintal. O ambiente é rústico e aconchegante, completamente equipado com 6 quartos e recebe até 13 hóspedes. Fica próxima de outras cachoeiras da região, como Cânion, Dimas e Rala Bunda. Veja a disponibilidade.

  • Chalés para temporada na Serra do Cipó Airbnb

Chalés localizados no centro da vila, mas em uma área tranquila em meio à natureza. O espaço, que abriga até 10 pessoas, garante a privacidade, pois são 4 chalés com suíte independentes e mais uma casa de apoio. Também conta com piscina, campinho, churrasqueira, fogão a lenha e sinuca. Clique para ver a disponibilidade.

  • Casa do Mirante Cipó com piscina e churrasqueira no Airbnb Serra do Cipó

Casa de temporada na Serra do Cipó com 4 quartos, para até 14 hóspedes com conforto. Completamente equipada, ideal para grupos grandes. Tem vista do Rio Cipó, área para churrasco e piscina. Clique para ver a disponibilidade.

Casas de temporada na Serra do Cipó e Lapinha da Serra no Airbnb para famílias e grupos menores (6 a 8 pessoas)

  • Chácara nas montanhas para final de semana em Lapinha da Serra

Casa no alto da montanha disponível para de 2 a 8 pessoas com conforto. O espaço conta com uma vista espetacular, com grandes janelas de vidro e também deck e piscina para descansar bastante. A casa está a 15 minutos de caminhada do centro do vilarejo. Veja a disponibilidade.

airbnb serra do cipo casas com piscina para o final de semana

Crédito: Airbnb / Divulgação

  • Sítio de temporada na Serra do Cipó com piscina natural com cascata

Sítio para temporada na Serra do Cipó com decoração rústica em meio à natureza e com uma piscina natural com cascata. O espaço fica bem pertinho do centro, numa área tranquila. A casa conta com 2 quartos e recebe até 7 hóspedes. Veja a disponibilidade.

  • Chalé aconchegante para final de semana na Serra do Cipó

Um chalé aconchegante, com decoração elegante, próximo ao centro comercial da Serra do Cipó e da cachoeira Véu da Noiva. Cozinha completa e dois quartos, recebendo até 6 hóspedes. Existe outro chalé ao lado da casa que pode ser alugado para mais pessoas. Clique para ver a disponibilidade. 

  • Casa para final de semana no centrinho da Serra do Cipó

Casa que fica a 300 metros do centro comercial de Serra do Cipó. O espaço conta com duas suítes e um quarto com sofá cama. Totalmente equipada. Cozinha com fogão a lenha. A locação é para 4 a 6 hóspedes. Veja a disponibilidade

Airbnbs românticos na Serra do Cipó e Lapinha da Serra para casais

  • Chalé romântico no Airbnb em Lapinha da Serra MG

Esse chalé, em estilo loft, é ideal para casais em busca de uma casa romântica para um final de semana. O espaço é aconchegante e elegante, com vista panorâmica para as Serra. O espaço é completamente equipado e transmite muita tranquilidade. Veja a disponibilidade.

chale romantico airbnb serra do cipo minas gerais

Crédito: Airbnb / Divulgação

  • Chalé rústico para casal na Serra do Cipó

Um chalé para casal na Serra do Cipó para se conectar com a natureza. O espaço fica em meio às árvores e é decorado com raízes e troncos. Fica bem perto do centrinho da vila. Veja a disponibilidade

  • Casa romântica com piscina para casal em Lapinha da Serra

Casa com decoração elegante para um ou dois casais. O espaço conta com área de lazer exclusiva com piscina com borda de vidro, churrasqueira e vista para as montanhas. Ideal para quem busca conforto e sofisticação num final de semana. Clique para ver a disponibilidade.

  • Casa de temporada para casais com hidromassagem e piscina na Serra

Lindo chalé com vista privilegiada para a Serra e o paredão de Lapinha. O espaço, ideal para casais, conta com banheira de hidromassagem e cozinha completa. A piscina e o deck são compartilhados com outro chalé. Veja a disponibilidade.

Mapa com todas as opções de casas de temporada no Parque da Serra do Cipó MG, no Airbnb

(Clique aqui caso não consiga visualizar o mapa)

 

Crédito Imagem Destacada: Represa da Lapinha da Serra, Guilherme Haruo / Wikimedia Commons

Compartilhe!







KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGENS
Receba nossas novidades por email
e baixe gratuitamente o kit




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 30 anos e moro no Porto, Portugal, quando não estou viajando. Eu já larguei meu emprego três vezes para viajar e finalmente encontrei uma profissão que me permite "morar no aeroporto". Já tive casa em quatro países diferentes, dei a volta ao mundo e cumpri minha meta de visitar 30 países antes dos 30. Mas o mundo é muito maior e, se puder, quero conhecer cada canto dele e inspirar vocês a fazer o mesmo. Siga @afluiza no Instagram

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.