Como comprar sua passagem de volta ao mundo

R$ 11 mil. Esse é o preço médio atual de uma passagem de volta ao mundo, que permite que você dê uma volta no globo e pare em até 16 países. A equipe do 360, que fez uma viagem dessas entre 2011 e 2012, já postou diversos textos sobre o assunto. Já falamos sobre como essa passagem funciona e também já analisamos quando vale a pena e quando é melhor dar a volta ao mundo comprando as passagens separadamente.

Neste post, o objetivo é te ajudar a sonhar. Você sabia que as alianças de empresas aéreas têm simuladores de passagens de volta ao mundo? Você pode entrar no site, montar o seu roteiro e calcular o preço!

No vídeo abaixo, eu simulei uma viagem que passou por 4 continentes. É só assistir para ver como você pode fazer o mesmo. Ahhh, e não se esqueça de se inscrever em nosso Canal no YouTube.

Não perca: Clique e baixe agora o ebook “Como viajar pelo mundo por um ano”


Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?




Rafael

Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014 voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura. Siga minhas viagens também no instagram, no perfil @rafael7camara no Instagram

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 comentários sobre o texto “Como comprar sua passagem de volta ao mundo

  1. Olá Rafael

    Adorei o post! Estou me organizando pra fazer uma RTW no próximo ano e esse video caiu do céu!! rs Também gostaria muito de poder usar a sua planilha, Thiago, se você puder compartilhá-la ou enviar o link do seu blog seria de grande ajuda! =) Meu e-mail: [email protected]

    Bjs!

    Naná

    1. Oi Aline,

      Como disse num comentário abaixo, estou planejando um blog (algo bem caseiro) para colocar esse planejamento e depois continuar com os relatos de viagem. Deve sair nas próximas semanas, daí te passo o link. Se num conseguir essa meta, te passo a tabela direto (e sem cobrar nem nada, que esse tipo de ajuda não se cobra). =)
      Ele não é tãaaao automatizado, mas acho que pode ser uma mão na roda.

      =)

  2. Rafael,

    Obrigada pelo post! Pra quem não tem tempo nem conhecimento de excel avançado (Thiago, dica: vende essa tabela, faz dinheiro com seu conhecimento), a RTW é uma ótima opção. Pretendo fazer minha primeira viagem de volta ao mundo ano que vem e esse vídeo foi uma mão na roda!

    Abraços,
    Ana. 🙂

  3. eu sou um pouco freak de Excel (talvez pelo trabalho), então fiz uma mega tabela comparando um mesmo itinerário em 12 possibilidades de dar a volta ao mundo (passando por 05 continentes). das 12 opções, a mais cara saiu a passagem de volta ao mundo e a mais barata saiu comprando as passagens direto nas companhias com 3 meses de antecedência (sendo que com 1 mês de antecedência não ficou muito mais caro). também fiz cotações usando a plataforma Indie (com preços bem razoáveis).
    claro que vou repetir todas as projeções daqui uns três meses para garantir que não teve influência do período pesquisado. e acho (pode ser viagem minha) que a passagem de volta ao mundo é muito mais sensível ao aumento do dólar que as passagens regionais.
    claro que tudo isso tem um motivo, pois pretendo dar a volta ao mundo com mais liberdade e mais calma. as vezes quero ficar mais tempo na Ásia, outro na África, então tenho deixado acontecer. e o fato de poder ter essa liberdade e encontrando preços mais acessíveis me animou muito. pretendo ir mais pro fim do ano que vem, pra dar tempo de juntar uns trocados (ainda é segredo federal).
    claro que dá muito mais trabalho pesquisar todas essas informações e deve dar mais ainda durante a viagem (levei quase 20h para terminar essa tabela), mas também acho que pode ser compensador. =)

      1. Oi Tatiane,

        Estou planejando um blog (algo bem caseiro) para colocar esse planejamento e depois continuar com os relatos de viagem. Deve sair nas próximas semanas, daí te passo o link. Se num conseguir essa meta, te passo a tabela direto. =)
        Ele não é tãaaao automatizado, mas acho que pode ser uma mão na roda.

        =)

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.