fbpx
Tags:

Como encontrar hotéis com desconto no Booking

Talvez a dica que eu vou dar aqui hoje seja velha para a maioria, mas aposto que também passou despercebida por muita gente. De vez em quando, ao pesquisarmos por hotéis no Booking.com, nos deparamos com algumas “Ofertas Espertas”, que muitas vezes oferecem descontos graúdos aos hóspedes.

Quando isso acontece, é uma maravilha. Já pensou se hospedar em um hotel de nível superior ao planejado sem afetar seu orçamento?

O problema é que as  “Ofertas Espertas” ficam espalhadas nos resultados das buscas, e você teria que passar algumas páginas até encontrar todas as que poderiam te interessar.

hotel com desconto no Booking.com

No entanto, existe um jeito de filtrar a busca do Booking para só te mostrar as “Ofertas Espertas” que estão no ar naquele momento para o destino que você está buscando.

E fazer isso é bem simples. Ao entrar no site, faça sua pesquisa normalmente. Na página de resultados, logo abaixo do quadrado amarelo que exibe os dados da sua busca, vem um quadro azul escrito “Filtrar por”. Ali, você vai encontrar diversas opções para refinar a pesquisa. Uma delas é justamente o “Oferta Esperta”.

Booking.com Ofertas espertas

Basta marcar essa caixinha que a página atualiza automaticamente para exibir apenas resultado com desconto. Não  é magia, é tecnologia.

Gostou da dica? Então clique aqui e encontre hotéis com desconto para a sua próxima viagem.

O 360 faz parte do programa de afiliados do Booking. Isso significa que toda vez que você faz uma reserva por meio dos links listados aqui, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada por isso. Então essa é uma forma de ajudar o 360 sem gastar um único centavo a mais. Detalhes aqui

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Natália Becattini

Jornalista, escritora e mochileira. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Já chamei muito lugar de casa, mas é pra BH que eu sempre volto. Além do 360, mantenho uma newsletter inconstante, a Vírgulas Rebeldes, na qual publico crônicas e contos . Siga também no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 comentários sobre o texto “Como encontrar hotéis com desconto no Booking

  1. Natália, bom dia, tudo bem?

    Gostaria, que se possível, vocês falassem algo a respeito dos comentários (avaliações) de usuários no Booking.com.

    Eu estou pesquisando hotéis pra uma viajem que vou fazer, e observei alguns comentários que são bem discrepantes de outros de um mesmo local (por exemplo : tem um hotel que uma pessoa fala que a localização é horrível, que nem o táxi achou. Logo abaixo, tem uma outra pessoa falando que gostou da localização.) Eu mesma olhei no mapa e me pareceu que a localização não era absurda.
    Vi um outro comentário, de outro hotel, onde um rapaz escreveu um texto enorme falando mal do local, dizendo que não tinha nada de bom, inclusive sendo irônico a respeito da dona do local, enquanto outra pessoas falavam bem dessa mesma pessoa, ou diziam alguns pontos positivos que ele dizia não haver.

    Gostaria de saber se vocês tem algo a dizer sobre os comentários do Booking.com.

    No aguardo e obrigada

    1. Ana sugestão anotada para um post! Mas, para adiantar, é preciso ter bom senso: se tem um comentário muito destoante do resto, o mais provável é que aquela pessoa seja cri cri ou que a experiência dela não seja a regra.Às vezes uma pessoa tem um problema e já traduz aquilo como uma experiência universal, mas não é. Foi uma coisa pontual. E tem gente que é muito chata. Se o hotel não tá na beira da praia, a localização é péssima. Se o hotel não é impecável, é um muquifo. Você tem que ver qual o seu nível de exigência e comparar com a média dos comentários. Eu normalmente leio um monte e descarto os que eu acho muito destoantes. Também não levo em consideração quando reclamam de coisas como o café da manhã, por exemplo.

      Abraços

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.