fbpx
Tags:
Atlas: Cancún, México

Dicas de viagem para Cancún em 5 links

Minha irmã me ligou me convidando para participar de uma viagem para Cancún, no México, em janeiro. Nem sei se vou poder ir ou não (sabe como são as finanças né, sempre apertadas), mas como estava pensando sobre qual tema eu iria escolher para o post de dicas de blogueiros, achei que esse era um bom destino.

Quem está pensando em viajar para Cancún, no México, no próximo verão (do hemisfério sul) para conhecer praias paradisíacas, baladas famosas regadas à tequila e um pouco de história maia, já tem que começar a se planejar. Os pacotes das agências, as passagens aéreas, as reservas de hotel, tudo começa a se esgotar e a ficar mais caro por volta de outubro e novembro.

Por lá, você vai encontrar aquelas opções que andam muito populares: são os resorts all inclusive. Mas tem também outras alternativas para quem prefere fazer a viagem por conta própria ou não quer tanto luxo.  Então, checa aí 5 links de blogueiros que já tiveram a sorte de viajar para Cancún e contaram as melhores dicas. Boa Viagem!

5 links com dicas de viagem para Cancún

– O pessoal do blog Check-in pelo Mundo passou 8 dias por lá e contou tudo o que fez e não fez.

– O Route 777 dá as melhores dicas para você escolher que tipo de hotel ficar e onde.

– O Melhores Destinos dá informações detalhadas sobre a cidade. E é nesse site que você vai conseguir ver as melhores promoções de passagens aéreas, seja para Cancún ou para qualquer outro lugar do mundo.

– O Viagem Expert foge um pouco do tradicional destino das praias e conta sobre as cidades maias ao redor. (Nota: Tivemos que retirar esse link pois aparentemente o site foi descontinuado).

– O Falando de Viagem conta o que fazer se São Pedro não colaborar e chover.

Dicas de viagem para Cancún

Foto: Wikimedia Commons


Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 34 anos e atualmente moro na Inglaterra, quando não estou viajando. Já tive casa nos Estados Unidos, Índia, Portugal e Alemanha, e visitei mais de 45 países pelo mundo afora. Além de escrever, sempre invento um hobbie novo: aquarela, costura, yoga... Siga minhas viagens em @afluiza no Instagram.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 comentários sobre o texto “Dicas de viagem para Cancún em 5 links

  1. Luíza,
    Adorei seu blog!
    Moro aqui no México, e é um país único, incrível!
    Quando vier pra cá, visite Guadalajara, Guanajuato, San Miguel de Allende…
    Sou tão encantada com esse povo que até fiz um blog!
    Sucesso!
    Mel.

  2. Olá, sempre tive curiosidade de conhecer o México, mas não a parte das praias e sim na época da Festa dos Mortos, e nunca me deparei com algum site que fale sobre esta viagem, aonde ficar, como é a festa de forma a uma viajante curiosa se orientar e planejar a sua viagem. Alguém aí já fez essa viagem por essa época ou tem alguma informação a respeito? Valeu!

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.