Tags:
Atlas: Orlando, Estados Unidos

Vale a pena ficar em Kissimmee durante uma viagem a Orlando?

Uma cidadezinha de nome estranho bem ao lado de Orlando. Embora grande parte do complexo da Disney fique dentro de Kissimmee, o lugar quase sempre passa despercebido ao lado da vizinha famosa pelos parques e outlets. A cidade está grudadinha em Orlando, dá para passar de uma para a outra sem nem se dar conta e, por ser tão próxima e menos visada, acaba se firmando como uma excelente opção de hospedagem para famílias e grupos em viagem para a Flórida.

Mas, afinal, por que vale a pena ficar em Kissimmee e não em Orlando? Pra começar, a cidade fica ao lado do Walt Disney Resort. Isso faz com que fique mais fácil chegar aos parques saindo de lá que de muitos pontos de Orlando. Além disso, o trânsito ali costuma fluir melhor, o que acaba tornando o deslocamento mais rápido e, para quem encara essa viagem sem carro, o preço dos táxis fica mais em conta.

Kissimmee se desenvolveu na carona do turismo de entretenimento que leva tanta gente para a região. Por isso, a cidade é considerada um grande destino de férias para a população local. Embora os parques temáticos tenham ficado para Orlando, em Kissimmee você encontra reservas naturais, esportes de aventura, campos de golfe, spas de luxo, ranchos de colônia de férias e inúmeras atividades ecológicas.

Mas o grande trunfo de hospedagem em Kissimmee são os condomínios fechados e casas para aluguel por temporada disponíveis na cidade. Esse tipo de hospedagem proporciona uma atmosfera mais privativa para famílias e grupos grandes que desejam mais liberdade e uma estadia mais pessoal que a dos hotéis, ainda que com menos regalias. Em Kissimmee você encontra casas para alugar a bons preços.

Pesquise hotéis e aluguel de casas em Kissimmee

ou

Veja onde ficar em Orlando

Dica de hospedagem em Kissimmee

Hospedagem Kissimmee

Durante minha última viagem à Flórida, fiquei no Magic Village Resort’s em Kissimmee. O lugar é um condomínio fechado de casas que oferece também algumas mordomias de hotel, mas sem tirar a privacidade dos hóspedes, como recepção 24 horas e serviços de concierge. Restaurantes locais e shopping centers estão a seis minutos de carro da propriedade. Já o Aeroporto Internacional de Orlando fica a 30 km.

O condomínio é administrado por brasileiros e conta com equipe que fala português, o que também se torna uma ótima opção para quem não fala inglês ou prefere resolver os problemas na nossa língua. Eles também têm um restaurante que serve feijoada e pizza brasileiras, além de lanches durante o dia.

Reserve uma casa no Magic Village Resort

Outra opção campeã de vendas na região é o Champions World Resort, que fica à beira de um lago, com piscina e quadra esportiva. O Summer Bay by Orlando também tem um lago para chamar de seu e fizeram até mesmo uma praia artificial para os hóspedes. O Saratoga Resort é para quem quer praticidade para chegar aos parques – o hotel está a apenas 14 minutos da Disney.

Atenção: O seguro de viagens é essencial para os Estados Unidos, já que custos hospitalares no país são altíssimos. Leia aqui como achar um seguro com bom custo/benefício e com desconto!

A viagem à Flórida foi um convite da Experience Kissimmee. Qualquer reserva no Booking.com feita a partir dos links nesse blog gera uma comissão pra gente. Você ajuda o 360meridianos a se manter como um veículo independente sem pagar nada a mais por isso.


Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?




Natália Becattini

Já chamei muito lugar de casa, mas é pra Belo Horizonte que eu sempre volto. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Além do 360, mantenho uma newsletter sobre o a vida, o universo e tudo mais, que eu chamo de Vírgulas Rebeldes. Vira e mexe eu também estou procrastinando lá no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.