fbpx
Tags:
Atlas: Inglaterra, Londres, Reino Unido

5 hotéis que falam português em Londres

Se Londres é linda e cheia de atrações, também é uma cidade onde achar hospedagem boa e barata requer esforço. Pior ainda se você quiser comodidades, tipo café da manhã ou alguém na equipe que mande bem no português.

A vantagem de se hospedar num hotel com funcionários que dominam a nossa língua é enorme, principalmente se você não fala inglês tão bem assim. Você poderá pedir orientações e ajuda em português na recepção do hotel, o que facilitará o restante da sua viagem.

Listamos abaixo sete hotéis que falam português em Londres. A pesquisa foi feita via Booking.com e a informação de que alguém da equipe domina nossa língua foi fornecida nas páginas de cada um dos hotéis, pelos próprios estabelecimentos. Antes de reservá-lo, apenas lembre-se que muitas vezes só uma pessoa fala português no hotel, o que torna impossível que esse funcionário esteja disponível 24 horas por dia. Mesmo assim, já é um ponto positivo.

Planeje sua viagem: Saiba qual a melhor região de Londres para se hospedar 

The Montcalm

Outro cinco estrelas que fica pertinho do Hyde Park e da Oxford Street. O Palácio de Buckingham também não está longe. O The Montcalm conta até com um Spa que tem banheira de hidromassagem, piscina coberta, sauna e academia. As avaliações dos hóspedes são ainda melhores: a nota geral do hotel, no sistema do Booking, quase chega a 9. Reserve aqui.

hotéis que falam português em Londres

Lancaster London

Hotel 4 estrelas com boas avaliações – muitos hóspedes elogiam o tamanho dos quartos, acima da média londrina, e a eficiência da equipe do hotel. O Lancaster London também fica perto do Hyde Park e tem academia gratuita, 24 horas por dia, e restaurante com vista panorâmica para o parque. Os quartos têm isolamento acústico e TV. Reserve aqui.

Dicas de hotéis em londres

Restaurante do hotel tem vista para o parque

Mercure London Bridge

Com diárias a partir de 120 libras, o Mercure London Bridge é uma opção para quem quer a segurança de um hotel de rede. Fica a 400 metros do Tate Modern Gallery, na região central da cidade. Outros pontos turísticos próximos do hotel são a Millennium Bridge e a Catedral de St. Paul’s. Reserve aqui.

hospedagem em londres

Shaftesbury Metropolis London Hyde Park

A região do Hyde Park é campeã nesta lista, o que é facilmente explicado pelo tamanho do parque. O Shaftesbury Metropolis London Hyde Park tem diárias a partir de 110 libras no quarto duplo, um ótimo preço para Londres. Os quartos mais baratos, no entanto, são pequenos, o que não é incomum na Europa. Reserve aqui.

hospedagem em londres

The Hoxton, Shoreditch

The Hoxton Shoreditch tem ótima avaliação no Booking, com destaque para a localização desse hotel e a facilidade de acesso ao metrô. Todos os quartos têm TV e o hotel fornece um kit de café da manhã que inclui suco, granola e uma fruta. Diárias a partir de  70 libras. Reserve aqui.

Vai viajar? O Seguro de Viagem é obrigatório em dezenas de países da Europa e pode ser exigido na hora da imigração. Além disso, é importante em qualquer viagem. Veja como conseguir o seguro com o melhor custo/benefício e garanta promoções.

hospedagem boa e barata em londres

Reservando os hotéis a partir dos links deste texto, o blog ganha uma pequena comissão, mas você não paga nada  a mais por isso. Detalhes nas políticas do blog. As fotos deste post são do Booking.com.

Avalie este post

Autor

  • Rafael Sette Câmara

    Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.


Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.