Tags:
Atlas: Katmandu, Nepal

Hotel Kathmandu Terrace

Chibahal, Thamel, Kathmandu, NP

Desde o dia em que eu fiz a reserva desse hotel, ele já era o meu queridinho da viagem. Isso porque pagamos ínfimos U$ 6 na diária do quarto duplo. E, como se o valor baixo não fosse o bastante, ainda tinha café da manhã incluído e internet gratuita. Mas ainda fica melhor: o Kathmandu Terrace está localizado no Thamel, o bairro mais cool da capital nepalesa. Lá é possível encontrar dezenas de bons restaurantes, bares, lojas de artesanato e muitos, muitos turistas.

Kathmandu Terrace

O hotel também possui um escritório que agenda e oferece tours pela cidade e viagens para os principais pontos do Nepal, como Pokhara e o Chitwan Park.

Reserve aqui

Os quartos são amplos e bem equipados com armário, mas não espere muita coisa, a decoração e mobília são bem simples. E como na vida de mochileiro nem tudo são flores, o encanamento do hotel é bem velho, o que fazia com que a água tivesse cheiro forte de ferrugem. Se você tiver o azar de ficar em um dos quartos superiores, também vai ter que encarar longos lances de escada. No site diz que eles têm elevador, mas, se for verdade, não estava funcionando quando a gente passou por lá.

Kathmandu Terrace

OBS: O café da manhã só é servido para quem reservou o hotel pela internet.

*As fotos são do site do Kathmandu Terrace.

Vai para o Nepal? Então não deixe de ler os posts que já publicamos sobre o país


Compartilhe!







Quer nosso kit de Planejamento de Viagens?
Contém um Ebook, tabelas de orçamento,
roteiro e check-list (DE GRAÇA!)




Natália Becattini

Jornalista, escritora e mochileira. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Já chamei muito lugar de casa, mas é pra BH que eu sempre volto. Além do 360, mantenho uma newsletter inconstante, a Vírgulas Rebeldes, na qual publico crônicas e contos . Siga também no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 comentários sobre o texto “Hotel Kathmandu Terrace

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.