fbpx
Tags:
Atlas: São Paulo

Hotel em São Paulo: Radisson Faria Lima

O Radisson Faria Lima é uma ótima opção para quem procura um hotel de luxo em São Paulo, seja para lazer ou negócios. O hotel fica na Avenida Cidade Jardim, quase no cruzamento com a Avenida Faria Lima, uma boa localização, próxima aos principais pontos turísticos da cidade e relativamente perto da linha do trem. Para chegar no metrô, é preciso pegar um ônibus ou táxi.

Passei um final de semana lá a convite do hotel, durante numa blogtrip promovida pelo Radissom em parceria com a Tam. E me senti muito mimada. Claro, também reparei que os demais hóspedes recebiam o mesmo tratamento super-cuidadoso da equipe. Todas as noites, você recebe no seu quarto um doce especial, enquanto no check-in é oferecido um welcome drink (uma caipirinha ou cerveja) no bar do hotel. Água e café ficam disponíveis gratuitamente na recepção, que também disponibiliza computadores.

Radisson Faria Lima quarto luxo

Radisson faria lima banheiro luxo

O quarto é muito confortável e preparado para o turista de negócios, com mesa de trabalho com acesso a tomadas e uma cadeira boa. Já quem busca lazer pode aproveitar a  TV LCD de 42″ com tv a cabo. A internet wifi funciona bem no quarto. Ar-condicionado, cofre digital, ferro e tábua de passar roupas estão disponíveis. No banheiro, tem secador de cabelo, roupão e amenidades Alexandre Herchcovitch nas categorias Superior, Luxo e Business Class. Já para a categoria Royal os amenities são L’Occitane. Todos os quartos têm varanda.

radisson vista

Vista do quarto

O prédio conta também com piscina coberta e uma academia, que ficam no último andar, área com uma vista de 360° de São Paulo. O Radisson Faria Lima oferece salas de evento e estacionamento cortesia com manobrista. O café da manhã está incluído na diária e é servido no restaurante do hotel, o Badebec, da chef Lourdes Bottura. O restaurante tem um buffet de almoço bem famoso – e delicioso. A noite eles servem pratos a La Carte, mas fica mais vazio.

radisson faria lima badebec

Como a maioria dos hotéis em São Paulo, a diária do Radisson Faria Lima é mais alta durante a semana, quando o hotel é ocupado pelos hóspedes de negócios. Nos finais de semana há uma promoção e o valor da hospedagem cai quase pela metade.

O endereço é Avenida Cidade Jardim , 625, São Paulo. Dá para reservar o Radisson Faria Lima pelo Booking.com

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 34 anos e atualmente moro na Inglaterra, quando não estou viajando. Já tive casa nos Estados Unidos, Índia, Portugal e Alemanha, e visitei mais de 45 países pelo mundo afora. Além de escrever, sempre invento um hobbie novo: aquarela, costura, yoga... Siga minhas viagens em @afluiza no Instagram.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 comentários sobre o texto “Hotel em São Paulo: Radisson Faria Lima

  1. Olá,

    Vou passar 10 dias em São Paulo no intuito de conhecer a Cidade.

    Como é pouco tempo, gostaria de dicas do que está acontecendo na cidade, culturalmente e do que conhecer, neste breve período.

    Não tenho interesse em em shoppings, compras, etc, mas sim em arte, boemia, comidinhas…kkkk

    Agradeço se puderem ajudar-me.

    Att

    Dirce

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.