fbpx
Tags:
Atlas: Pokhara, Nepal

Dica de hospedagem: Pokhara Star Inn, Nepal

Mansawar Road, Lakeside, Jarabar Pokhara

O Pokhara Star Inn foi um hotel que salvou as nossas vidas. Literalmente. Nós fizemos a reserva para duas noites, a fim de conhecer a linda cidade com seu lago e montanhas famosos. Ao mesmo tempo, porém, o Nepal passava por greves gerais que paravam o país, incluindo as estradas. O dono do hotel, Sr. Narayan, foi nos buscar de carro na rodoviária.

O hotel, cujo quarto custava cerca de 7 dólares para duas pessoas, era ótimo. Muito limpo e arrumado, quarto e banheiros enormes, camas confortáveis e wifi liberado. Além disso, a simpática família que mora nas dependências, nos ajudou a organizar os passeios e fez para nós um jantar de boas vindas. O dono também ficou atento às notícias das paralisações e nos ajudou a providenciar um carro para que pudéssemos ir embora durante a noite e fugir das manifestações da greve. Se eles não tivessem sido tão legais prestativos, teríamos perdido nosso voo para Hong Kong.

Pokara Star Inn

O hotel, a vista e a família do Sr. Narayan, que gerencia o Pokhara Star Inn.

O Pokhara Star Inn fica bem próximo dos pontos turísticos da cidade, está a 10 min de carro da rodoviária e à 15 min do aeroporto. O hotel conta com cinco suítes, que abrigam duas ou três pessoas. Tem água quente e eletricidade disponível 24 horas por dia (o que é uma informação muito importante nesses cantos da Ásia).

Veja aqui outras opções de hotéis no Nepal

Vai viajar? O seguro de viagem é obrigatório em dezenas de países e indispensável nas férias. Não fique desprotegido no Nepal. Veja como conseguir o seguro com o melhor custo/benefício para o país – e com cupom de desconto.

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 34 anos e atualmente moro na Inglaterra, quando não estou viajando. Já tive casa nos Estados Unidos, Índia, Portugal e Alemanha, e visitei mais de 45 países pelo mundo afora. Além de escrever, sempre invento um hobbie novo: aquarela, costura, yoga... Siga minhas viagens em @afluiza no Instagram.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um comentário sobre o texto “Dica de hospedagem: Pokhara Star Inn, Nepal

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.