15 casas, sítios e chácaras para alugar tipo Airbnb em Belém (Pará)

Este texto é uma seleção de casas, sítios e chácaras para alugar tipo Airbnb em Belém e arredores. São casas com estrutura de lazer e conforto – muitas delas com piscina – e que podem ser alugadas por temporada, seja um final de semana, feriados ou por mais tempo.

Todas as opções indicadas aqui são bem avaliadas por outros hóspedes no sistema do Booking, que é a maior plataforma de hospedagem do mundo e que também conta com casas de temporada estilo Airbnb. São lugares para descansar com sua família ou em pequenos grupos de amigos.

Vai viajar de carro? Não deixe de ler nosso guia completo e com dicas práticas para garantir os melhores preços e coberturas.

onde ficar em belém

Belém durante o Círio de Nazaré

Casas para alugar por um final de semana tipo Airbnb em Belém

Algumas opções de ótimos apartamentos tipo Airbnb em Belém:

Apartamento para alugar no centro de Belém, com piscina (opções 1 e 2 )

Apartamento para até quatro pessoas, tipo studio. O condomínio tem piscina e academia. O apartamento é totalmente equipado e tem vista para a cidade a partir da varanda. Verifique a disponibilidade aqui. Se este já estiver reservado para as suas datas, há outra opção quase idêntica e no mesmo prédio: é só clicar aqui.

Apartamentos tipo Airbnb em Belém (opção 3)

Ideal para casais, esse loft fica num prédio moderno na região central de Belém. O apartamento é totalmente equipado e tem nota máxima no Airbnb. O condomínio tem área com piscina, churrasqueira e academia. A vista do terraço é linda. Verifique a disponibilidade aqui.

airbnb em belém

Foto: Divulgação / Booking

Veja também:
Onde ficar em Belém do Pará: melhores hotéis e bairros
Pontos turísticos de Belém, no Pará – o que fazer e roteiro

Sítios e chácaras para alugar no Mosqueiro (opções com piscina)
Com trinta mil habitantes, a Ilha do Mosqueiro é um distrito de Belém – e, pela proximidade, um dos destinos preferidos de fim de semana de quem mora na capital. E isso desde o Ciclo da Borracha, que deixou sua marca em dezenas de casarões históricos.

Casa de temporada simples em Mosqueiro

Boa opção de hospedagem domiciliar: uma casa inteira, com dois quartos e que recebe até sete pessoas. Tem ar-condicionado e aceitam pets. Verifique a disponibilidade aqui.

Casa de temporada com piscina na Ilha do Mosqueiro

Essa casa de 200 metros quadrados tem piscina, área de churrasqueira e quatro quartos. Recebe até 17 pessoas, sendo ótima para famílias e grupos de amigos. O custo/benefício é um diferencial. Verifique a disponibilidade aqui.

Casa com piscina na Ilha do Mosqueiro

Hospedagem com piscina a cerca de um quilômetro da praia. Tem também área de churrasqueira. A casa é simples, mas a anfitriã é super elogiada pelos hóspedes e o preço é interessante. Boa opção para famílias e grupos de até 10 pessoas. Verifique a disponibilidade aqui.

Mais opções de sítios e casas para alugar em Mosqueiro

Use o link abaixo para achar mais sítios, casas de temporada e chácaras para alugar na Ilha de Mosqueiro. Você pode refinar sua busca, filtrando por faixa de preço e comodidades. Clique aqui para ter mais opções.

Casa para temporada em Sanilópolis (com piscina)

Também conhecida como Salinas, essa cidade litorânea do Pará tem praias de areia fina e paisagens lindas. Fica a apenas 220 quilômetros de Belém, distância que a torna um importante destino de fim de semana e feriado para os moradores da capital.

Casa p/ 10 pessoas com piscina bem perto da praia!

Casa de temporada simples, mas com tudo que você pode precisar: piscina, quintal grande, área de churrasqueira e cozinha completa. A localização, perto de bares, restaurantes e supermercados, é um diferencial. Verifique a disponibilidade aqui.

Casa simples e confortável com piscina

Casa de dois andares e três quartos, com capacidade para até 14 pessoas. Tem uma piscina grande, área de churrasqueira e jeitão de casa de praia. No sistema do Booking, é muito elogiada pela localização e custo/benefício. Verifique a disponibilidade aqui.

Excelente casa de temporada com piscina para alugar

Propriedade grande, com cinco quartos e que recebe até 15 hóspedes. Tem piscina e área de churrasqueira. A localização, próxima ao comércio, e o custo/benefício são alguns pontos positivos. Verifique a disponibilidade aqui.

Casa para alugar próxima à praia do Atalaia

Uma casa nova, com oito quartos e que recebe até 22 pessoas. Tem uma piscina grande no terraço, com direito a vista para a Praia do Atalaia, que está a menos de 500 metros da hospedagem. O preço, sobretudo para grupos maiores, pode compensar. Verifique a disponibilidade aqui.

casa para alugar em salinopolis

Foto: Divulgação / Booking

Casa com piscinas, jacuzzi, churrasqueira e área esportiva

São três quartos e capacidade para até 12 hóspedes (10 adultos e duas crianças pequenas). A casa, que é totalmente equipada, tem banheira de hidromassagem. Já o condomínio tem área de lazer completa: churrasqueira, piscina adulta e infantil, quadra de futebol e de vôlei de praia. Uma opção para quem quer conforto e está em grupos maiores. Verifique a disponibilidade aqui.

Linda Casa para alugar em Salinópolis

Casa com três quartos e que recebe até seis pessoas. Tem jardim gramado, piscina e área de churrasqueira grande, tudo isso na área coletiva do condomínio. A propriedade está perto da Praia do Atalaia. Verifique a disponibilidade aqui.

aiebnb em salinas, no pará

Foto: Divulgação / Booking

Casas para alugar na Ilha do Marajó
O Marajó é um lugar único no mundo: encontro de rio e mar, praias inacreditáveis, búfalos e muita natureza. A distância de Belém, num barco lento, pode demandar algumas horas de viagem, mas nem por isso o destino deixa de combinar com um final de semana ou feriado.

Não há opções realmente boas de casas de temporada na Ilha do Marajó – são todas muito simples. Por isso, optei por selecionar duas pousadas que compensam a estadia. 

Uma opção é a Pousada O Canto do Francês. Não é uma pousada tão central, mas nada que um pouco de caminhada ou corridas curtas de táxi não resolvam.

Já o Hotel Marajó é uma raridade: hospedagem com piscina em Soure. E também tem passeios a cavalo, trilhas a pé, bar e restaurante. Prometem turismo sustentável e de experiência.

Você é de outra região? Então veja também:

O 360meridianos faz parte do programa de afiliados do Airbnb. Fazendo sua reserva por meio desses links nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso.

Compartilhe!







KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGENS
Receba nossas novidades por email
e baixe gratuitamente o kit




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.