fbpx
Tags:

Volta ao mundo com o Jim Carrey

Há três décadas Jim Carrey mostra ao público um repertório quase inesgotável de caras e bocas. Tem quem diga que há três décadas ele mostra exatamente a mesma cara de doido, mas isso é intriga da oposição. Por outro lado, essa mesma oposição lembra que o Jim interpretou “O Máskara” e o “Ace Ventura”, o que já deveria ser motivo suficiente para provar a insanidade das expressões faciais do ator.

Nós vamos ficar longe dessa polêmica: o 360meridianos é um blog de viagens, não algum site de fofocas sobre celebridades hollywoodianas. Se o Jim é tema deste post, é por causa das várias vezes em que ele coloca a mochila nas costas e parte para a aventura – e não nas telonas dos cinemas, mas na vida real mesmo.

1º destino: Malibu, Estados Unidos

Tudo bem que ele leva o seu, digamos, estilo peculiar também na vida normal. Nossa viagem com o Jim Carrey começa com um dia de sol numa praia em Malibu, na Califórnia. O astro aproveitou a oportunidade para usar um traje de banho no melhor estilo Borat.

Jim Carrey na praia

2ª parada: Haiti

De Malibu para o Haiti. Jim Carrey esteve no país mais pobre das Américas numa ação filantrópica. Lá, visitou escolas e arrancou gargalhadas das crianças ao se recusar a gargalhar.

Jim Carrey no Haiti

Não satisfeito em mostrar suas famosas caras, o ator resolveu fazer algo perfeitamente normal, tipo subir nos pilares da escola.

Jim Carrey Haiti

3ª parada: Machu Picchu

Aproveitando que você já está na América Central, siga o Jim para o sul e visite Machu Picchu. O ator tem um avião particular, o que significa que ele pode descer direto em Cuzco. Já os mochileiros normais precisam fazer alguma conexão no trajeto entre Porto Príncipe e a antiga capital dos Incas.

Jim Carrey no Peru

Em Machu Picchu, Jim Carrey se comportou como qualquer viajante viciado em tecnologia. Tirou uma selfie e postou no Twitter. #jimnoperu

Jim Carrey visita o Peru

4º destino: Rio de Janeiro

Deixe o Peru e siga para o Rio. Jim Carrey esteve lá, no lançamento de um filme, mas aproveitou para fazer turismo. Visitou o Cristo (e foi cercado por uma multidão). Fez até um vídeo, com o Cristo de fundo. Segundo o Jim, só Jesus o salvaria da multidão de brasileiras que gritavam coisas incompreensíveis, pelo menos para ele.

Como todo gringo que se preze, Jim Carrey incluiu futebol no roteiro. Tudo bem que foi meio por acaso – o carro que levava o ator passou por um ônibus cheio de torcedores do Grêmio, que seguiam para o Engenhão. Ele ficou encantando com a torcida, fez o vídeo e postou no site oficial dele.

5º país: Londres, na Inglaterra

Siga para o aeroporto e pegue o primeiro voo para Londres. Pode ser que lá você encontre o ator, que nesta foto está abraçando a atriz Olga Kurkulin, dentro de um barco, no rio Tâmisa.

Jim Carrey em Londres

6º destino: África

E não qualquer parte do continente africano, mas Madagascar, onde ele visitou plantações de arroz.

Jim Carrey na África

7ª parada: voltando para casa

Para completar a volta ao globo, pegue um avião e desça no Canadá. Jim Carrey, que é canadense, ama o país. E aproveitou para tirar esta foto e postar no Twitter.

Volta ao mundo com o Jim Carrey

Por tudo isso, o Jim Carrey recebe o nosso reconhecimento como viajante honorário do 360meridianos. Jim, se quiser fazer um guest post com as melhores dicas de Cuzco é só falar. Você pode nunca ter ganhado um Oscar, mas já garantiu o nosso reconhecimento. Vai falar que não está emocionado?

*A imagem no começo do post é  da divulgação do filme “Os Pinguins do Papai”. Todas as outras são dos perfis sociais do ator ou do site do fã clube dele.

Quer receber mais dicas de viagem?

Então curta nossa página no Facebook.

 Siga o @360meridianos no Twitter.

Veja nossas fotos no Instagram.

Receba novos posts por email

Clube Grandes Viajantes

Assine uma newsletter exclusiva e que te leva numa viagem pelo mundo.
É a Grandes Viajantes! Você receberá na sua caixa de email uma série de textos únicos sobre turismo, enviados todo mês.
São reportagens aprofundadas, contos, crônicas e outros textos sobre lugares incríveis. Aquele tipo de conteúdo que você só encontra no 360 – e que agora estará disponível apenas para nossos assinantes.
Quer viajar com a gente? Então entre pro clube!

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 comentários sobre o texto “Volta ao mundo com o Jim Carrey

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.