Como alugar apartamento em Barcelona: quarto ou casa mais barata

Quem planeja passar uma temporada em Barcelona, seja para fazer um máster, estudar espanhol ou catalão, trabalhar ou só aproveitar por mais tempo o que uma das cidades mais legais da Espanha tem a oferecer, vai descobrir a dificuldade que é encontrar um apartamento ou quarto numa cidade tão popular entre turistas e imigrantes. Neste texto, vamos dar dicas sobre como alugar apartamento em Barcelona mais barato.

Obviamente, para quem está no Brasil, usar a internet nesse processo de encontrar à distância um local para viver é essencial. Foi assim que conheci a Uniplaces, uma plataforma de alojamentos pensada para estudantes, mas que também oferece opções de moradia para outros perfis de futuros inquilinos a médio e longo prazo. Em Barcelona, o tempo mínimo exigido para o aluguel é de 32 dias.

A Uniplaces é um bom lugar para buscar casa em Barcelona porque tem diferenciais em relação a outras plataformas que tornam a transação mais segura. Para começar, o pagamento do primeiro aluguel é feito à plataforma. Dessa forma, é garantido que você não vai cair em um golpe e fará o aluguel de uma casa real e com um senhorio confiável. Além disso, fica garantido o reembolso caso nas primeiras 24h você tiver algum problema ou descobrir que a casa não é conforme descrita no anúncio.

Veja também: Onde ficar em Barcelona – dicas de hotéis e bairros
O que fazer em Barcelona – 10 principais atrações e outras dicas

Para quem tem medo de alugar um lugar sem poder visitar, mas ao mesmo tempo precisa de um comprovante de residência para conseguir o visto, por exemplo, a Uniplace resolve o problema fazendo visitas e verifica todos os anúncios. Além disso, eles trazem descrições personalizadas, fotos profissionais, uma planta do local e, em alguns casos, até um vídeo da casa.

alugar-apartamento-em-barcelona-1

Para completar, leitores do 360meridianos têm um desconto de 10% na taxa de serviço. É só, ao final da reserva, digitar o nosso código: 360MERIDIANOS

Aluguel de quarto em Barcelona a partir €190 euros

Achamos quartos privados a partir de 190 euros em Barcelona, com as contas de luz, água e internet inclusas. Na busca, além de filtrar a data de entrada, você também consegue escolher o tamanho da cama, se quer dividir o quarto com outras pessoas e outros filtros possíveis.

Casa inteira ou apartamento em Barcelona a partir de €545 euros

Encontramos opções de apartamentos em Barcelona a partir de 545 euros, com as despesas incluídas! No momento da busca, não esqueça de trocar a sua data preferencial de entrada e também suas opções de moradia.

*Nós fazemos parte do programa de afiliados da Uniplaces. Isso significa que ganhamos uma comissão quando você faz reservas por meio dos links indicados neste post, mas também garantimos melhores condições e descontos para vocês, leitores.
Salve essas dicas no seu board do Pinterest:
barcelona catedral alugar apartamento

Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 30 anos e moro no Porto, Portugal, quando não estou viajando. Eu já larguei meu emprego três vezes para viajar e finalmente encontrei uma profissão que me permite "morar no aeroporto". Já tive casa em quatro países diferentes, dei a volta ao mundo e cumpri minha meta de visitar 30 países antes dos 30. Mas o mundo é muito maior e, se puder, quero conhecer cada canto dele e inspirar vocês a fazer o mesmo. Siga @afluiza no Instagram

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.