fbpx
Tags:

Como viajar para o Inverno com uma mala de mão?

O vídeo desta semana no nosso canal do YouTube é dois em um. A proposta inicial era fazer um vídeo com dicas de como arrumar uma mala para viagem de inverno. Porém, acabou virando um vlog sobre como arrumar uma mala de inverno para viagem com cia aérea low cost, uma coisa que a maioria das pessoas acha muito difícil, já que roupas de inverno em geral são mais pesadas.

A arrumação de mala que eu mostro no vídeo é real, já que essas são as coisas que eu estou levando comigo para Berlim na semana que vem. E, como eu disse no post, essa mala rende até um mês, e o melhor, só pesa 9kg!

Então, confira o vídeo e não deixe de ir lá no Youtube dar uma moral para o nosso canal.

 

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 34 anos e atualmente moro na Inglaterra, quando não estou viajando. Já tive casa nos Estados Unidos, Índia, Portugal e Alemanha, e visitei mais de 45 países pelo mundo afora. Além de escrever, sempre invento um hobbie novo: aquarela, costura, yoga... Siga minhas viagens em @afluiza no Instagram.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 comentários sobre o texto “Como viajar para o Inverno com uma mala de mão?

  1. Gostei muito das dicas!

    Me identifiquei com o vídeo onde vc mostra como arrumar mala para intercâmbio. Ano passado, fiz meu primieiro intercâmbio no Canadá. Também levei duas malas de 30 kilos. O pior foi a volta: deixei mil coisas para doação e ainda ultrapassei dois kilos do peso permitido (era um intercâmbio durante o mestrado, acabei comprando muitos livros). Sorte que eram livros: tirei dois da mala e levei comigo. Mas eu parecia um camelo, com duas malas, mochila e livros numa sacola. Nunca mais faço isso.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.